´que por este caminho as transferencias bancárias levam-me os euricos todos, e pouco fica prós registos.
Qualquer dia faço um abaixo-assinado para entregar na Assembleia da República!
desço, desço, desço, desço........... enfim....
Moderators: leofer40, Castanhola
MacLord wrote: Ouvi bem...está-se a desenhar um 4º Encontro EBT-PORTUGAL ????

Sim, sim... qualquer dia até eu te apanhoMacLord wrote:Mas afinal quando é que me aumentam o ordenado????
´que por este caminho as transferencias bancárias levam-me os euricos todos, e pouco fica prós registos.
EBT-PORTUGAL

Pois por isso já eu dei conta...mas garanto que me vou esforçar para que esse dia demore aindapipocadoce wrote:Sim, sim... qualquer dia até eu te apanhoMacLord wrote:Mas afinal quando é que me aumentam o ordenado????
EBT-PORTUGAL
![]()

Por mim tudo bem, tens todo o tempo para veres isso e se for necessário qualquer tipo de apoio moral ou institucinal se for aqui em lisboa apita.FANTAS wrote:MacLord wrote: Ouvi bem...está-se a desenhar um 4º Encontro EBT-PORTUGAL ????
Já se começou a falar disso no tópico do encontro internacional. Se calhar está na altura de abrir um tópico para o nosso encontro. Como a organização vai cair nos meus ombros, deixem-me só saber quando é que tenho fins-de-semana livres para poder definir as datas para votação.
MacLord wrote: Por mim tudo bem, tens todo o tempo para veres isso e se for necessário qualquer tipo de apoio moral ou institucinal se for aqui em lisboa apita.
Sempre posso colocar tb a data do encontro hora e localdade no topic do canar de irc na ptnet o #EBT-PORTUGAL, onde apesar de quase ninguém lá ir e frequentar continua a existir de pedra e cal
EBT-PORTUGAL

Estou a menos de 80 notitas....MacLord wrote:Pois por isso já eu dei conta...mas garanto que me vou esforçar para que esse dia demore aindapipocadoce wrote:Sim, sim... qualquer dia até eu te apanhoMacLord wrote:Mas afinal quando é que me aumentam o ordenado????
EBT-PORTUGAL
![]()
Pelo menos vou fazer por isso, e tentar dar um pequeno pulinho em frente...a ver vamos.
EBT-PORTUGAL

Muito reclamas tu... Mas não tiraram apenas o campo do ano? Não percebo essa da falta de espaços... Também não registo notas há dois dias...myxovirus wrote:O novo formulário é muito mais simples e rápido, mas agora primeiro que me habitue à falta dos espaços de tabulador, vai ter que se lhe diga.

Garanto que me vou esforçar eheheheh entretanto força nos registo também para ti.pipocadoce wrote:Estou a menos de 80 notitas....MacLord wrote:Pois por isso já eu dei conta...mas garanto que me vou esforçar para que esse dia demore aindapipocadoce wrote:Sim, sim... qualquer dia até eu te apanhoMacLord wrote:Mas afinal quando é que me aumentam o ordenado????
EBT-PORTUGAL
![]()
Pelo menos vou fazer por isso, e tentar dar um pequeno pulinho em frente...a ver vamos.
EBT-PORTUGAL
Acelera!!!!
![]()

Sempre dá mais uns pozinhos de interesse.MacLord wrote:Quem sabe se nõ vamos inaugurar aqui um alegre e salutar "combate".pipocadoce wrote:Estou a menos de 80 notitas....MacLord wrote:Pois por isso já eu dei conta...mas garanto que me vou esforçar para que esse dia demore aindapipocadoce wrote:Sim, sim... qualquer dia até eu te apanhoMacLord wrote:desço, desço, desço, desço........... enfim...![]()
Pelo menos vou fazer por isso, e tentar dar um pequeno pulinho em frente...a ver vamos.Acelera!!!!
![]()
Como podes confirmar na página de qualquer um dos três utilizadores, o hit é considerado válido.pipocadoce wrote:Outro assunto, pura curiosidade, pode um dia acontecer a qualquer um.
Como fica este Hit ?
Sem duvida que o primeiro foi caseiro e moderado, o que acontece agora com este outro EBTistaComo lhe conta o hit?

Zé da Silva wrote:Como podes confirmar na página de qualquer um dos três utilizadores, o hit é considerado válido.pipocadoce wrote:Outro assunto, pura curiosidade, pode um dia acontecer a qualquer um.
Como fica este Hit ?
Sem duvida que o primeiro foi caseiro e moderado, o que acontece agora com este outro EBTistaComo lhe conta o hit?

OK! Como eu uso sempre a caixa de texto para inserir as notas e só então as transfiro para o formulário propriamente dito (é muito mais rápido), não me apercebi dessa mudança... Na caixa de texto continuamos a ter de separar os vários elementos da nota por espaços, vírgulas, etc...Zé da Silva wrote:Virás a reparar que assim que um número de série ou código curto for completamente inserido o foco passa automaticamente para o campo seguinte.