EBT na Sic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master

Re: EBT na Sic

Post by diogocanilho »

rjpcng wrote:
diogocanilho wrote:
rjpcng wrote:HA pois e registeime ontem e ja tnh 31 notitas...lol
Já foste contagiado pelo virus EBT :mrgreen:
Diverte-te com este nosso/vosso hobby! :D
eram 31 agr são 46...he pa kia tanto o meu 1 hit :( ..lol
Ele há-de aparecer! Não deseperes :D Eu só tive o meu primeiro hit quando já tinha quase 700 notas registadas. E como vives em Lisboa, não vai demorar muito para que tenhas o gostinho especial do Hit :mrgreen:
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Estou a ficar preocupado ... há 52 minutos que não tenho um hit :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master

Post by diogocanilho »

A quantidade de gente é tão grande que queria fazer um apanhado das pessoas, do número de notas inseridas, das localidades com mais penetração que alcancei o limite de páginas (na secção dos novos utilizadores)...! :mrgreen:
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

rjpcng wrote:eram 31 agr são 46...he pa kia tanto o meu 1 hit ..lol
diogocanilho wrote:Ele há-de aparecer! Não deseperes Eu só tive o meu primeiro hit quando já tinha quase 700 notas registadas.

o meu aconteceu tb por volta das 700 notas, mas agora com mais utilizadores e com mais notas a entrar
a média baixará de certeza :wink:
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Só agora vi as reportagens que deram na TV. Dou os parabéns ao Media Group.

A todos os novos users... sejam bem vindos! Participem nos jogos do forum, registem muitas notas e tenham hits comigo! :mrgreen:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

rjpcng wrote:
rjpcng wrote:HA pois e registeime ontem e ja tnh 31 notitas...lol
eram 31 agr são 46...he pa kia tanto o meu 1 hit :( ..lol
O meu Hit ratio é de 228 notas por hit.
A 15 notas por dia já não tarda nada a chegar o primeiro Hit!
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

O utilizador N.º 2.000 8O
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Phaseolus wrote:"EBT = uma coisa mais idiota do mondo ?" Quem fala ? 8)
É o lmviterbo a falar... resolveu chamar-nos idiotas a todos... Já lhe prometemos um tratamento especial no 5º Encontro EBT Portugal, que vai ter lugar no próximo dia 09 de Novembro na Ericeira... :mrgreen:

Image

Por falar nisso, sempre podes ir ao encontro Phaseolus? :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

CarlosManta wrote:
Robick wrote:garanto-vos que não há milionários no ebt, só pessoal que regista todas as notas que lhes passam debaixo dos olhos, do Avô, da Prima, do mealheiro dos filhos, dos amigos ao Jantar, do pessoal da jogatana ao fim-de-semana. :)
Excepto a Pipoca, que só regista mesmo as notas que lhe param na mão. Será a mais imune à idiotice?
Quem?? Eu?? Nunca disse nada disso, só registo as notas que me passam pelas mãos, sim, mas podem ser da prima, da mãe do gato... apenas~as deixo de novo onde estavam e tenho que as ver 8O hehe
Hoje até perdi a cabeça e já gastei mais de 600€ em notas só para espalhar notas por cá (os idiotas estão é em Portugal) visto que amanhã parto para Madrid (já levantei 200€ que vou registar agora, para gastar por lá :lol: ).
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
enfarfr

Post by enfarfr »

Comecei hoje graças à SIC...

Registei umas notitas... Elas são poucas...
Diblue
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by Diblue »

Ola a todos!

Bem eu tbm n fujo à regra.......vi hj na tv kualker coisa sobre seguir as notas k nos passaram pelas maos (n consegui ouvir a repostagem uma vez k estava a almoçar num restaurante), decorei o nome k vi e após uma pekena peskisa no google ja me rendi ao passatempo, perda-de-tempo, brinkadeira, amor-às-notas ou ao k lh keiram chamar :D

tbm ja estou a tratar d divulgar a informação sobre a iniciativa......temos d colocar o nosso país num bom lugar :)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

enfarfr wrote:Comecei hoje graças à SIC...

Registei umas notitas... Elas são poucas...
Diblue wrote:Ola a todos!

Bem eu tbm n fujo à regra.......vi hj na tv kualker coisa sobre seguir as notas k nos passaram pelas maos (n consegui ouvir a repostagem uma vez k estava a almoçar num restaurante), decorei o nome k vi e após uma pekena peskisa no google ja me rendi ao passatempo, perda-de-tempo, brinkadeira, amor-às-notas ou ao k lh keiram chamar :D

tbm ja estou a tratar d divulgar a informação sobre a iniciativa......temos d colocar o nosso país num bom lugar :)
Sejam benvindos ao EBT, :P voçês trazem um optimo espirito de participação, acima de tudo o que interessa é a vossa alegria de participar neste "nosso" saudavel passatempo, podem participar nos diversos tópicos nacionais e internacionais, jogos e rankings não faltam... mas não se esqueçam de registar todas as notas que vos passem pelas mãos ou pelas dos vossos familiares e ou amigos. :wink:
Divulgar o site tambem faz parte da nossa filosofia e claro está quantos mais participarem mais hipoteses temos de obter um hit, embora uns obtenham logo o hit outros demoram mais tempo, aí a paciência e o espirito EBT faz a diferença entre os utilizadores.
Já agora e nunca é demais dizer que como na vida real o crime não compensa... pois se um utilizador falsificar os registos mais tarde ou mais cedo são-lhe apagadas todas as notas ou seja fica a "zero" e se mesmo assim ele continuar então é o fim da sua participação. :idea:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Caraças Eureka... já estás a assustar os recém-chegados... que raio de psicologia... 8O
Fazes-me lembrar o outro que dá uma coça na mulher logo de manhãzinha, por causa do que ela ainda não fez... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Este já lhe apagaram as notas e mesmo assim recomeçou a fazer asneira... :evil: estou-me a referir ao P.Damasceno... a isso chama-se prevenção. :idea:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
jakimdaniel
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by jakimdaniel »

Olá a todos!
Venho referir k tb me juntei à comunidade depois de ver a reportagem na SIC :mrgreen:
Desconhecia totalmente isto,mas já me viciei...já sou o nº 1 da minha cidade(Grândola) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sou o unico... 8)

Ahhh...e obtive um pekeno hit :mrgreen: uma notita proveniente de Pechão(Olhão)
Last edited by jakimdaniel on Tue Oct 14, 2008 12:15 am, edited 1 time in total.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”