Agora é que disseste uma grande verdade...Eureka.72 wrote:Cheira-me que daqui a uns tempos vamos andar ao contrário... a procura das antigas...![]()

Moderators: leofer40, Castanhola
Agora é que disseste uma grande verdade...Eureka.72 wrote:Cheira-me que daqui a uns tempos vamos andar ao contrário... a procura das antigas...![]()
Vocês falam de barriga cheia, aqui nem vê-las...Castanhola wrote:Agora é que disseste uma grande verdade...Eureka.72 wrote:Cheira-me que daqui a uns tempos vamos andar ao contrário... a procura das antigas...![]()
E então, continuas à míngua? Até um finlandês já apanhou uma espanholita aí no Porto, numa loja de bugigangas para turistas.CarlosManta wrote:Vocês falam de barriga cheia, aqui nem vê-las...
Cá está ela. Boa! Provavelmente a primeira na Covilhã.enstaka wrote:Já tenho uma nova comigo! Bem bonita!
E também muito provavelmente aqui está a 1ª registada na Vila de Macieira de Cambra...enstaka wrote:Muito provavelmente!!
Não há diferença nenhuma, avança sem medo.pipocadoce wrote:Venho aqui por causa delas, tenho 1 e não percebi se a diferença ao registar (antes de fazer asneira)
São como as outras, só arranham é um bocadinho dos lados.lmviterbo wrote:Não há diferença nenhuma, avança sem medo.pipocadoce wrote:Venho aqui por causa delas, tenho 1 e não percebi se a diferença ao registar (antes de fazer asneira)
pipocadoce wrote:Já registei cerca de 25 hoje.