Ele há-de aparecer! Não deseperesrjpcng wrote:eram 31 agr são 46...he pa kia tanto o meu 1 hitdiogocanilho wrote:Já foste contagiado pelo virus EBTrjpcng wrote:HA pois e registeime ontem e ja tnh 31 notitas...lol![]()
Diverte-te com este nosso/vosso hobby!..lol
EBT na Sic
Moderators: leofer40, Castanhola
- diogocanilho
- Euro-Master

Re: EBT na Sic
Estou a ficar preocupado ... há 52 minutos que não tenho um hit 
- diogocanilho
- Euro-Master

A quantidade de gente é tão grande que queria fazer um apanhado das pessoas, do número de notas inseridas, das localidades com mais penetração que alcancei o limite de páginas (na secção dos novos utilizadores)...! 
- rui oeiras
- Euro-Master in Training

rjpcng wrote:eram 31 agr são 46...he pa kia tanto o meu 1 hit ..lol
diogocanilho wrote:Ele há-de aparecer! Não deseperes Eu só tive o meu primeiro hit quando já tinha quase 700 notas registadas.
o meu aconteceu tb por volta das 700 notas, mas agora com mais utilizadores e com mais notas a entrar
a média baixará de certeza
- T. Santos
- Euro-Expert

Só agora vi as reportagens que deram na TV. Dou os parabéns ao Media Group.
A todos os novos users... sejam bem vindos! Participem nos jogos do forum, registem muitas notas e tenham hits comigo!
A todos os novos users... sejam bem vindos! Participem nos jogos do forum, registem muitas notas e tenham hits comigo!
Os meus Hits:
144
. 4
. 3
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
144
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
- CarlosManta
- Euro-Master

O meu Hit ratio é de 228 notas por hit.rjpcng wrote:eram 31 agr são 46...he pa kia tanto o meu 1 hitrjpcng wrote:HA pois e registeime ontem e ja tnh 31 notitas...lol..lol
A 15 notas por dia já não tarda nada a chegar o primeiro Hit!
- Castanhola
- Euro-Master

É o lmviterbo a falar... resolveu chamar-nos idiotas a todos... Já lhe prometemos um tratamento especial no 5º Encontro EBT Portugal, que vai ter lugar no próximo dia 09 de Novembro na Ericeira...Phaseolus wrote:"EBT = uma coisa mais idiota do mondo ?" Quem fala ?![]()

Por falar nisso, sempre podes ir ao encontro Phaseolus?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master

Quem?? Eu?? Nunca disse nada disso, só registo as notas que me passam pelas mãos, sim, mas podem ser da prima, da mãe do gato... apenas~as deixo de novo onde estavam e tenho que as verCarlosManta wrote:Excepto a Pipoca, que só regista mesmo as notas que lhe param na mão. Será a mais imune à idiotice?Robick wrote:garanto-vos que não há milionários no ebt, só pessoal que regista todas as notas que lhes passam debaixo dos olhos, do Avô, da Prima, do mealheiro dos filhos, dos amigos ao Jantar, do pessoal da jogatana ao fim-de-semana.![]()
Hoje até perdi a cabeça e já gastei mais de 600€ em notas só para espalhar notas por cá (os idiotas estão é em Portugal) visto que amanhã parto para Madrid (já levantei 200€ que vou registar agora, para gastar por lá
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Ola a todos!
Bem eu tbm n fujo à regra.......vi hj na tv kualker coisa sobre seguir as notas k nos passaram pelas maos (n consegui ouvir a repostagem uma vez k estava a almoçar num restaurante), decorei o nome k vi e após uma pekena peskisa no google ja me rendi ao passatempo, perda-de-tempo, brinkadeira, amor-às-notas ou ao k lh keiram chamar
tbm ja estou a tratar d divulgar a informação sobre a iniciativa......temos d colocar o nosso país num bom lugar
Bem eu tbm n fujo à regra.......vi hj na tv kualker coisa sobre seguir as notas k nos passaram pelas maos (n consegui ouvir a repostagem uma vez k estava a almoçar num restaurante), decorei o nome k vi e após uma pekena peskisa no google ja me rendi ao passatempo, perda-de-tempo, brinkadeira, amor-às-notas ou ao k lh keiram chamar
tbm ja estou a tratar d divulgar a informação sobre a iniciativa......temos d colocar o nosso país num bom lugar
- Eureka.72
- Euro-Master

enfarfr wrote:Comecei hoje graças à SIC...
Registei umas notitas... Elas são poucas...
Sejam benvindos ao EBT,Diblue wrote:Ola a todos!
Bem eu tbm n fujo à regra.......vi hj na tv kualker coisa sobre seguir as notas k nos passaram pelas maos (n consegui ouvir a repostagem uma vez k estava a almoçar num restaurante), decorei o nome k vi e após uma pekena peskisa no google ja me rendi ao passatempo, perda-de-tempo, brinkadeira, amor-às-notas ou ao k lh keiram chamar![]()
Divulgar o site tambem faz parte da nossa filosofia e claro está quantos mais participarem mais hipoteses temos de obter um hit, embora uns obtenham logo o hit outros demoram mais tempo, aí a paciência e o espirito EBT faz a diferença entre os utilizadores.
Já agora e nunca é demais dizer que como na vida real o crime não compensa... pois se um utilizador falsificar os registos mais tarde ou mais cedo são-lhe apagadas todas as notas ou seja fica a "zero" e se mesmo assim ele continuar então é o fim da sua participação.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Castanhola
- Euro-Master

Caraças Eureka... já estás a assustar os recém-chegados... que raio de psicologia...
Fazes-me lembrar o outro que dá uma coça na mulher logo de manhãzinha, por causa do que ela ainda não fez...
Fazes-me lembrar o outro que dá uma coça na mulher logo de manhãzinha, por causa do que ela ainda não fez...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master

Este já lhe apagaram as notas e mesmo assim recomeçou a fazer asneira...
estou-me a referir ao P.Damasceno... a isso chama-se prevenção. 
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
-
jakimdaniel
- Euro-Newbie

Olá a todos!
Venho referir k tb me juntei à comunidade depois de ver a reportagem na SIC
Desconhecia totalmente isto,mas já me viciei...já sou o nº 1 da minha cidade(Grândola)
sou o unico...
Ahhh...e obtive um pekeno hit
uma notita proveniente de Pechão(Olhão)
Venho referir k tb me juntei à comunidade depois de ver a reportagem na SIC
Desconhecia totalmente isto,mas já me viciei...já sou o nº 1 da minha cidade(Grândola)
sou o unico...
Ahhh...e obtive um pekeno hit
Last edited by jakimdaniel on Tue Oct 14, 2008 12:15 am, edited 1 time in total.