Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

JP Simões
Euro-Master
Euro-Master

Post by JP Simões »

pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Uma curiosidade:
Poortugaal
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master

Post by JP Simões »

Image
Isso é chato porque um holandês ainda se perde e pensa que está em Portugal. :lol:
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master

Post by Hugo & Any »

estamos de ferias sem net sem pc sem tv 8O :x :? :evil: :x por isso so la po dia 9 de setembro é k voltaremos em força :P
View my stats
Hugo & Any
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Hugo & Any wrote:estamos de ferias sem net sem pc sem tv 8O :x :? :evil: :x por isso so la po dia 9 de setembro é k voltaremos em força :P
Retiro Espiritual é??????!!!!

Aproveitem as Férias, olhem que elas têm um grande defeito: São Curtas e Acabam Sempre Cedo Demais.

:flag-pt: EBT-PORTUGAL
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

Hugo & Any wrote:estamos de ferias sem net sem pc sem tv 8O :x :? :evil: :x por isso so la po dia 9 de setembro é k voltaremos em força :P
Já somos 2 hoje é o meu ultimo dia de trabalho mas ja me estou a preparar para a caça aos bancos com 1000€ a entrar e sair dos bancos :lol: :lol: .
Só que eu tenho a TV, PC e net! :wink:
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

Eu vou depois de amanhã, sem Computador, pouca TV, sem Net, nem sequer o meu tlm para inserir notas.. Vou ter de ir a um cybercafé :roll:

Em compensação, já tenho programadas as paragens obrigatórias para ganhar 2 dots que ainda não tenho (Baleizão, terra de Catarina Eufémia e Serpa, terra da mítica imperial no Lebrinha Image)

Pelo caminho a ver se apanho mais 1 ou 2 Dots do lado de lá da fronteira e regressando pelo Algarve, tenho de ir a Tavira e/ou Loulé.

Ah! Entretanto uma semana inteira de praia Image
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Vou de férias amanhã :lol: até dia 23. Internet vai ser escasso, a menos que ao visitar algum familiar a garotada me deixe utilizar ou nalgum cibercafé que encontre. Espero encontrar 8O alguma das vossas notas Image(se for de algum turista que por cá passou melhor). Continuem com o bom trabalho por cá.Image
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

pastel wrote: No meu mapa antigo do ACP desenhei as linhas do Bocky no GE
Que linhas sao essas :?:
Isso é capaz e ajudar a perceber porque é que eu nem sempre consigo os pontos que pensava
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

golfinha wrote:
pastel wrote: No meu mapa antigo do ACP desenhei as linhas do Bocky no GE
Que linhas sao essas :?:
Isso é capaz e ajudar a perceber porque é que eu nem sempre consigo os pontos que pensava
Espreita aqui, alguma dúvida, estás à vontade :wink:
pastel no flickr!
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Um conselho ao pessoal da zona de Cascais, este fim de semana há no Autodromo do Estoril o GP de Portugal de MotoGP. É uma excelente oportunidade de andar á caça de notas, vão aí estar muitos espanhois e italianos, pode ser que dê para ter um hit internacional.

Aproveitem.
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

Agora estou por cá umas 2 semanas, mas brevemente tenho de ir a Elvas e Marvão.
Se tudo correr bem (i.e. €€), saco uns 8 Dots, um Distrito e pelo menos uns 10 Concelhos :lol:
pastel no flickr!
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Depois de 3 dias de férias e muito mais de 1000 km, apesar de e por não ter ido especificamente caçar pontos e afins consegui: 5 pontos, 1 nova letra em portugal e 2 em espanha, 5 concelhos, 3 distritos, 2 comunidades autónomas e duas provincias espanholas. Quanto ao CP3 ainda não confirmei se tenho algum novo. Se não fosse a chuva teria mais 2 pontos, 2 cidades e uma letra em Espanha. :? Fica para a próxima...

Falta-me um código postal em Espanha, mas não dará um novo ponto, estre o multibanco (em Portugal) e o supermercado mais próximo (em Espanha) foram menos de 5 minutos a pé :lol:
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Acabei de ouvir uma coisa interessante aceca do EBT.

Uma pessoa que quando se ia registar no site assistiu a uma cena que o fez desistir com medo de ficar assim.
Encontrou alguem numa caixa multibanco a pedir a toda a gente que levantava dinheiro para o deixar tirar os numeros das notas para registar na internet.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Isso ainda é mais "louco" do que andar de banco em banco a trocar notas.
8O :lol:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”