Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Eureka.72 »

Notícias

"2009-11-26: Cyprus recently issued its first own banknotes, printed in the Netherlands. 20 euro notes with the combination G/G keep turning up all over Europe, so keep your eyes open!"

Quem será o primeiro a ter uma nas mãos... :roll:
Eu acho que sei quem será, mas não digo...
:mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Eureka.72 wrote:Eu acho que sei quem será, mas não digo...[/b] :mrgreen:
Eu sei que tu sabes que eu penso que tem achas que vai ser e não dizes começa por L... e acaba em eofer40! :D

Mas olha que podes estar bem enganado, não me espantava nada que fosse o Joaquim Aleixo.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Eu sei que tu sabes que eu penso que tem achas que vai ser e não dizes começa por L... e acaba em eofer40! :D
Népia... nem tudo gira à volta desse "egocêntrico"... :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

suntzu

Post by Castanhola »

O suntzu manda um abraço para a malta do fórum. Diz que anda com pouquíssimo tempo para registar, mas que ainda não se fartou. Apanhei-o hoje no messenger.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Quem é o EBTer de Aveiro que hoje registou 1080 euros?
http://aeiou.expresso.pt/aveiro-achou-m ... no=f550086" onclick="window.open(this.href);return false;
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Uma pergunta, eu hoje encontrei duas notas na esta;coa de comboio de Santana no Concelho do Cartaxo, mas em EBT a tres Santana e nenhuma 'e a Santana do Cartaxo, o que 'e que eu fazo, fazo nascer uma nova Santana nos stats de Ebt, o ponho a info como Santana-Cartaxo? e fazo nascer outra localidade nos stats, porque Santa-Cartaxo tambem nao esta nos stats de Ebt.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Outra pergunta, alguem sabe cuando vao sair para a rua as :note-5: M-U007? e' que supostamente estao para sair a rua em 010,mas tambem as :note-20: G-G eram para sair em 010 e ja estao ca fora.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Dawizz wrote:Uma pergunta, eu hoje encontrei duas notas na esta;coa de comboio de Santana no Concelho do Cartaxo, mas em EBT a tres Santana e nenhuma 'e a Santana do Cartaxo, o que 'e que eu fazo, fazo nascer uma nova Santana nos stats de Ebt, o ponho a info como Santana-Cartaxo? e fazo nascer outra localidade nos stats, porque Santa-Cartaxo tambem nao esta nos stats de Ebt.
Em sig.ine.pt a localidade aparece no mapa como "Santana". Deves registar com esse nome e não com "Santana do Cartaxo" ou "Santana-Cartaxo".
Não encontrei CP7 para a localidade, apenas o 2070-208 para "Casal Santana", que fica na mesma freguesia. Não sei se se tratará do mesmo sítio.
De qualquer forma, se registares com "Santana (2070)" de certeza que o dot vai parar ao sítio certo.
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

CarlosManta wrote:Em sig.ine.pt a localidade aparece no mapa como "Santana". Deves registar com esse nome e não com "Santana do Cartaxo" ou "Santana-Cartaxo".
Não encontrei CP7 para a localidade, apenas o 2070-208 para "Casal Santana", que fica na mesma freguesia. Não sei se se tratará do mesmo sítio.
De qualquer forma, se registares com "Santana (2070)" de certeza que o dot vai parar ao sítio certo.
Obrigado Carlos, eu pus as notas e nao tenho dot nenhum, mas isso deve ser resolvido por quem tem "poder" e "manda" nesta capoeira, ja que estamos a falar de dots. Eu acho que o dot de Landeira nao aparece no meu mapa (como outros dots na Belgica) e' que o mapa e' de dificil leitura a olho nu.Deveriam pensar em aumentar o tamanho do dito mapa(s).
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Dawizz wrote:
CarlosManta wrote:De qualquer forma, se registares com "Santana (2070)" de certeza que o dot vai parar ao sítio certo.
eu pus as notas e nao tenho dot nenhum, mas isso deve ser resolvido por quem tem "poder" e "manda" nesta capoeira,
Pois, é o Castanholices deve andar a celebrar o 1-2 ao BATE Borisov, mas quando ele acalmar trata disso.
A propósito, fica o link para o mapa do Google.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Já lá mora: http://pt.eurobilltracker.com/profile/?city=161699" onclick="window.open(this.href);return false;

