Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- pipocadoce
- Euro-Master

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Hugo & Any
- Euro-Master

estamos de ferias sem net sem pc sem tv
por isso so la po dia 9 de setembro é k voltaremos em força 
View my stats
Hugo & Any
Hugo & Any
- DAVID & KATY
- Euro-Master

- pastel
- Euro-Master in Training

Eu vou depois de amanhã, sem Computador, pouca TV, sem Net, nem sequer o meu tlm para inserir notas.. Vou ter de ir a um cybercafé 
Em compensação, já tenho programadas as paragens obrigatórias para ganhar 2 dots que ainda não tenho (Baleizão, terra de Catarina Eufémia e Serpa, terra da mítica imperial no Lebrinha
)
Pelo caminho a ver se apanho mais 1 ou 2 Dots do lado de lá da fronteira e regressando pelo Algarve, tenho de ir a Tavira e/ou Loulé.
Ah! Entretanto uma semana inteira de praia
Em compensação, já tenho programadas as paragens obrigatórias para ganhar 2 dots que ainda não tenho (Baleizão, terra de Catarina Eufémia e Serpa, terra da mítica imperial no Lebrinha
)Pelo caminho a ver se apanho mais 1 ou 2 Dots do lado de lá da fronteira e regressando pelo Algarve, tenho de ir a Tavira e/ou Loulé.
Ah! Entretanto uma semana inteira de praia

- pipocadoce
- Euro-Master

Vou de férias amanhã
até dia 23. Internet vai ser escasso, a menos que ao visitar algum familiar a garotada me deixe utilizar ou nalgum cibercafé que encontre. Espero encontrar
alguma das vossas notas
(se for de algum turista que por cá passou melhor). Continuem com o bom trabalho por cá.
(se for de algum turista que por cá passou melhor). Continuem com o bom trabalho por cá.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- pastel
- Euro-Master in Training

Espreita aqui, alguma dúvida, estás à vontadegolfinha wrote:Que linhas sao essaspastel wrote: No meu mapa antigo do ACP desenhei as linhas do Bocky no GE![]()
Isso é capaz e ajudar a perceber porque é que eu nem sempre consigo os pontos que pensava
Depois de 3 dias de férias e muito mais de 1000 km, apesar de e por não ter ido especificamente caçar pontos e afins consegui: 5 pontos, 1 nova letra em portugal e 2 em espanha, 5 concelhos, 3 distritos, 2 comunidades autónomas e duas provincias espanholas. Quanto ao CP3 ainda não confirmei se tenho algum novo. Se não fosse a chuva teria mais 2 pontos, 2 cidades e uma letra em Espanha.
Fica para a próxima...
Falta-me um código postal em Espanha, mas não dará um novo ponto, estre o multibanco (em Portugal) e o supermercado mais próximo (em Espanha) foram menos de 5 minutos a pé
Falta-me um código postal em Espanha, mas não dará um novo ponto, estre o multibanco (em Portugal) e o supermercado mais próximo (em Espanha) foram menos de 5 minutos a pé
Acabei de ouvir uma coisa interessante aceca do EBT.
Uma pessoa que quando se ia registar no site assistiu a uma cena que o fez desistir com medo de ficar assim.
Encontrou alguem numa caixa multibanco a pedir a toda a gente que levantava dinheiro para o deixar tirar os numeros das notas para registar na internet.
Uma pessoa que quando se ia registar no site assistiu a uma cena que o fez desistir com medo de ficar assim.
Encontrou alguem numa caixa multibanco a pedir a toda a gente que levantava dinheiro para o deixar tirar os numeros das notas para registar na internet.
- pipocadoce
- Euro-Master

Isso ainda é mais "louco" do que andar de banco em banco a trocar notas.

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum