6º Encontro EBT Portugal · 14 NOV 2009
Moderators: leofer40, Castanhola
- Robick
- Euro-Master
Re: 6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir
Okay, obrigado Fantas.
Então começamos pelo 1º: 24/25 de Outubro - Alguém se opõe? - Vou enviar de casa esta mensagem por pm a todos utilizadores que me lembrar.
Então começamos pelo 1º: 24/25 de Outubro - Alguém se opõe? - Vou enviar de casa esta mensagem por pm a todos utilizadores que me lembrar.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile

My p rofile
- Eureka.72
- Euro-Master
Não tenho culpa que os teus penicos sejam demasiado pequenos para mim...Castanhola wrote:Até que enfim Eureka.
Estava a ver que nunca mais acertavas no penico.

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Robick
- Euro-Master
Dava jeito que começassem a confirmar se realmente estão interessados em fazer em Cantanhede, se concordam com a data proposta ou se vou dá jeito outra.
Digamos, que não me sinto especialmente motivado para pensar no assunto (embora ainda falte muito tempo) quando só o Fantas me deu uma resposta concreta sobre a qual se pode trabalhar.
Vá-lá esforcem-se um bocadinho. O Castanhola este fim-de-semana tem desculpa, porque anda à procura das minhas notas e do Xano no Caramulo.
Digamos, que não me sinto especialmente motivado para pensar no assunto (embora ainda falte muito tempo) quando só o Fantas me deu uma resposta concreta sobre a qual se pode trabalhar.

Vá-lá esforcem-se um bocadinho. O Castanhola este fim-de-semana tem desculpa, porque anda à procura das minhas notas e do Xano no Caramulo.

Robick
My p rofile

My p rofile
- CarlosManta
- Euro-Master
CONFIRMO a disponibilidade na data e o interesse no local.
- Robick
- Euro-Master
Então somos dois para já
, quer dizer, provavelmente três com o Fantas
Hoje não que vou ao teatro, mas amanhã vou ver se consigo enviar a pm de convite para que está inscrito no Fórum.

Hoje não que vou ao teatro, mas amanhã vou ver se consigo enviar a pm de convite para que está inscrito no Fórum.
Robick
My p rofile

My p rofile
- Castanhola
- Euro-Master
Se quiseres posso modificar a poll para o pessoal poder votar. Só tens de me dizer quais as opções que queres colocar na poll.Robick wrote:Digamos, que não me sinto especialmente motivado para pensar no assunto (embora ainda falte muito tempo) quando só o Fantas me deu uma resposta concreta sobre a qual se pode trabalhar.
Quanto ao Caramulo, enviei a ti e ao Xano uma PM, com a devida antecedência, para avisarem a vossa amiga para não anotar notas para vocês até ao início da próxima semana, pois não queria surpresas. Ainda assim passei dois dias a fazer pagamentos em moedas no hotel ou a pagar apenas com notas de 5€, para não receber trocos em notas, o que é completamente contra os meus princípios. Tudo isto para não ter surpresas. Quando finalmente ela apareceu para trabalhar fiquei a saber que ainda não lhe tinham dito nada. Depois de falar com ela, saí para jantar e quando voltei, ela já te tinha telefonado a dizer que eu lá estava, e já se estava a preparar para anotar a caixa do dia para vocês...

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- CarlosManta
- Euro-Master
Tss tss... fax... que desperdício de papel e postura anti ecológica.Castanhola wrote: Regista, regista e depois manda-me por fax...
O que está a dar é fotocopiadoras que enviam e-mails, como os que o meu irmão me manda.

- CarlosManta
- Euro-Master
Opções:Castanhola wrote: tens de me dizer quais as opções que queres colocar na poll.
- Eu vou!
- Nem que o mundo desabe eu vou.
- Nem pensem que não vou.
- Está bem, pronto, o Castanhola vai mas mesmo assim eu vou.
Não me lembra de mais nenhuma hipótese possível...

