Raios... toda a gente "opera" com NIG menos eu... se ao menos viesse acompanhado de livro de instruções...Pobre wrote:He he, finalmente descobri como se opera o NIG

Moderators: leofer40, Castanhola
Raios... toda a gente "opera" com NIG menos eu... se ao menos viesse acompanhado de livro de instruções...Pobre wrote:He he, finalmente descobri como se opera o NIG
Já, mas foi a bastante tempo... hà alguma actualização do NIG ? alguma nova versão ?pipocadoce wrote:Já fizeste o download ao menos?
Eureka.72 wrote:Parabéns a Pobre...eu tambem caí nessa...
Quando comecei a frequentar este forum (o português) falavam do NIG como se toda a gente soubesse o que era.Eureka.72 wrote:Raios... toda a gente "opera" com NIG menos eu... se ao menos viesse acompanhado de livro de instruções...Pobre wrote:He he, finalmente descobri como se opera o NIG![]()
![]()
Obrigado a todos, vou ver se consigo ligar a minha luz... pois tenho vivido na idade das trevas estes ultimos anos...
Fantástico!margata wrote:Finalmente, consegui os 20 distritos!
Parabéns Margata! Tem sido um fim de Verão cheio de sucessos!margata wrote:Finalmente, consegui os 20 distritos!
Existem promoções fantásticas para a Madeira, e podes começar por ai!Castanhola wrote:Fantástico!margata wrote:Finalmente, consegui os 20 distritos!![]()
Eu pelo Continente ainda vou dando luta, agora nas ilhas, tirando a Berlenga, é mais complicado...![]()
Nota: Já tens as últimas coordenadas dos Açores definidas...
Já andava a ser planeado à muito e só faltavam algumas pontas soltas, o que facilita o trabalho.CarlosManta wrote:Parabéns Margata! Tem sido um fim de Verão cheio de sucessos!margata wrote:Finalmente, consegui os 20 distritos!
Eu faço totalmente o oposto (no que ao continente diz respeito)...pipocadoce wrote:depois é selecionar um alojamento em conta, como eu normalmente só uso o alojamento para dormir e tomar uns duches, qualquer pensão me serve (não vou para a Madeira para ficar na piscina do Hotel né?).