Como diz o meu velhote "Olho vivo e pé ligeiro"...CarlosManta wrote:Semear ao pé da estação de comboio, bem jogado!

Moderators: leofer40, Castanhola
Como diz o meu velhote "Olho vivo e pé ligeiro"...CarlosManta wrote:Semear ao pé da estação de comboio, bem jogado!
Também gosto de lá ir, mas isso é coisa bem rara, uma vez por ano talvez...Eureka.72 wrote:... na "tricana" de Aveiro, peço um café e dois ovos moles... hummmmmmmmmmmmmmmm
Ovos moles é n' A Barrica...Eureka.72 wrote:... na "tricana" de Aveiro, peço um café e dois ovos moles... hummmmmmmmmmmmmmmm
Isto é o que se chama um hit que veio a calhar na conversa.Castanhola wrote:Ovos moles é n' A Barrica...Eureka.72 wrote:... na "tricana" de Aveiro, peço um café e dois ovos moles... hummmmmmmmmmmmmmmm
Com o tipo que o metal denunciou?Robick wrote:Isto é o que se chama um hit que veio a calhar na conversa.Castanhola wrote:Ovos moles é n' A Barrica...Eureka.72 wrote:... na "tricana" de Aveiro, peço um café e dois ovos moles... hummmmmmmmmmmmmmmm
Por momentos pensei que era desta que o tinhoso tinha um hit com uma de
Parece que quem tem de mudar de fornecedor de ovos moles és tu...Eureka.72 wrote:Por momentos pensei que era desta que o tinhoso tinha um hit com uma de...
afinal enganei-me...