- Robick
- Euro-Master
1º Eu pensava que ias no Fim-de-semana e ainda não tinha falado com ela porque não a tinha encontrado no messenger. O tlm só serve para decorar.
2º Eu disse-lhe no contacto que ela me fez, que não queria notas que pudessem ter sido tuas e ela disse-me que ia para Estalagem e que não me preocupasse.
3º Basta ver as visitas para ver que não sou o principal beneficiário das notas do Caramulo.
4º Se tiver algum hit contigo com notas da Céu, será obviamente moderado.
Essa ideia do polling pode ser boa. Como já disse, hoje não, mas durante o dia de amanhã terei tempo para pensar no assunto.
Também não sei o que esse estória do fax???
Da minha parte nunca recebi códigos de notas por fax, só em listas. 

2º Eu disse-lhe no contacto que ela me fez, que não queria notas que pudessem ter sido tuas e ela disse-me que ia para Estalagem e que não me preocupasse.

3º Basta ver as visitas para ver que não sou o principal beneficiário das notas do Caramulo.

4º Se tiver algum hit contigo com notas da Céu, será obviamente moderado.

Essa ideia do polling pode ser boa. Como já disse, hoje não, mas durante o dia de amanhã terei tempo para pensar no assunto.
Também não sei o que esse estória do fax???

Robick
My p rofile

My p rofile
As datas já detalhei o melhor possível. O local é indiferente desde que seja bonito, com bom tempo e em boa companhia.
As minhas deambulações de fim-de-semana amanhã levam-me para Coimbra/Condeixa. Atenção às notas
As minhas deambulações de fim-de-semana amanhã levam-me para Coimbra/Condeixa. Atenção às notas

Entao o pm,eu ainda nao tive nada
mas se o encontro 'e no fds de 24/25 eu nao posso ir o 25 'e o aniversario de meu irmao mas novo e 5 dias depois 'e o meu birthday por isso I'm a no go.Se for para novembro eu vou,mas se nao.Fica para a proxima vez.

Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- Castanhola
- Euro-Master
Devo ter um baptizado ao qual não posso faltar, uma vez que serei o padrinho, muito provavelmente a 3/4 de Outubro ou a 24/25 de Outubro, de modo que para mim é difícil fazer previsões nesta altura. Durante Agosto a coisa deve ficar esclarecida.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master
Não estou em situação de me pronunciar. Combinem as datas e logo verei se estou disponivel, no entanto o de 3/4 Outubro não posso.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Robick
- Euro-Master
Depois ter dado o Xá
, só tenho mais esta assunto por resolver.
Antes de ir férias, enviei uma pm a todas as pessoas que me lembrei. Se me esqueci de alguém ficam desde já as minhas desculpas.
Não tirei nada de conclusivo sobre o assunto no que diz respeito a datas nas poucas respostas que recebi.
Portanto, partindo do princípio que está certo que entre Outubro e Novembro se fará um encontro no concelho de Cantanhede, deixarei a questão da definição da data certa para depois do dia 12 de Setembro, que corresponde ao fim dos meus exames de Setembro.
Até lá, pedirei aos meus colegas do Turismo, entre os quais o jogomes, que me ajudem no programa preliminar, que pelos vistos tem que ter leitão. Espero nessa data, já ter um programa com alternativas.
Se entretanto, se quiserem acrescentar alguma ideia ou proposta, vou tentar ir lendo as as sugestões.

Antes de ir férias, enviei uma pm a todas as pessoas que me lembrei. Se me esqueci de alguém ficam desde já as minhas desculpas.
Não tirei nada de conclusivo sobre o assunto no que diz respeito a datas nas poucas respostas que recebi.
Portanto, partindo do princípio que está certo que entre Outubro e Novembro se fará um encontro no concelho de Cantanhede, deixarei a questão da definição da data certa para depois do dia 12 de Setembro, que corresponde ao fim dos meus exames de Setembro.
Até lá, pedirei aos meus colegas do Turismo, entre os quais o jogomes, que me ajudem no programa preliminar, que pelos vistos tem que ter leitão. Espero nessa data, já ter um programa com alternativas.
Se entretanto, se quiserem acrescentar alguma ideia ou proposta, vou tentar ir lendo as as sugestões.
Robick
My p rofile

My p rofile
- Castanhola
- Euro-Master
Entretanto ficou acertado que não estarei disponível no fim de semana de 3/4 de Outubro.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics