Ora bem, vamos por um bocadinho de menos confusão nisto.
O motivo de sugerir o magnífico estádio do Dragão (o das Antas foi já demolido há uns anos) não é caprichio, mas são razões logísticas. Fica "encostado" à auto-estrada, e é muito fácil de encontrar, está bem sinalizado, e está muito perto também da auto-estrada para Paredes.
Pode-se ver no
Mapa que criei, espero que consigam ter acesso. (não está no Facebook)
Como se vê no mapa, não faz sentido o percurso Dolce Vita Dragão -> Serralves -> Cête
O percurso mais sensato é Serralves -> Dolce Vita Dragão -> Cête
(Mesmo para quem venha de Sul, eu inclusivamente.) O acesso a Serralves é melhor pela ponte da Arrábida, enquanto que o melhor acesso ao estádio é pela ponte do Freixo.
A minha sugestão seria
11h00 - Serralves
12h45 - Dolce Vita Dragão
13h30 - Cête
Ou seja, para quem vier de mais longe, pode optar em ir ter a Serralves (ponte de Arrábida), ou se chegar mais tarde, ao Dolce Vita Dragão (pela ponte do Freixo).
Nota: todos os horários podem-se antecipar em 30 minutos, para por exemplo o almoço ser às 13h00
Já agora, aproveito para avisar os EBTistas para que se recordem que aqui para cima as SCUT são pagas exclusivamente com pagamento electrónico (Via Verde ou dispositivo dos CTT). Por favor tenham isso em conta no planeamento dos percursos das caçadas. Caso não tenham dispositivo tipo Via Verde, podem pagar nos CTT à posteriori, mas aí acresce uma taxa de processamento de 1,5 €, por cada trajecto realizado.
Castanhola wrote:lmviterbo wrote:Eu tenho um percurso estudado, que inclui uma paragem no Dolce Vita, para ganhar um CP4. Ora o Dolce Vita é precisamente nas Antas.
Mas qual o problema? Passas nas Antas e segues directamente para Serralves, ou para Cete se já for tarde. Isto se decidirem que o ponto de encontro seja em Serralves. A propósito, a que horas vai ser o almoço,
Julines?