Toda a gente sabe que os gatos caçam sozinhos.Castanhola wrote: E como é que dizes quem não tem cão caça com gato?
Quem não tem cão, e não é ronhoso, caça como o gato.
Pior vergonha foi a minha miuda que tirou 87, e me anda a gozar há 3 dias
Moderators: leofer40, Castanhola

Toda a gente sabe que os gatos caçam sozinhos.Castanhola wrote: E como é que dizes quem não tem cão caça com gato?

Mas deixa lá. A minha também diz que sim, mas que não se lembra de quanto.CarlosManta wrote:Pior vergonha foi a minha miuda que tirou 87, e me anda a gozar há 3 dias

Quando um conjunto de notas viajam juntas entre dois utilizadores a norma vigente é que apenas um Hit seja considerado interessante, e todos os outros moderados pois não são interessantes, não acrescentam nada. Estas situações ocorrem quando alguém faz um depósito num banco, por exemplo, e depois outro cliente faz um levantamento sem que as notas se tenham separado ou misturado. O sistema inclusivamente faz a moderação automática nestes casos, mas apenas quando o primeiro utilizador as registou em simultâneo. Se por exemplo um utilizador for guardando as notas deCastanhola wrote: tinha sido moderada por teres mais de um hit ao mesmo tempo

Não no caso do Eureka.72...CarlosManta wrote:Pensei que [...] a melhor solução é manter o Hit mais interessante e moderar os restantes.![]()

Confesso que não esperava ler esta lenga_lenga do costume escrita pelo maior tinhoso e enorme monte de ranho que paira lá pelos lados da Briosa cidade de Coimbra...Castanhola wrote:Que diabo de padre nosso. O que eu sempre disse ao Eureka foi que para evitar estes problemas ele devia começar por registar sempre as mais interessantes do bolo, em vez de as deixar para o fim.![]()
Por mim, continuava a demoderada... Porque isto de pedir para desmoderar a que dá mais jeito...
![]()

Nem com umas quantas Avé Marias de manhã e á noite lá vais...Castanhola wrote:Mas está bem, eu confesso-me! Aqui vai o meu acto de contrição: eu também acho que o deé o mais interessante, mas interessante mesmo era que fosse meu...
![]()
![]()

Esse, não é o número da besta...Castanhola wrote:66666 notas registadas.