Boa ideia essa do encontro de dois dias...
Boa ideia essa de falares ao David e ao Luigi.
Agora só te falta encontrares uma nota minha, que estou com o Algarve em branco, também pode ser ao contrário.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
suntzu wrote:Já registou esta nota em 2007-10-25 15:59:05. Provavelmente enganou-se. FDP !!!
Acontece-me isso às carradas. Na notas da tesouraria é mato.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Hoje de tarde apareceu no EBT um hit sextúplo. Sim, seis utilizadores diferentes, 3 finlandeses, 2 alemães e um austríaco registaram a mesma nota.
O último deles inclusive escreveu no comentário um link para um scan da parte frontal da nota, que estava rasgada a ponto de faltarem pedaços e colada com fita-cola.
Entretanto este hit "desapareceu", não o encontro... alguém o viu?
Custa-me a crer que uma nota naquele estado ainda circule. O estranho é que embora lhe faltem bocados, o resto do papel parece estar em muito bom estado.
Não vá o hit ser moderado fica aqui a imagem para a nota