Não te esqueças de deixar de escrever o ano, pois o formulário já não tem esse campoCastanhola wrote:Como eu uso sempre a caixa de texto para inserir as notas e só então as transfiro para o formulário propriamente dito (é muito mais rápido), não me apercebi dessa mudança... Na caixa de texto continuamos a ter de separar os vários elementos da nota por espaços, vírgulas, etc...
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- leofer40
- Euro-Master

- Castanhola
- Euro-Master

Mas é claro... aliás eu estava a introduzir notas quando efectuaram a mudança. De um moment para o outro deixei de conseguir transferir as notas da caixa de texto para o formulário e ainda demorei um bocado até perceber que tinha desaparecido a coluna do ano...leofer40 wrote:Não te esqueças de deixar de escrever o ano, pois o formulário já não tem esse campo
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Re: 2 questões
A primeira parte do hit defenitivamente não é interessante mas a 2ª parte é interessante. A meu ver deve ser válido.pipocadoce wrote:Zé da Silva wrote:Como podes confirmar na página de qualquer um dos três utilizadores, o hit é considerado válido.pipocadoce wrote:Outro assunto, pura curiosidade, pode um dia acontecer a qualquer um.
Como fica este Hit ?
Sem duvida que o primeiro foi caseiro e moderado, o que acontece agora com este outro EBTistaComo lhe conta o hit?
![]()
![]()
Mas foi registada precisamente à mesma hora da primeira vez!!!!!!!!!
- pipocadoce
- Euro-Master

Quero ver se o nig não me deixa ficar mal no próximo mês:
Next hit should occur at the latest 06.02.2007 (or it's a dry spell)
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Miramar
Esta é para o pessoal daí do Norte... Esta segunda-feita fui até ao Porto com a minha pequena, onde larguei e recolhi muitas notas. Na volta pela auto-estrada de Espinho resolvemos parar em Miramar e fomos até um café na praia (o café que se vê aqui ao pé da rotunda, mesmo dentro da praia). Agora que ia para registar as notas, ao consultar os CTT (para encontrar o xxxx-xxx) e os mapas do Google instalou-se-me a dúvida sobre o nome da terra.
Qual é afinal o nome da localidade? Miramar como indicavam algumas das placas no local? Praia de Miramar como indicam outras fontes? Ou é apenas um lugar (uma zona) da localidade de Arcozelo? Se o pessoal aí do Norte souber e poder dar uma ajudinha...
Os CTT dizem que é no distrito do Porto, no concelho de Vila Nova de Gaia, na localidade de Arcozelo:
Nome da Rua (ou equivalente) Código Postal
Rua Clemente Menéres - Miramar 4410-321 ARCOZELO VNG
Rua Esplanada do Mar - Miramar 4410-319 ARCOZELO VNG
Mas como já sabemos a informação dos CTT nem sempre é a de melhor qualidade para este fim... Embora a forma como apresente o resultado da pesquisa leve a tomar o nome da localidade como Miramar...
Aquela rotunda fica na junção da Esplanada de Miramar com a Rua Clemente Menéres (4410-321). Achei por bem colocar o dito café nesta segunda rua, já que fica um pouco a sul da rotunda, para o lado da Rua Clemente Menéres.
Qual é afinal o nome da localidade? Miramar como indicavam algumas das placas no local? Praia de Miramar como indicam outras fontes? Ou é apenas um lugar (uma zona) da localidade de Arcozelo? Se o pessoal aí do Norte souber e poder dar uma ajudinha...
Os CTT dizem que é no distrito do Porto, no concelho de Vila Nova de Gaia, na localidade de Arcozelo:
Nome da Rua (ou equivalente) Código Postal
Rua Clemente Menéres - Miramar 4410-321 ARCOZELO VNG
Rua Esplanada do Mar - Miramar 4410-319 ARCOZELO VNG
Mas como já sabemos a informação dos CTT nem sempre é a de melhor qualidade para este fim... Embora a forma como apresente o resultado da pesquisa leve a tomar o nome da localidade como Miramar...
Aquela rotunda fica na junção da Esplanada de Miramar com a Rua Clemente Menéres (4410-321). Achei por bem colocar o dito café nesta segunda rua, já que fica um pouco a sul da rotunda, para o lado da Rua Clemente Menéres.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- margata
- Euro-Master in Training

Re: Miramar
Por isso é que eu me esforço imenso para conseguir notas nos multibancos ou de locais proximos de bancos, porque se a cada local novo que vamos temos que descobrir o nome da rua e o nome exacto da localidade estamos tramados.Castanhola wrote:Agora que ia para registar as notas, ao consultar os CTT (para encontrar o xxxx-xxx) e os mapas do Google instalou-se-me a dúvida sobre o nome da terra.![]()
Qual é afinal o nome da localidade? Miramar como indicavam algumas das placas no local? Praia de Miramar como indicam outras fontes? Ou é apenas um lugar (uma zona) da localidade de Arcozelo?
O local que indica para mim é Miramar ou praia de Miramar, mas também não sei ao pormenor.
Mas eu também nao me preocupava muito, porque neste caso só podem ser dois dos códigos postais apresentados e são muito proximos, por isso a margem de erro caso exista é muito pouca, além de que a sua opção é argumentada com um raciocinio lógico.
- Castanhola
- Euro-Master

Olá margata! Esta não percebi. Onde estás a ir buscar essa indicação?margata wrote:O local que indica para mim é Miramar ou praia de Miramar, mas também não sei ao pormenor.
Eu não tenho dúvidas quanto ao código postal (4410-321). Tenho é dúvida no nome da localidade. Se for mesmo uma localidade então a minha dúvida é entre Miramar ou Praia de Miramar. Mas não sei se não será apenas uma zona ou lugar da localidade de Arcozelo. Apenas queria que o registo ficasse o mais correcto possível. Além de não me apetecer andar a inventar localidades, gosto de ser rigoroso...margata wrote:Mas eu também nao me preocupava muito, porque neste caso só podem ser dois dos códigos postais apresentados e são muito proximos, por isso a margem de erro caso exista é muito pouca, além de que a sua opção é argumentada com um raciocinio lógico.
E já agora não me trates na terceira pessoa...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- margata
- Euro-Master in Training

Sempre que precisei de me deslocar lá, ter com amigos sempre me referenciaram como Miramar, mas como não vivo lá não tenho certezas. E nada tem a ver com inventar localidades.Castanhola wrote: Olá margata! Esta não percebi. Onde estás a ir buscar essa indicação?
- pipocadoce
- Euro-Master

pipocadoce wrote:Quero ver se o nig não me deixa ficar mal no próximo mês:Next hit should occur at the latest 06.02.2007 (or it's a dry spell)
Afinal o Nig não me falhou...
Next hit should occur at the latest 08.05.2007 (or it's a dry spell)
Vou uma semanita de férias, não sei se visitarei o forúm mas notas vou tentar continuar a colocar.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Com esta nota acabo de completar 200000€ em notas registadas.
O que eu não teria feito se esta massa fosse toda minha...

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- diogocanilho
- Euro-Master

- Castanhola
- Euro-Master

Então Diogo? Já reparaste no nosso novo hit de há pouco? É a primeira vez que tenho um segundo hit com a mesmo pessoa e logo havia de ser contigo... ainda por cima este é quase a fotocópia do outro...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master

hehehe
He hediogocanilho wrote:Espero que continues a registar notas, pipocadoce... Estou a curtir a nossa luta pelo 100º´s lugarespipocadoce wrote:Quero ver se Vou uma semanita de férias, não sei se visitarei o forúm mas notas vou tentar continuar a colocar.
Boas Férias!
Repara
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Re: hehehe
De facto estão os três bem coladinhos... mas parece que vai valer o velho ditado... os últimos serão os primeiros...pipocadoce wrote:He henem tinha reparado em ti (desculpa
)! Estava a tentar apanhar o McLord.
Repara
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- diogocanilho
- Euro-Master

Eh pá, que porreiro!!!! Neste fim-de-semana não tive oportunidade de me ligar à internet e só hoje é que estou a ver
O mais interessante é que as tuas notas vieram da mesma actividade (jogo de futebol) e as minhas, a primeira veio do Bingo e a segunda é da contabilidade do JM (Jornal da Mealhada)...! E são as duas de
E até mesmo a diferença temporal não é muito diferente (43 dias no 1º ; 50 dias -uma semana a mais- o 2º). Nos dois também acontece que és tu o "hit-getter" (acho que é assim que se diz), que é, segundo o que li algures no fórum em inglês, aquele que regista a nota em segundo lugar... O que prova que o pessoal da Mealhada estorra o dinheiro todo em Coimbra
Nada melhor para começar a semana!
Um abraço
Last edited by diogocanilho on Mon Feb 05, 2007 12:40 pm, edited 1 time in total.