Image

Também desconfio que esse tal Casal de Santana é a mesma coisa, mas não tenho tempo para investigar isso agora. Se alguém se quiser dar a esse trabalho... :roll:

Pelo caminho encontrei também estas relíquias:
http://pt.eurobilltracker.com/profile/? ... ity=161511" onclick="window.open(this.href);return false;
http://pt.eurobilltracker.com/profile/? ... ity=161509" onclick="window.open(this.href);return false;
http://pt.eurobilltracker.com/profile/? ... ity=161480" onclick="window.open(this.href);return false;
que também já ficaram resolvidas... Só dás trabalho... :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Alguem sabe quem registou a nota 4.000.000 em Portugal :?: :roll:
Vou esta tarde ao Porto e levo comigo algumas notas já registadas para ver se o Manta consegue mais um hit... :twisted:
Vou ter algum tempo para um Shop Shop, mas desta vez pago eu... :mrgreen:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Eureka.72 wrote:Alguem sabe quem registou a nota 4.000.000 em Portugal :?: :roll:
Vou esta tarde ao Porto e levo comigo algumas notas já registadas para ver se o Manta consegue mais um hit... :twisted:
Vou ter algum tempo para um Shop Shop, mas desta vez pago eu... :mrgreen:
Pois, hits não é comigo de certeza.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Castanhola wrote:Já lá mora: http://pt.eurobilltracker.com/profile/?city=161699" onclick="window.open(this.href);return false;

Image

Também desconfio que esse tal Casal de Santana é a mesma coisa, mas não tenho tempo para investigar isso agora. Se alguém se quiser dar a esse trabalho... :roll:
Bem obrigado pela ajuda a por outra Santana :roll: no mapa, e ja agora podem votar no meu avatar no jogo avatar of the month/december :wink:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

FANTAS wrote:Pois, hits não é comigo de certeza.
Tambem ao ritmo que as registas não te podes queixar muito... :roll:

Olha, eu por exemplo nos últimos 15 dias registei 1350 notas e nem uma amostra de hit obtive e nem imaginas as correrias que faço para poder faze-lo, dou comigo a fazer autênticos milagres durante o dia para depois nada ter como consolo a não ser o de ver aumentar o total da minha conta Ebtistica que hoje atingiu as 84.000 notas... :D

.
.
.

"X files":
Por estes lados os hits têm sido muito raros tão raros que parecem estar à beira da extinção (menos a uma meia dúzia de almas Ebtisticas)... :!: :| digo isto porque quando vejo a conta de alguns utilizadores "de renome internacional" fico totalmente assombrado vendo que eles "encontram" hits em qualquer país por onde passam por exemplo há utilizadores que já registaram notas em mais de 10 paises diferente e para meu espanto em todos eles hitam... 8O :idea: :!: alguns conseguem ir à Roménia e Hitam vão à Russia e Hitam passam pela Inglaterra e Hitam... espectacular não acham... :lol: e o rol de países não fica por aí continuando por exemplo, na Suiça... outros chegam a Taiwan "Formosa" e Hitam e pasme-se chegam à China e encontram uma nota registada por um conterrâneo... 8O :?
Todos nós sabemos o quanto dificil é hitar mesmo em sítios considerados "hotspots" até mesmo em vilas pequenas é dificil hitar com vizinhos ebters quanto mais em países que nem sequer pertençem a zona euro.
Meus amigos alguns animais usam palas para diminuir a visão lateral outros não...
Há quem "não queira" ver nada disso mas eu vejo e por isso dou razão aos que vão repudiando este tipo de situações no forum Internacional... :idea:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”