Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by suntzu »

Dawizz wrote:
suntzu wrote:Ó ponto 72, vê lá se encontras um destes na tua lista :mrgreen:
Estamos na primaria,o meu 'e maior que o teu. :twisted: :mrgreen:
Shiu !!! Daqui a bocado aparece o Leofer, e acabou-se a brincadeira...
Ah ... e quando fores tu a ter um hit desses, vais ver que não te calas :lol:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Re: Qualidade...

Post by pipocadoce »

Castanhola wrote:Deixa-te de tretas e trata mas é de me agradecer por teres acabado de ter o teu hit número 800. Não fosse eu ter repescado há dias uma nota de 5€ do fundo de uma caixa registadora, e só contavas, para já, com 799... :roll:
Mas o hit não foi com uma :note-10:
suntzu wrote:Isto é que é qualidade !!! :mrgreen:
8O Quem rasga uma nota dessas??!!
T. Santos wrote:De volta a Portugal!! Após 77 notas registadas e 6 dias bem passados em França só é pena não ter tido nenhum hit imediato :evil: Vamos lá ver se estas sementes vão dar bons frutos... :mrgreen:
De volta ao Continente!! Após 34 notas registadas e 5 dias bem passados em São Miguel...Image só é pena não ter tido nenhum hit. Agora Image
suntzu wrote:
pipocadoce wrote: Eu estou pronta para viajar até Ponta Delgada dentro de 15 dias.
Quero ver o que me espera. Vou levar umas quantas para espalhar por lá de certeza.

Tens que ser tu a registar uma nota minha :wink:

Ainda não foi desta.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Qualidade...

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Mas o hit não foi com uma :note-10:
Tens toda a razão... :oops: Não sei onde estava com a cabeça ao escrever aquilo... evidentemente que troquei a mais alta que tinha, uma de :note-20: e recebi a de :note-5: e a de :note-10: do fundo da caixa... Ia lá eu trocar apenas uma de :note-10: quando tinha uma de :note-20:... Vou já corrigir...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Castanhola wrote:... Não fosse eu ter repescado há dias uma nota de 5€ do fundo de uma caixa registadora ... :

Editado em 2009-02-18 para corrigir uma asneira da grossa na forma como apanhei o hit com o Leofer...
A asneira continua lá Image
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:A asneira continua lá Image
#!!%X#&$##!!*#&!!!... :evil:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

leofer40 wrote:Esse teu comentário é despropositado - se fores ao meu perfil reparas que tenho 801 hits interessantes.
Este mês já vou com 33 hits interessantes :D
Eu diria que continuas nos 800! No fundo foste um sortudo... por não teres descido para os 750 ou pior ainda... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:
leofer40 wrote:oste um sortudo... por não teres descido para os 750 ou pior ainda... :mrgreen:
É a crise... como isto está... até as "acções" do EBT estão a cair e derrapar...
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Eu diria que continuas nos 800! No fundo foste um sortudo... por não teres descido para os 750 ou pior ainda... :mrgreen:
Eu fui um dos felizes contemplados, o meu hit com o "pinco" desapareceu. :cry:
O que me vale é que ainda tenho mais 2 com a Itália... :mrgreen:
Com esta coisa de tomba gigantes até parece que estamos a assistir aos jogos da taça... :lol:
Alguem quer apostar na probabilidade de um dos "3 grandes" do EBT em Portugal tambem caír nas próximas eliminatórias... :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

O problema não é o Pinco, mas quem levar a trás. Fiquei com a ideia de que o Pinco era bem visto no Fórum Italiano e há pelo um grande utilizador Italiano a dizer que vai parar de inserir e pediu inclusive que lhe dissessem como é que se apagam os registos dele.

Digamos que a situação está quente, o que é normal dada a dimensão do utilizador. Sem querer chamar nenhum nome ao Leofer :wink: Sobre o impacto nas listas Italianas dos hits e outros jogos, imaginem que apagavam o Leofer. Sofriamos todos com isso. Terá que haver alguma diplomacia com as hostes italianas, para não perdermos utilizadores honestos. E para evitar uma caça às bruxas nas mensagens do fórum, com acusações despropositadas.

Sobre o Pinco, sempre que pensei que havia dois pincos. O grupo de bancários que inseria notas quando eu cheguei ao ebt e o utilizador isolado que apareceu após a paragem. Sobre esse último, recordo-me de ler algumas acusações em nicks e no Forum, que depois pararam ou deixei de ver Por causa disso, já me tinha interrogado, se ele não estaria na lista dos investigados. Nunca esperei que apagassem tudo. É uma pena, mas tenho a certeza que as "meninas" tomam decisões ponderadas. :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

O Pinco foi a vida?! porque?! era faker,men eu estou mesmo a leste de tudo aqui no forum :cry:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

O que eu acho piada é que no fórum Italiano todos se queixam de terem apagado notas a um Italiano, e não aos finlandeses e austriacos.
Ora, desde 2004 que diziam no fórum que o Pincopallino só inseria séries, outros diziam que o hit ratio internacional dele era tão grande que provavelmente as notas eram inseridas fora de Itália.
E depois de uma base de dados ser analisada e entre 1 a 2% dos registos serem considerados verdadeiros, agora queixam-se, mas não sei bem de quê nem porquê.
Mas isso são contas de oiutro rosário.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Está a haver uma típica de reação um grupo nacional contra uma decisão estrangeira. Os Italianos não estão representados no Clenning Group?
Robick
My p rofile
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Que me lembre há 3 Italianos no Database Group.
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Eu acho a medida correcta, mas desproporcionada. Acho muito bem que apaguem todas as notas do Pinco, se este fez batota. Aliás, se leram o que aqui escrevi, foi sempre isso que defendi. Provavelmente vão-se perder registos verdadeiros, mas é o preço a pagar para ter uma base de dados com integridade.
O que me custa é ver "castigos" de 15 notas, 20 notas, 30 notas. Custa-me muito a crer que um utilizador com 15000 notas tenha feito batota em 30.
A minha sugestão às cleaning ladies é que sejam coerentes e transparentes. Algo como "apagámos todos os registos dos últimos 4 meses do user xxx".

Sobre as manifestações nacionalistas, estes italianos enjoam, e o pior é aquele tricana ou chanfana, ou lá como ele se chama.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

suntzu wrote:Que me lembre há 3 Italianos no Database Group.
Fixe, deverá caber-lhes acalmar as hostes no Fórum Italiano. Pelo menos no internacional, a defesa da Dama tem sido sobretudo deixada nas mãos de não italianos.
Last edited by Robick on Fri Feb 20, 2009 12:38 am, edited 1 time in total.
Robick
My p rofile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”