Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:É preciso ter muita lata.
Anunciaram a limpeza, que demorou meses.
Anunciaram o aspirador e encravou logo que o ligaram.
Começaram a limpar há 3 dias, nem sei se sequer já chegaram a meio, e querem palminhas.
Toca a trabalhar, o mérito é para quem o merece, não para quem o pede.
O trabalho mede-se em resultados, não em anúncios, ou andam-se a inspirar nos que só prometem?
Ninguém está a pedir palminhas... Apenas sugeri que mudasses o teu nickname que já não faz muito sentido.
Pode até ser insultuoso para alguns dos que se têm dedicado de alma e coração a esta causa... :wink:
E estou à vontade para dizer isso, porque não estou a falar de mim... :mrgreen:

E depois todas as grandes obras da humanidade têm destas coisas...
Olha o caso LHC... Vai dizer mal daquela gente... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:O trabalho mede-se em resultados, não em anúncios, ou andam-se a inspirar nos que só prometem?
Pode até ser insultuoso para alguns dos que se têm dedicado de alma e coração a esta causa... :wink:
Olha o caso LHC... Vai dizer mal daquela gente... :D
O Castanhola deve viver num mundo binário, ou então só vê/ouve o que lhe interessa.

Quando e se houver resultados mudo o meu nick. Insultuoso para mim é exigir e pressionar aos outros que mudem o nick.

A proposta de mudar os Nicks surgiu como forma de proposta contra a invasão de utilizadores fraudolentos que estavam a incomodar e a fazer abandonar alguns dos fãs deste passatempo. Eu mesmo pensei seriamente em largar isto dada a sujeira que isto estava a ficar.

Já demonstrei aqui o meu desagrado pela forma como se ía prometendo limpezas sem nada ser de facto feito.

Em todos os protestos foi pedida paciência. E não foi uma, nem duas, nem meia dúzia, foram mais! Foi pedida paciência e pedida ajuda na denúncia de situações estranhas.

Rídiculo é para mim vir agora exigir dos outros celeridade, e não usando sequer de uma pequena parte da infinita paciência que repetidamente pediram.

E repito, nem sei se o trabalho sequer já vai a meio.

Bom trabalho. Os louros é na meta, não é no arranque.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Image :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:...exigir e pressionar...
:?: :?: :?: 8O 8O 8O

Aconteceu alguma desgraça recente ao FCP?...
Como não costumo ver futebol, gostava de saber de onde vem todo esse mau humor!... :twisted: 8) :mrgreen: :D :wink:

Agora mais a sério. Não me lembro de prometer nada a ninguém nessa altura. Apenas me lembro de tentar acalmar os ânimos e de dizer que se estava a trabalhar afincadamente no assunto. :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:...exigir e pressionar...
:?: :?: :?: 8O 8O 8O
Agora mais a sério. Não me lembro de prometer nada a ninguém nessa altura. Apenas me lembro de tentar acalmar os ânimos e de dizer que se estava a trabalhar afincadamente no assunto. :roll:
Pessoal eu não entendo qual é a razão para tanto stress... 8O
A limpeza está em curso e a cada dia que passa os fakers diminuem bem como as notas falsas são retiradas... só temos motivos para nos alegrarmos.
Pensem positivo e registem o maior numero de notas que puderem, que do trabalho sujo "as nossas meninas" tratam. :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:gostava de saber de onde vem todo esse mau humor!... :twisted: 8) :mrgreen: :D :wink:
Simplesmente não gosto que me acusem de estar a ser "insultuoso", só porque não mudei o meu nick. Quem semeia ventos colhe tempestades.
O Castanhola está com problemas de memória, não se recorda de a semana passada no Messenger que eu prometi actualizar o TOP11 logo que a limpeza tivesse lugar.
Estou a pensar voltar a por o erase fakers no meu nick (já tinha tirado, o Castanholices é que nem deu por ela), para ser um elemento dissuasor, e só para chatear! :twisted:
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by SUp3rFM »

Estas limpezas de registo não são de agora... Os mais velhinhos lembram-se bem de outras que aconteceram no passado. Para mim, este intervalo entre as limpezas foi grande. Talvez a ausência deste tipo de acções tenha encorajado os falsários a tentarem a sua sorte.

Certo é que as acções agora são visíveis e, presumo eu, que não se fiquem por aqui.

O único aspecto negativo disto é só um, para mim. É ver a bandeira de Portugal ligada a muitos dos falsários. Consequentemente, a nossa imagem no mundo do EBT fica mais fragilizada.

De resto, continuem com o trabalho. Não se esqueçam daqueles que deixaram de registar notas há uns tempos atrás... ;)
EBT User | :flag-eu: +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!

▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

leofer40 wrote:Hoje aconteceu-me algo inédito - levantar € de um MB e todas as notas de :note-20: eram J/S novas. Cheira-me que vamos ter pooling com esta combinação.
Aleluia,ate que enfim algo novo.Estou farto das M81XX,M82XX,qualquer dia vamos ver M83XX.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Finalmente que alguém vai começar as J/S que eu registei :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Re: Esclarecimento de dúvidas

Post by FANTAS »

Subject: Esclarecimento de dúvidas
Almeida wrote:Também acho que não existe, a Wikipedia pelo menos não refere nada (http://en.wikipedia.org/wiki/Currency_bill_tracking) e as pesquisas no Google também não resultaram. Acho que não vale a pena chatear mais o pessoal com isto, nesta fase não acredito que exista ou tinha de haver rasto algures. A não ser que seja algum site norueguês que não esteja traduzido pelo menos para inglês...

Edit: Entretanto perguntei no fórum inglês, mas não deve dar em nada
http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... =5&t=11901
Se me arranjarem alguém que fale norueguês faz-se um:)
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Se me pagares 15 finos eu falo norueguês. :twisted:
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

CarlosManta wrote:Se me pagares 15 finos eu falo norueguês. :twisted:
Aqui com o pessoal do centro não te safas, é que nós aqui só pagamos IMPERIAIS!!! :twisted: :mrgreen:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

T. Santos wrote:Aqui com o pessoal do centro não te safas
O FANTAS, além de saber o que é um Fino, sabe que só existe uma marca de cerveja portuguesa.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Espero sinceramente que estejas a falar de Super Bock :mrgreen:
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

suntzu wrote:Espero sinceramente que estejas a falar de Super Bock :mrgreen:
A única, directamente do Mosteiro de Leça do Balio.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”