Sendo assim está resolvido, eu vou mandar as notinhas...suntzu wrote:aliás o que me chateia é que já efectuei a transferência, já tiraram o dinheiro da conta e ainda não chegou ... por correio tinha sido mais rápido e as notas ficavam lá fora![]()

Moderators: leofer40, Castanhola
Sendo assim está resolvido, eu vou mandar as notinhas...suntzu wrote:aliás o que me chateia é que já efectuei a transferência, já tiraram o dinheiro da conta e ainda não chegou ... por correio tinha sido mais rápido e as notas ficavam lá fora![]()
Obrigado pela confiança.suntzu wrote:Conforme já transmiti ao Robick via PM, eu sugeri-os ao Phaseolus para esse grupo de trabalho, acho que eles e o lmviterbo seriam as pessoas ideais para dar uma ajuda com a imprensa.
Obrigado!suntzu wrote:Aqui, avisas que já fizeste a transferência
Velhos tempos (antes da internet) em que comprava cds e demo tapes e pagava enviando as notas no envelopemargata wrote: Para quem não sabe: é proibido mandar notas pelo correio!
Mas pode ser que vala a pena tentar encobrir a nota no envelope (tipo envelope almofadado e que não dá para ver nada para o interior) e para ser mais seguro mandar registado.
Já li e parece-me que esta primeira assembleia correu muito bem! Fiquei impressionado com as declarações daquele holandês no anexo 1... (não me estou a lembrar do nome agora...) quando elogiou o Bruno Berken! De facto, foi este homem que conseguiu, nos bastidores, juntar aquela gente toda, desde o avij ao Giro e Nerzhull, etc etc...Castanhola wrote:Já está disponível a acta da primeira Assembleia Geral da A2E que teve lugar em Ljubljana em 23 de Agosto de 2008.
Primeiro, um obrigado ao Diogo Canilho por ter feito uma doação ao EBT em nome do forum português.diogocanilho wrote:Já agora, queira lançar um repto a todos os Trackers portugueses para se juntarem à Associação! Especialmente o .72 e a margata já que são do meu Distrito! E claro a todos os outros. Não se esqueçam que seremos os "sócios-fundadores" da Associação, o que pode dar, para além de tudo, uma grande históra para contar daqui a uns anos, não acham?
Bom Carlos, o que me levou a querer ser membro da associação foi que este nosso hobby não poder ser alvo (outra vez) do que aconteceu no Natal de 2007, ou seja, uma só pessoa poder, se quiser, encerrar o website ou fazer aquilo que bem entender com ele! Por intermédio da associação o EuroBillTracker estará precavido para o futuro! E essa é a razão mais forte do meu ponto de vista.CarlosManta wrote:Primeiro, um obrigado ao Diogo Canilho por ter feito uma doação ao EBT em nome do forum português.Em segundo, uma questão, já estive a uma unha negra de me juntar à associação, até estava a pensar entre transferência e envio de notas. Mas depois pelos motivos do T. Santos e mais alguns acabei por não o fazer: Não podia ir à Eslovénia, e o direito a voto não o tencionava exercer, nem por representação, já que estou a Leste do que se está a votar. Tirando a possibilidade de participar nos WGs, e o fuzzy warm feeling de ser um dos Founding members, o pertencer à Associação traduz-se em... Agradeço as vossas opiniões e se puderem contar o que vos levou a tornarem-se membros.diogocanilho wrote:Já agora, queira lançar um repto a todos os Trackers portugueses para se juntarem à Associação! Especialmente o .72 e a margata já que são do meu Distrito! E claro a todos os outros. Não se esqueçam que seremos os "sócios-fundadores" da Associação, o que pode dar, para além de tudo, uma grande históra para contar daqui a uns anos, não acham?
Eu, foi mesmo:CarlosManta wrote:Tirando a possibilidade de participar nos WGs, e o fuzzy warm feeling de ser um dos Founding members, o pertencer à Associação traduz-se em... Agradeço as vossas opiniões e se puderem contar o que vos levou a tornarem-se membros.
Eu ia contradizer-te, mas já vi que te registaste menos de um mês antes de mim... *abana ameaçadoramente com a bengala*lmviterbo wrote:Agrada-me verificar que sou o mais antigo ebtista dos portugueses na Associação.