Luta por um lugar
Moderators: leofer40, Castanhola
- miguel_scp
- Euro-Regular in Training

Acho que ainda te vai doer o pescoço durante muito tempo, de tanto olhares para cima na tabela. 
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
- Luigi_Delvecchio
- Euro-Master

É que o mês passado estive 15 dias de férias. 
Apesar de ter feito uns pontos, o registo de notas foi bastante mais baixo.
Podes é tentar encontrar umas notas minhas, depositei aí no Algarve 100 notas de
. Não te digo onde, pois seria dizer de mais.
Para todos os Algarvios, ou a quem vá passar umas férias ao Algarve desejo a mesma sorte. Registem muitas notas.
Podes é tentar encontrar umas notas minhas, depositei aí no Algarve 100 notas de
Para todos os Algarvios, ou a quem vá passar umas férias ao Algarve desejo a mesma sorte. Registem muitas notas.
- pastel
- Euro-Master in Training

O mesmo se vai passar comigo este mês. Depois de amanhã já estou a largar notas no Algarve e a colecionar Dots. E o mês vai ser mais fraco..jccom wrote:É que o mês passado estive 15 dias de férias.
Podes é tentar encontrar umas notas minhas, depositei aí no Algarve 100 notas de. Não te digo onde, pois seria dizer de mais.
- rui oeiras
- Euro-Master in Training

- Castanhola
- Euro-Master

Não é propriamente uma luta, mas não é todos os dias que se ultrapassa o mediático FANTAS, embora ainda por escassa margem. Será que ele vai dar luta ou vai-se resignar e passar a levantar o pescoço para olhar para o "companheiro de águas"?...
A Nucha também reagiu à minha ultrapassagem, mas hoje voltou a ficar para trás. Será que vai continuar?
A Nucha também reagiu à minha ultrapassagem, mas hoje voltou a ficar para trás. Será que vai continuar?
Last edited by Castanhola on Wed Jul 19, 2006 4:09 pm, edited 1 time in total.
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Neste momento estou em luta com o Jorge Pires e com o DioDreD apesar deste ainda estar a umas boas notas de mim mas esta noite ainda vão vir mais uma boa quantidade de notas do meu trabalho.
Mas não dei se vai ser o suficiente para passa-lo
Mas não dei se vai ser o suficiente para passa-lo
Last edited by DAVID & KATY on Wed Jul 19, 2006 1:58 pm, edited 1 time in total.
- DAVID & KATY
- Euro-Master

pastel wrote:O mesmo se vai passar comigo este mês. Depois de amanhã já estou a largar notas no Algarve e a colecionar Dots. E o mês vai ser mais fraco..jccom wrote:É que o mês passado estive 15 dias de férias.
Podes é tentar encontrar umas notas minhas, depositei aí no Algarve 100 notas de. Não te digo onde, pois seria dizer de mais.
Em que zona do algarve
- Castanhola
- Euro-Master

Como já disse isso seria dizer de mais.DAVID & KATY wrote:pastel wrote:O mesmo se vai passar comigo este mês. Depois de amanhã já estou a largar notas no Algarve e a colecionar Dots. E o mês vai ser mais fraco..jccom wrote:É que o mês passado estive 15 dias de férias.
Para todos os Algarvios, ou a quem vá passar umas férias ao Algarve desejo a mesma sorte. Registem muitas notas.![]()
![]()
![]()
Em que zona do algarve![]()
Com a quantidade de notas que registas, acho que mais tarde ou mais cedo vais acabar por encontrar algumas.
Assim espero.
- DAVID & KATY
- Euro-Master

- Castanhola
- Euro-Master

Acabo de ultrapassar o bocky, estando agora com a enorme vantagem de quatro notas sobre ele.
Será que ele vai dar luta? A ver vamos...
Está bem que a maioria do pessoal está de férias, logo é a melhor altura para subir na tabela, mas a maioria dos meus fornecedores também está de férias. Valeu hoje a ida à terrinha e as reformas e carteiras dos familiares, pois há uma série de dias que também estava praticamente parado.
Desculpem o desabafo, mas não é todos os dias que se ultrapassassa um dos mais mediáticos deste forum. Espero que ele não leve a mal o picanço, ou ainda me censura os posts...
Está bem que a maioria do pessoal está de férias, logo é a melhor altura para subir na tabela, mas a maioria dos meus fornecedores também está de férias. Valeu hoje a ida à terrinha e as reformas e carteiras dos familiares, pois há uma série de dias que também estava praticamente parado.
Desculpem o desabafo, mas não é todos os dias que se ultrapassassa um dos mais mediáticos deste forum. Espero que ele não leve a mal o picanço, ou ainda me censura os posts...