Só para chatear

Grandes ebtistas portugueses
Quadro de Honra dos Duros (Portugal)
Estão obviamente disponíveis para algum maluco pior do que eu que lhes queira pegar. Mas estou convencido que isso é coisa que não existe...

Moderators: leofer40, Castanhola
O perfil é meu, eu uso o tipo de letra que quiser.FANTAS wrote:Só não corrijo o nick do senhor JP Simões que anda a usar caracteres estranhos de propósito!
Faz como tu entenderes pois o trabalho é todo teu quem achar mal que arregace as mangas e faça melhor.FANTAS wrote:Não vale a pena. Vou ter de fazer uma tabela auxiliar com os nicks conhecidos, posso lá guardar JPSimões numa versão lisa e esse é que vai ser usado.
Até isso funcionar tenho de fazer uma conversão letra a letra e além dos caracteres habituais (acentuados, ç, €, &, ") que estão prontos a arrancar para os dados de hoje não acho necessário fazer mais por causa de uma minoria muito mínima de utilizadores.
Alguém acha 900 pouco? Querem que tire os 1500? Acho que qualquer jogador activo atinge o top900 sem dificuldades e mesmo que só um ou outro queira também acrescento casos pontuais à listagem.
Pronto, já está a vermelho.lmviterbo wrote:Grande tópico!! Só agora, passados quase dois meses, é que dei por ele...
Só para chatearcá vão os meus jogos inactivos:
Grandes ebtistas portugueses
Quadro de Honra dos Duros (Portugal)
Estão obviamente disponíveis para algum maluco pior do que eu que lhes queira pegar. Mas estou convencido que isso é coisa que não existe...
900 é um número algo... estranho.FANTAS wrote:Alguém acha 900 pouco? Querem que tire os 1500? Acho que qualquer jogador activo atinge o top900 sem dificuldades e mesmo que só um ou outro queira também acrescento casos pontuais à listagem.