Com que então primeiro depositas em Espanha e depois aqui...
Esta é que é a sede do banco, não é em espanha, olha que eu começo-te a cobrar comissões de gestão de conta, imposto de selo e outras aldrabices a tordo e a direito...
Depois queixa-te que a pipoca fica a tua frente...
Vê-lá se afinas...
Sorry não volta a acontecer, estou a ficar velhinho
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
pipocadoce wrote:Preciso de um hit com urgência, estou a perder terreno!
Continuo a procura de uma nota tua... mas elas não querem nada comigo... Tambem procura as do dawizz, mas essas podem ficar para mais tarde... só para o castigar...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
pipocadoce wrote:Preciso de um hit com urgência, estou a perder terreno!
Continuo a procura de uma nota tua... mas elas não querem nada comigo... Tambem procura as do dawizz, mas essas podem ficar para mais tarde... só para o castigar...
Espera, eu não me chorei no muro das lamentações, mas quando abri o site li isto:
Aponta mais quando actualizares.
Lindo...
Mas isso é injusto, eu aqui tão perto e nada... depois anda um "Deutsche" perdido lá no meio da Alemanha e tropeça numa das tuas notas, não há condições...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Actualizei a conta de: Dawizz
Pipocadoce
leofer40
LUIS SIMÕES
Ord€p
SUp3rFM
Nuno Carvalho
E os meus dados tambem...
O Dawizz e a pipocadoce continuam bem agarradinhos... embora agora estejam separados por outros 2 utilizadores mas a diferença não ultrapassa os euros... SUp3rFM subiu 2 posições e agora já dispõe de mais de 1 milhar de euros na sua conta... Ord€p subiu 3 posições, no actualizar é que está o ganho...
Dawizz wrote:Venho eu estragar a pintura do Eureka,
Qualquer dia quem te estraga a pintura sou eu... continuas a depositar primeiro no banco Espanhol...
Dawizz wrote:Abril aguas Mil o algo assim, mais 10€ prá conta Sff O hit foi meio Inter porque o user é Holandes que deixou a nota por cá Agora sim bye bye Pipoca
pipocadoce wrote:Vê lá se tratas de encontrar uma minha
Tambem quero...
Eureka o Joaquim Aleixo foi apacado do sistema,filho da... de faker, e eu tinha dois hit com ele. Vou fazer as contas, e depois digo quanto deve ser sacado da conta com isto a luta com a Pipoca fica outra vez ao rubro
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.