O problema não é o Pinco, mas quem levar a trás. Fiquei com a ideia de que o Pinco era bem visto no Fórum Italiano e há pelo um grande utilizador Italiano a dizer que vai parar de inserir e pediu inclusive que lhe dissessem como é que se apagam os registos dele.
Digamos que a situação está quente, o que é normal dada a dimensão do utilizador. Sem querer chamar nenhum nome ao Leofer

Sobre o impacto nas listas Italianas dos hits e outros jogos, imaginem que apagavam o Leofer. Sofriamos todos com isso. Terá que haver alguma diplomacia com as hostes italianas, para não perdermos utilizadores honestos. E para evitar uma caça às bruxas nas mensagens do fórum, com acusações despropositadas.
Sobre o Pinco, sempre que pensei que havia dois pincos. O grupo de bancários que inseria notas quando eu cheguei ao ebt e o utilizador isolado que apareceu após a paragem. Sobre esse último, recordo-me de ler algumas acusações em nicks e no Forum, que depois pararam ou deixei de ver Por causa disso, já me tinha interrogado, se ele não estaria na lista dos investigados. Nunca esperei que apagassem tudo. É uma pena, mas tenho a certeza que as "meninas" tomam decisões ponderadas.