Localidades com notas introduzidas por 1 só pessoa
Moderators: leofer40, Castanhola
- DAVID & KATY
- Euro-Master

01- Fuseta (200 notas só minhas)
Já que comesa-te com este topic podias arranjar um ranking para quem tem mais cidades só exploradas por uma pessoa!
Já agora alguém conhece estas localidades ?!
Localidade desconhecida (12 pessoas ja registaram la notas)
Best travel
A-dos-cunhados, torres vedras
Atm guia albufeira
Já que comesa-te com este topic podias arranjar um ranking para quem tem mais cidades só exploradas por uma pessoa!
Já agora alguém conhece estas localidades ?!
Best travel
Atm guia albufeira
- pipocadoce
- Euro-Master

E claro que Guia Albufeira tu também deves conhecer, o problema continua mesmo é no nome das localidades, se fosse detectado pelo código postal isso não devia acontecer.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- DAVID & KATY
- Euro-Master

É claro que conheço Guia e Albufeira mas o ATM não pertence ao nome da cidade e ou é Guia ou Albufeira apesar de Guia pertencer a Albufeira!pipocadoce wrote:E claro que Guia Albufeira tu também deves conhecer, o problema continua mesmo é no nome das localidades, se fosse detectado pelo código postal isso não devia acontecer.
- pipocadoce
- Euro-Master

Claro, mas esta questão já foi debatida, só que nem todos os utilizadores frequentam o forum e muita gente nem se apercebe da importancia que tem (para nós forenses) registar os dados correctamente.DAVID & KATY wrote:É claro que conheço Guia e Albufeira mas o ATM não pertence ao nome da cidade e ou é Guia ou Albufeira apesar de Guia pertencer a Albufeira!pipocadoce wrote:E claro que Guia Albufeira tu também deves conhecer, o problema continua mesmo é no nome das localidades, se fosse detectado pelo código postal isso não devia acontecer.![]()
Eu por exemplo, só me apercebi do forum uns 5 meses depois de me registar, e foi precisamente na altura que me registei no forum que o meu interesse pelo "jogo" aumentou. è por isso que sempre que dou a conhecer o "jogo" chamo sempre a atenção para o forum, porque acho que esta "competição saudável" dos rankings é mais entusiasmante do que apenas o do número de notas e hits.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Nem mais!pipocadoce wrote: Claro, mas esta questão já foi debatida, só que nem todos os utilizadores frequentam o forum e muita gente nem se apercebe da importancia que tem (para nós forenses) registar os dados correctamente.
Eu por exemplo, só me apercebi do forum uns 5 meses depois de me registar, e foi precisamente na altura que me registei no forum que o meu interesse pelo "jogo" aumentou. è por isso que sempre que dou a conhecer o "jogo" chamo sempre a atenção para o forum, porque acho que esta "competição saudável" dos rankings é mais entusiasmante do que apenas o do número de notas e hits.
É isso não mexas mais!
Ontem tive uma nova localidade, Macinhata da Seixa. Agora estou a tentar descobrir se me engnei em algo.
A localidade nos mapas fica 3km a sul de Oliveira de Azemeis e eu confirmo, ontem fui para lá e voltei.
Mas pelas indicações das páginas amarelas o Grupo Musical Macinhatense (onde arranjei as notas) fica a norte de Oliveira e pelo CP a freguesia pertence a Oliveira.
O site oficial www.cmm.com.pt não está disponível por isso não consigo descobrir o CP. Imagino que seja o único grupo musical macinhatense... Quando o site deles voltar tento descobrir.
A localidade nos mapas fica 3km a sul de Oliveira de Azemeis e eu confirmo, ontem fui para lá e voltei.
Mas pelas indicações das páginas amarelas o Grupo Musical Macinhatense (onde arranjei as notas) fica a norte de Oliveira e pelo CP a freguesia pertence a Oliveira.
O site oficial www.cmm.com.pt não está disponível por isso não consigo descobrir o CP. Imagino que seja o único grupo musical macinhatense... Quando o site deles voltar tento descobrir.
- margata
- Euro-Master in Training

Eu como sou do concelho de Oliveira de Azeméis, posso confirmar-te que Macinhata da Seixa é uma freguesia do Concelho de Oliveira de Azeméis e que fica a sul, alias podes confirmar isso na página oficial da Câmara Municipal: http://www.cm-oaz.pt ao clicares no canto superior esquerdo onde diz: Oliveira de Azemeís e depois em Localização (onde aparece as imagens do distrito e depois do concelho com todas as freguesias) e na página dos CTT aparece: Rua do Grupo Musical Macinhatense - Cruzeiro 3720-084 MACINHATA DA SEIXA.FANTAS wrote:Ontem tive uma nova localidade, Macinhata da Seixa. Agora estou a tentar descobrir se me engnei em algo.
Pesquisando pelo nome do grupo, nas págimas amarelas, o que aparece é que fica na freguesia Santiago de Riba Ul, ou próximo desta freguesia, mas acho que não deve ter sido aqui que estives-te.
Também verifiquei que o Código Postal, apresentado nas páginas amarelas dá como freguesia a de Oliveira de Azeméis...
Em suma, existem 3 dados, para a mesma situação.
Eu vivo numa freguesia do concelho mais a norte, chamada Carregosa e não conheço o Grupo Musical Macinhatense, mas no meu entender é que devem ser da freguesia com o mesmo nome, por uma questão de lógica e tu talvez saibas melhor do que eu devido à tua deslocação.
Além de que na própria freguesia existe uma rua com o nome deles como eu indico acima. Logo no meu entender a morada correcta deve ser a que apresento acima, mas isto sem certezas.
Como aqui no Eurobilltracker, seguimos a lista dos CTT, é bom porque assim temos um suporte, mas também tenho verificado, que nem todas as instituições tem cuidado com as suas moradas e por vezes não estão correctas. Ja detectei algumas instituições bancárias e até empresas com os códigos postais errados. No caso desse grupo musical, penso que eles talvez tenham apartado na sede de Concelho e talvez venha daí a confusão.
Espero ter ajudado e caso precises de mais alguma coisa é só dizeres.
Entre os vários endereços que vi encontrei 3 CP7 diferentes e todos diziam Oliveira. Só me enganei no CP3, mas já o corrigi. Obrigado Margata, deve ser mesmo um apartado porque um dos CPs era 001.
A localidade fica a sul. Quem sai da Nacional para Oliveira centro, na rotunda toma a direcção de Vale de Cambra, 300 metros depois tem uma saída para Palmaz e depois é Macinhata da Seixa, o Grupo Musical fica a uns 2km. Não fica nada perto de Santiago de Riba.
Carregosa? Isso ainda não conheço, mas hoje vi que também existem Carregoso, Corregosa e vários outros nomes parecidos. Quando eu for à tão adiada recolha de terras em Oliveira (que era suposto ter feito no fim-de-semana do encontro se não chovesse) vou tentar passar por aí para te dar um hit. Entretanto vou actualizar o meu mapa de concelhos.
A localidade fica a sul. Quem sai da Nacional para Oliveira centro, na rotunda toma a direcção de Vale de Cambra, 300 metros depois tem uma saída para Palmaz e depois é Macinhata da Seixa, o Grupo Musical fica a uns 2km. Não fica nada perto de Santiago de Riba.
Carregosa? Isso ainda não conheço, mas hoje vi que também existem Carregoso, Corregosa e vários outros nomes parecidos. Quando eu for à tão adiada recolha de terras em Oliveira (que era suposto ter feito no fim-de-semana do encontro se não chovesse) vou tentar passar por aí para te dar um hit. Entretanto vou actualizar o meu mapa de concelhos.
- margata
- Euro-Master in Training

Carregosa nao tem nada de especial... É apenas uma pacata vila. Não tem muita coisa para ver.... igreja, capelas, cruzeiros e pouco mais, mas nada de interessante.... no meu entender tem uma quinta interessante, mas é privada e só abre ao publico geral no primeiro fim de semana de Agosto.FANTAS wrote: Carregosa? Isso ainda não conheço, mas hoje vi que também existem Carregoso, Corregosa e vários outros nomes parecidos. Quando eu for à tão adiada recolha de terras em Oliveira (que era suposto ter feito no fim-de-semana do encontro se não chovesse) vou tentar passar por aí para te dar um hit. Entretanto vou actualizar o meu mapa de concelhos.
Mas podes trazer um hit que é bem vindo.
- pipocadoce
- Euro-Master

Nesse caso também te perguntar-te-ia se conheces Ovar city.DAVID & KATY wrote:Já agora alguém conhece estas localidades ?!![]()
![]()
Best travel
Atm guia albufeira
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
O utilizador OvarPT é o único a registar lá mas ficou-se pelas 4 notas. Nesses casos o nome devia ser corrigido (para eu ficar à frente delepipocadoce wrote:Nesse caso também te perguntar-te-ia se conheces Ovar city.DAVID & KATY wrote:Já agora alguém conhece estas localidades ?!![]()
![]()
Best travel
Atm guia albufeira
- DAVID & KATY
- Euro-Master

No dia em que fui ver as localidades vi muitas que acabavam em citypipocadoce wrote:Nesse caso também te perguntar-te-ia se conheces Ovar city.DAVID & KATY wrote:Já agora alguém conhece estas localidades ?!![]()
![]()
Best travel
Atm guia albufeira
Essas 14 notas fui eu que registei, nessa altura ainda punha a freguesia e o concelho tal como em muitas que registei com Alfornelos, Amadora.
A-dos Cunhados é a maior Freguesia do Concelho de Torres Vedras, e até há poucos anos era a maior Freguesia rural do país (antes da criação da minuscula freguesia da Maceira). Mais de metade de Santa Cruz fica em A-dos-Cunhados.