Esclarecimento de dúvidas
Moderators: leofer40, Castanhola
Moderação de hits
Não é que tenha grande importância, mas tenho andando a ver no forum internacional queum hit com, por exemplo, 4 dias poderá ser um hit interessante (entre dois users da mesma cidade).
No caso da ericeira e apesar de evitarmos ao máximo o registo de notas uns dos outros, quando é possível saber quem é que as tinha, o dito hit de 4 dias não é tão interessante como se fosse em lisboa, coimbra etc etc etc. Até aí eu percebo.
O que não percebo é o porquê de hits entre os mesmo users serem moderados com 72, 70, 45, 42 dias. Convenhamos que esses hits apesar de serem entre a comunidade residente de EBTers são de facto interessantes, no entanto apareceram moderados.
Alguém pode-me explicar qual é o critério aplicado?
Obrigado
No caso da ericeira e apesar de evitarmos ao máximo o registo de notas uns dos outros, quando é possível saber quem é que as tinha, o dito hit de 4 dias não é tão interessante como se fosse em lisboa, coimbra etc etc etc. Até aí eu percebo.
O que não percebo é o porquê de hits entre os mesmo users serem moderados com 72, 70, 45, 42 dias. Convenhamos que esses hits apesar de serem entre a comunidade residente de EBTers são de facto interessantes, no entanto apareceram moderados.
Alguém pode-me explicar qual é o critério aplicado?
Obrigado
- Castanhola
- Euro-Master
Re: Moderação de hits
Talvez se fosses mais explícito se pudesse arranjar uma boa explicação... Será que não é algum dos dois intervenientes no "hit" que está a pedir para moderarem o dito?!...suntzu wrote:Alguém pode-me explicar qual é o critério aplicado?

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master
Será que algum MAGO me pode dizer porque é que já não recebo uma mensagem do EuroBillTracker a avisar que alguem registou uma nota minha. 

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Castanhola
- Euro-Master
Caixa de correio cheia?!...Eureka.72 wrote:Será que algum MAGO me pode dizer porque é que já não recebo uma mensagem do EuroBillTracker a avisar que alguem registou uma nota minha.

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Livramento
Acho que o mapeamento desta localidade está errado.
Acho que a localização é no Estoril e não nas ilhas.
- margata
- Euro-Master in Training
É uma nova ilha que surgiu e que pertence à Localidade que referes como se pode ver pelo código postal.suntzu wrote:Livramento

O azar é que existe uma freguesia numa ilha com esse nome e que pertence a Ponta Delgada e como a malta lá de cima parece que segue a wikipedia e o único Livramento que tem na wikipedia as coordenadas é o da ilha, eles colocaram esse.
Em suma é darem as coordenadas correctas à malta lá de cima, ou seja, coloca-las aqui: http://forum.eurobilltracker.eu/viewtop ... 592#484592 e em principio em 48 horas isso fica resolvido.
- Eureka.72
- Euro-Master
Tenho um hit com a localidade Cacem, pertendo saber se esta é a mesma localidade que Agualva-Cacém
Obrigado pela ajuda que me possam dar pois se for... tenho aqui mais uma super localidade:

Obrigado pela ajuda que me possam dar pois se for... tenho aqui mais uma super localidade:

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

-
- Euro-Regular in Training
Boasmargata wrote:É uma nova ilha que surgiu e que pertence à Localidade que referes como se pode ver pelo código postal.suntzu wrote:Livramento
O azar é que existe uma freguesia numa ilha com esse nome e que pertence a Ponta Delgada e como a malta lá de cima parece que segue a wikipedia e o único Livramento que tem na wikipedia as coordenadas é o da ilha, eles colocaram esse.
Em suma é darem as coordenadas correctas à malta lá de cima, ou seja, coloca-las aqui: http://forum.eurobilltracker.eu/viewtop ... 592#484592 e em principio em 48 horas isso fica resolvido.
Correcto é na zona do Estoril

Como faço para obter as coordenadas correctas, no google earth ou noutro local

O caro amigo clica AQUI e vai olhar para o fundo da página com a devida atenção.Eureka.72 wrote:Tenho um hit com a localidade Cacem, pertendo saber se esta é a mesma localidade que Agualva-Cacém![]()
![]()
![]()
Depois, tira as suas conclusões.
Mas eu deixo uma pista .... SÓ ACTUALIZO NO SÁBADO

Clica AQUI. Para o Google Earth usa as coordenadas DMS, mas para te corrigirem os hits tens que contactar o suporte do EBT e enviar as coordenadas em decimais (que são as que aparecem por cima das DMS`s)silvap wrote: Boas
Correcto é na zona do Estoril![]()
Como faço para obter as coordenadas correctas, no google earth ou noutro local
De qualquer maneira para tirares dúvidas Toma lá o conversor
- Eureka.72
- Euro-Master
Tenho reparado que nas diferentes estatísticas em que entram os Países, a Holanda aparece referênciada como Países Baixos o que para mim não me parece o mais indicado...
Bem sei que deriva do françês Pays-Ba, mas atendendo que na generalidade e do meu ponto de vista correctamente aparece designada como: Inglês-Netherlands, Alemão-Niederlande, Espanhol-Holanda e Italiano-Olanda...
Seria na minha prespectiva mais correcto em Português a Holanda aparecer como tal.

Seria na minha prespectiva mais correcto em Português a Holanda aparecer como tal.

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- Robick
- Euro-Master
Eureka72Eureka.72 wrote:Tenho reparado que nas diferentes estatísticas em que entram os Países, a Holanda aparece referênciada como Países Baixos o que para mim não me parece o mais indicado...Bem sei que deriva do françês Pays-Ba, mas atendendo que na generalidade e do meu ponto de vista correctamente aparece designada como: Inglês-Netherlands, Alemão-Niederlande, Espanhol-Holanda e Italiano-Olanda...
![]()

Bastava teres vistos o site da embaixada deles:
http://www.emb-paisesbaixos.pt/

Embora seja uma confusão compreensível, porque até nas páginas amarelas no separador embaixadas, aparecem as duas designações.
O Bartjan é que nos podia elucidar umas coisas sobre o assunto.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente

20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile