AVISO: ATENÇÃO A PESSOA QUE EXECUTOU ISTO É UM PROFISSIONAL DEVIDAMENTE TREINADO, NÃO TENTEM IMITAR ISTO EM CASA OU NO TRABALHO SOBE PENA DE OBTEREM SERIOS DANOS FÍSICOS E OU MENTAIS...
O meu ataque ao covil do vizinho resultou em serios danos para o meu lado...
Depois de pedir ao myxovirus para me arranjar os codigos postais referentes as tocas do lobo, registei as notas... Pimba saiu-me o tiro pela culatra e levei com ele em pleno dia... Aqui vai a mensagem...
Uxxxx1237xxx: A nota não foi registada
Já registou esta nota em 2007-03-06 09:37:00. Provavelmente enganou-se.
Não só não obtive nenhum hit como por incrível que pareça fui a Santa Maria da Feira e encontrei uma nota que tinha registado em Março de 2007 e para cumulo depois de tanto tempo que ela levou para lá chegar tornei a traze-la para Vale de Cambra...
Fónixxxxxxxxx..... desta não me vou esquecer tão cedo...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Hoje passaram 3 notas de pelas minhas mãos e esqueci-me de regista-las...
O pior é que fiquei realmente chateado...
Por outro lado fiquei a pensar..."Bolas o que é que se passa comigo", isto não é normal...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Só quero partilhar que nos últimos tempos não tenho um hit de jeito.
E depois é só internacionais a dar à costa ... &%$### !!! & #$%$&/$#$" !!! + &$%#""## !!! e ainda "$#""*** ###"" !!!
&%$### !!! & #$%$&/$#$" !!! + &$%#""## !!! "$#""*** ###"" !!! Eu sou o Eureka, quero pertencer, eu quero pertencer...
Não há direito... corri metade da Europa... marquei muitas centenas de notas e é o que se vê...
Este excomungado vai lá uns dias, com meia dúzia de notas, férias pagas, e é o que se vê...
Não há direito... corri metade da Europa... marquei muitas centenas de notas e é o que se vê...
Este excomungado vai lá uns dias, com meia dúzia de notas, férias pagas, e é o que se vê...
O Invejoso
Acho que não foste aos sítios certos
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Depois do post do canilho no outro tópico, não se poderia abrir uma excepção e criar um muro das lamentações XXX ???
Até à criação do dito cujo vou dizer asneiras baixinho e escrever num papel ...FELDRA-SE !!!!