Bemvindo a esta maluqueira bem divertida.Ticas wrote:Olá veteranos desta guerra
Eu Sou o Luis Ticas
Boas vindas aos novos user's!
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: Boas vindas aos novos user's!
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- pipocadoce
- Euro-Master
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
-
- Euro-Newbie
reiartur wrote:Este é o tópico onde deves deixar a tua primeira mensagem e dizer olá aos veteranos deste "guerra".
Olá veteranos. Sou a Graça, moro aqui para os lados de Palmela, e descobri este site girissimo, a semana passada, através dum Postcrosser alemão que o tinha no seu profile. Desconhecia completamente que ele existia.
Tentei informar-me com amigas e claro, peguei nas notas que tinha na carteira, e iniciei logo o meu processo.
Espero andar por aqui com frequência e participar, pedindo esclarecimentos porque as dúvidas surjem a todo o momento.
Um abraço para todos
Graça
- Castanhola
- Euro-Master
Olá! Bem-vinda a este passatempo. Espero que te divirtas por aqui. E olha que isto não é só registar notas. Participa nos jogos e nas discussões aqui do fórum e diverte-te. Já agora, no próximo dia 14 de Novembro, sábado, temos o 6º Encontro EBT Portugal - segue este link: http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 15&t=15279 - que terá lugar na região de Coimbra. Se quiseres aparecer, era uma excelente oportunidade de conheceres pessoalmente alguns dos viciados nas notas. Pensa nisso. 
Já agora, uma boa forma de conheceres este fórum é consultares o Guia do fórum português.

Já agora, uma boa forma de conheceres este fórum é consultares o Guia do fórum português.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master
Olá Graça, bem-vinda a este passatempo...mariadagraca wrote: Olá veteranos. Sou a Graça, moro aqui para os lados de Palmela, e descobri este site girissimo, a semana passada, através dum Postcrosser alemão que o tinha no seu profile. Desconhecia completamente que ele existia.
Tentei informar-me com amigas e claro, peguei nas notas que tinha na carteira, e iniciei logo o meu processo.
Espero andar por aqui com frequência e participar, pedindo esclarecimentos porque as dúvidas surjem a todo o momento.
Um abraço para todos
Graça

O Castanhola disse "quase" tudo, de qualquer maneira sempre que surgir alguma dúvida basta que a coloques aqui e logo logo alguem tentará ajudar...

Diverte-te.

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- pipocadoce
- Euro-Master
Bem vinda Graça, finalmente conseguiste colocar o teu primeiro post
sou a Joaninha do postcrossing, aqui já existia uma
Toca a pedir as notas à família toda e registar.
Qualquer dúvida o pessoal aqui está sempre pronto a ajudar, mas aqui esta capoeira tem mais "galos" que galinhas
, a unica activa no forúm sou eu, a margata (Margarida) regista notas e vai aos encontros mas tem aparecido pouco por aqui.

Toca a pedir as notas à família toda e registar.
Qualquer dúvida o pessoal aqui está sempre pronto a ajudar, mas aqui esta capoeira tem mais "galos" que galinhas

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Boas pessoal!!!
Mais um Tuga...que espera vir cá regularmente... e dar mais um contributo para esta ESPECTACULAR ideia.
Tudo de bom e bom ano!!!!!!!!!!!
Maloveci
Mais um Tuga...que espera vir cá regularmente... e dar mais um contributo para esta ESPECTACULAR ideia.
Tudo de bom e bom ano!!!!!!!!!!!
Maloveci
OLA A TODAS AS VETEREANAS E VETERANOS. APOS MUITO TER OUVIDO FALAR DESTE SITE RESOLVI DE VEZ REGISTAR-ME E TOU CA E é PR FICAR POIS ESTOU ADORAR.reiartur wrote:Este é o tópico onde deves deixar a tua primeira mensagem e dizer olá aos veteranos deste "guerra".
BOA CONTINUCAO A TODOS E ATé MUITO EM BREVE E JA AGORA BOM ANO A TODOS...

- CarlosManta
- Euro-Master
Bem vinda Alexa, boa sorte e muitos Hits!ALEXASPAR wrote:OLA A TODAS AS VETEREANAS E VETERANOS. APOS MUITO TER OUVIDO FALAR DESTE SITE RESOLVI DE VEZ REGISTAR-ME E TOU CA E é PR FICAR POIS ESTOU ADORAR.reiartur wrote:Este é o tópico onde deves deixar a tua primeira mensagem e dizer olá aos veteranos deste "guerra".
BOA CONTINUCAO A TODOS E ATé MUITO EM BREVE E JA AGORA BOM ANO A TODOS...![]()
- Castanhola
- Euro-Master
Bem-vindos Maloveci e ALEXASPAR. Participem nos jogos e nas discussões do fórum e divirtam-me. A bons registos, claro, com muitos hits...
Maloveci: O teu post estava à espera de aprovação para ser publicado. Para evitar futuras situações destas aqui no fórum, regista-te, e publica as tuas mensagens apenas depois de fazeres login.

Maloveci: O teu post estava à espera de aprovação para ser publicado. Para evitar futuras situações destas aqui no fórum, regista-te, e publica as tuas mensagens apenas depois de fazeres login.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola wrote: Maloveci: O teu post estava à espera de aprovação para ser publicado. Para evitar futuras situações destas aqui no fórum, regista-te, e publica as tuas mensagens apenas depois de fazeres login.
Sorry, é mesmo coisas de newbie
Tinha feito o registo no site e pensei que era o mesmo...já me redimi

"Há que ultrapassar o cagaço...depois é sempre a curtir"
- Castanhola
- Euro-Master
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- T. Santos
- Euro-Expert
Agora vejam é se têm um hit comigo ainda neste mês...
Sejam bem vindos! Registem muito e hitem imenso 

Os meus Hits:
144
. 4
. 3
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
144

Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
- Castanhola
- Euro-Master
Vai para o final da fila...T. Santos wrote:Agora vejam é se têm um hit comigo ainda neste mês...![]()

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- MacLord
- Euro-Expert in Training
Ainda que a data de registo seja: EBT ="Registou-se: 2004-07-20" ; Forum= "Joined: Mon Sep 27, 2004 7:24 pm"
Acho que um pouco mais de 2 anos de ausência justificam vir aqui novamente.
Assim sendo, aos veteranos e a mim mesmo: "OLÁ! Estão Abertas Inscrições para os Hits!"
E lá vou eu de novo voltar a monopolizar os multibancos da zona enquanto não arranjo uns dois ou três só para mim!
Alerta => a primeira pessoa que tiver um hit com a minha pessoa fica a saber que me tem que pagar jantares durante pelo menos uma semana, e se não quiserem pagar a solução é não registarem notas (bolas eu tinha que arranjar uma solução a ver se começo a subir nas tabelas, ou então tenho que fazer uma tabela só para mim).
EBT-PORTUGAL

Acho que um pouco mais de 2 anos de ausência justificam vir aqui novamente.
Assim sendo, aos veteranos e a mim mesmo: "OLÁ! Estão Abertas Inscrições para os Hits!"
E lá vou eu de novo voltar a monopolizar os multibancos da zona enquanto não arranjo uns dois ou três só para mim!
Alerta => a primeira pessoa que tiver um hit com a minha pessoa fica a saber que me tem que pagar jantares durante pelo menos uma semana, e se não quiserem pagar a solução é não registarem notas (bolas eu tinha que arranjar uma solução a ver se começo a subir nas tabelas, ou então tenho que fazer uma tabela só para mim).