Almada
Beja
Cascais
Damaia
Estoril
Faro
Grândola
H
Igreja Nova
J
Leiria
Mealhada
Nisa
Óbidos
Ponta Delgada Queluz
Rio Maior
Setúbal
Turcifal
U
Vilamoura
X
Zambujal
19.
Queluz é a novidade.
EBT User | +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits | Intercontinental hits with Brazil and Morocco! 393 dots worldwide!
GNUGNU wrote:After a holiday in Açores I have this letters:
Furnas
Horta
Lisboa
Madalena
Ponta Delgada
Sete Cidades
Vila Franca do Campo
Welcome to the Portuguese forum GNUGNU, but this tópic is not update at long time like you can see in the first pag.
Perapse with your participation we can awake Bocky.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Furnas
Horta
Lisboa
Madalena
Ponta Delgada
Sete Cidades
Vila Franca do Campo
Welcome to the Portuguese forum GNUGNU, but this tópic is not update at long time like you can see in the first pag.
Não está assim tão atrasado (Last edited by bocky on Thu Jan 04, 2007)
Furnas
Horta
Lisboa
Madalena
Ponta Delgada
Sete Cidades
Vila Franca do Campo
It seems it has not been useful.
"sö questa vita che vìvum de sfroos,
sö questa vita che sògnum de sfroos,
in questa nòcc che prègum de sfroos." My statistics - 30.000 notes
I GNUGNU, is true nothing awake bocky but perapse with a miracle....
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
bocky wrote:I guess miracles do happen, then.
Lista actualizada! Updated!
Já tínhamos saudades... É para ficar ou vais desaparecer de novo?
Agora explica-me lá porque carga de água o Anátema ficou à minha frente, depois do trabalhinho que eu tive a terminar esta coisa?!...
Castanhola wrote:Já tínhamos saudades... É para ficar ou vais desaparecer de novo?
Vou ver se vou aparecendo... Automatizei o processo de actualização deste tópico, por isso agora é muito mais fácil actualizar. Antes fazia tudo à mão.
Castanhola wrote:Agora explica-me lá porque carga de água o Anátema ficou à minha frente, depois do trabalhinho que eu tive a terminar esta coisa?!...
Os utilizadores com o mesmo número de letras estão por ordem alfabética, mas toda a gente sabe que foste tu o primeiro a ter todas as letras neste ranking.
No problem... o que também é justo, pois ao que vi e não vi o Anátema só não acabou isto primeiro porque se inscreveu muito depois de mim... o homem parecia uma locomotiva...
Só uma sugestão. Podias melhorar o tópico colocando no nome do utilizador um apontador para a mensagem onde actualizam as conquistas, à semelhança do que se faz noutros tópico... mas é só uma sugestão. Se quiseres colocar o meu.
Eureka.72 wrote:nothing awake bocky but perapse with a miracle....
I guess miracles do happen, then.
Lista actualizada! Updated!
In did my friend, in did...
Bem vindo de volta ao forum bocky.
Almada
Beja
Cascais
Damaia
Estoril
Faro
Grândola
H
Igreja Nova
J
Leiria
Mealhada
Nisa
Óbidos
Ponta Delgada
Queluz
Rio Maior
Setúbal
Turcifal Urra
Vilamoura
X
Zambujal
20
Urra é a novidade. Apanhei-a entre Portalegre e Estremoz.
EBT User | +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits | Intercontinental hits with Brazil and Morocco! 393 dots worldwide!