Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by pipocadoce »

Ord€p wrote:... a newsletter que enviaram a todos os utilizadores do Eurobilltracker a anunciar a entrada da Eslováquia na zona Euro.
Qual newsletter?
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

pipocadoce wrote:
Ord€p wrote:... a newsletter que enviaram a todos os utilizadores do Eurobilltracker a anunciar a entrada da Eslováquia na zona Euro.
Qual newsletter?
Yup qual newsletter?? e porque quando eu vejo um link, neste forum, a info aparece em eslovaco?? :?
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Exemplo,quando eu vejo a info do tuburao azul,no super users thread,aparece em eslovaco :?
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by nelinho30 »

TERMINOU

140 000 notas ditas por muitos "honestos", como sendo falsas.

Quero agradecer as felicitações que recebi de todos aquando ter atingido a posição Nacional e a 50ª internacional.(como não escrevi em braile ninguém terá lido).
Aproveito para agradecer tb aos EBTS que mandaram moderar os hits que tiveram comigo, nem eu aceitaria ter hits com notas que não fossem verdadeiras. Pois há um tal Canilho que é "honesto" e que inventou uma série de notas, nas quais estavam o número de uma nota que eu tinha registado há algum tempo.
Da picocadoce lamento não ter entendido que há relações que não sendo registadas logo pode originar o que aconteceu, mas como foi comigo que sou tido como mentiroso, desonesto, faker, mandou tb moderar o hit.
Para quem estava à espera que me apagassem as notas, SOU EU QUE ME VOU EMBORA ao fim de 3 anos e dois meses e 140 000 notas registadas.
Vou conhecer novos professores, vou passar a frequentar uma B+S.

Um bom ano para todos e não gastem muita plasticina
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

pipocadoce wrote:
Qual newsletter?
Talvez a palavra mais correcta não seja newsletter mas o mail que recebi hoje e que deve ter ido para os utilizadores do EBT tinha esta imagem:
Image
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eu não recebi nada, mas vi a discussão sobre isso aqui.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Estranho aquilo com o tubarao azul,ja passou,ja consigo ver a info em tuga.

nelinho30 wrote:TERMINOU

140 000 notas ditas por muitos "honestos", como sendo falsas.

Quero agradecer as felicitações que recebi de todos aquando ter atingido a posição Nacional e a 50ª internacional.(como não escrevi em braile ninguém terá lido).
Aproveito para agradecer tb aos EBTS que mandaram moderar os hits que tiveram comigo, nem eu aceitaria ter hits com notas que não fossem verdadeiras. Pois há um tal Canilho que é "honesto" e que inventou uma série de notas, nas quais estavam o número de uma nota que eu tinha registado há algum tempo.
Da picocadoce lamento não ter entendido que há relações que não sendo registadas logo pode originar o que aconteceu, mas como foi comigo que sou tido como mentiroso, desonesto, faker, mandou tb moderar o hit.
Para quem estava à espera que me apagassem as notas, SOU EU QUE ME VOU EMBORA ao fim de 3 anos e dois meses e 140 000 notas registadas.
Vou conhecer novos professores, vou passar a frequentar uma B+S.

Um bom ano para todos e não gastem muita plasticina
Bye bye jack,hit the road and don't come back.Nao fiques triste,que ninguem vai sentir a tua falta.
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by nelinho30 »

Dawizz wrote:Bye bye jack,hit the road and don't come back.Nao fiques triste,que ninguem vai sentir a tua falta.
Eu vou-me fazer à estrada mas volto, só vou às Caldas comprar umas coisas para te oferecer para que tu te possas entreteres.
E também de vez enquando tenho que passar por aki para deixar, plasticina e lápis de côr.

Eu só disse que não registava mais notas, por isso vais ver-me por aki mais vezes, tá bem meu lindo ?

beijinhos
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

nelinho30 wrote:Pois há um tal Canilho que é "honesto" e que inventou uma série de notas, nas quais estavam o número de uma nota que eu tinha registado há algum tempo.
Por acaso sou eu que tenho em meu poder essa série de notas de :note-20: que o diogocanilho levantou num multibanco, onde está a tal nota que tinhas registado mais de um ano antes. Como ele precisava de as gastar eu guardei-as. Posso garantir-te que são novíssimas, sequenciais e tudo menos inventadas. Um dia que passes por Coimbra posso mostrar-te a série.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by nelinho30 »

Castanhola wrote:
nelinho30 wrote:Pois há um tal Canilho que é "honesto" e que inventou uma série de notas, nas quais estavam o número de uma nota que eu tinha registado há algum tempo.
Por acaso sou eu que tenho em meu poder essa série de notas de :note-20: que o diogocanilho levantou num multibanco, onde está a tal nota que tinhas registado mais de um ano antes. Como ele precisava de as gastar eu guardei-as. Posso garantir-te que são novíssimas, sequenciais e tudo menos inventadas. Um dia que passes por Coimbra posso mostrar-te a série.
Eu sei que sim, que as notas não foram inventadas, eu é que fiquei pior que estragado pelo facto de não ter posto a hipótese de eu me ter enganado no registo da nota.

Por mim podes gastar as notas, além de estar uma crise, ou será que ela ainda não chegou a ti, as notas paradas não dão hits.

Tenho que ir embora antes que a Papelaria feche
luisfcastro
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by luisfcastro »

http://eurocollection.forums-free.com/
Mais um forum para interessados :wink:
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

pipocadoce wrote:
Qual newsletter?
A mensagem, no meu Outlook foi directamente para a Pasta de Publicidade não solicitada. Tive que clicar na opcção de classificar como correio seguro.

Deve haver gente que não a viu porque ela foi deve ter sido em muitos servidores, automaticamente classificada como spam.

Adeus, que não tenho mais tempo.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Ord€p wrote:
pipocadoce wrote:
Qual newsletter?
Talvez a palavra mais correcta não seja newsletter mas o mail que recebi hoje e que deve ter ido para os utilizadores do EBT tinha esta imagem:
Image
Aquilo nem prestei aten;cao,nao passa de spam.

Em outro off topic thingy,eu vou de "ferias" ate que este forum saia do coma profundo que se encontra,so devo aparecer pra por os stats em dia (codigo curto,hit(s) etc) ate la,happy hunting!!
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

pipocadoce wrote: :( Não vou conseguir fazer melhor que o ano passado
Number of notes by year
2006 - 2527 (29,8 %) - Average value on note: 17,51
2007 - 2991 (35,3 %) - Average value on note: 18,62
2008 - 2967 (35,0 %) - Average value on note: 19,10

Generated 2008-12-29 20:09:35 (by NIG version 1.71)
Afinal consegui Image
Number of notes by year
2006 - 2527 (29,6 %) - Average value on note: 17,51
2007 - 2991 (35,1 %) - Average value on note: 18,62
2008 - 2995 (35,1 %) - Average value on note: 19,07
2009 - 17 (0,2 %) - Average value on note: 14,41

Generated 2009-01-03 10:27:59 (by NIG version 1.71)
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Acabo de saber que o Cabete se registou no EBT graças a mim, apesar de não ter ficado meu angariado. Foi pena ter parado de registar, mas disse-me hoje que deu o endereço a um amigo que costuma lidar com muita massa. Será desta que Coimbra vai dar luta? Ele ficou em saber o username do amigo... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”