VAI
I-VOLTA.

Moderators: leofer40, Castanhola
Tem tudo a ver com o EBT, agora esperemos que ela VOLTE a ser registada novamente...SUp3rFM wrote:VAI
I-VOLTA.
Parece que o daltónico és tu, mas das letras e não das cores. Onde raio foste ver "SOMYE"?Eureka.72 wrote:Aqui está a nota responsável pelo meu mais recente hit com o "jmlministro", gostava de saber se foi ele que escreveu isto ou outro artista qualquer "de qualquer maneira quem escreveu só pode ser do benfica ou do braga"... parece que são daltónicos...![]()
Bem me pareceu que isto era escrita de benfiquista...Castanhola wrote:Parece que o daltónico és tu, mas das letras e não das cores. Onde raio foste ver "SOMYE"?Eureka.72 wrote:Aqui está a nota responsável pelo meu mais recente hit com o "jmlministro", gostava de saber se foi ele que escreveu isto ou outro artista qualquer "de qualquer maneira quem escreveu só pode ser do benfica ou do braga"... parece que são daltónicos...![]()
![]()
O que eu vejo escrito é simplesmente "sorte"...E não é que foi mesmo...
Tornavas tudo ainda mais interessante se as registasses no EBT tambem...desespedrado wrote:
Ainda bem que gostaram! Ando a carimbar notas com o nosso bacalhau há já quase um ano... Espero que gostem!
Abraços
Já agora, já algum Bacalhau fez boomerang? Ou seja, já te voltou às mãos?desespedrado wrote:
Ainda bem que gostaram! Ando a carimbar notas com o nosso bacalhau há já quase um ano... Espero que gostem!
Abraços
Boas!CarlosManta wrote:Já agora, já algum Bacalhau fez boomerang? Ou seja, já te voltou às mãos?desespedrado wrote:
Abraços
É que há rumores que os bancos têm ordens para reter essas notas...