[Jogo | Estatísticas] Caça ao CP3 (código postal)
Moderators: leofer40, Castanhola
- margata
- Euro-Master in Training

Re: Caça ao CP3 - Ranking por nº de códigos postais (XXX)
Alto ai... eu acho que os dois que tentei são do Castanhola.... uma mais antigo e um mais novo... e foi no novo que deu o valor inferior...
... demorou... mas eu fui fazendo outras coisas enquanto ele calculava...
A questão é a seguinte: o erro pode ter sido por ter demorado... mas está resolvido... não se matem...
Eu é que não olhei para os resultados com atenção e evitava esta confusão toda...
A questão é a seguinte: o erro pode ter sido por ter demorado... mas está resolvido... não se matem...
Eu é que não olhei para os resultados com atenção e evitava esta confusão toda...
- Castanhola
- Euro-Master

Ou seja, não o deixaste acabar de calcular?!...margata wrote:Alto ai... eu acho que os dois que tentei são do Castanhola.... uma mais antigo e um mais novo... e foi no novo que deu o valor inferior...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Castanhola
- Euro-Master

Isso deve ter apenas a ver com o número de linhas com fórmulas na primeira página. Nesta nova versão limitei o número de linhas a 20000, o que serve para a grande maioria dos utilizadores. Quem precisar de mais linhas (mais notas) é que terá de adicionar as linhas necessários. É preferível assim do que deixar a maioria do pessoal a secar por causa de contas desnecessárias. Foi por isso que o tamanho do ZIP desceu de 2MB para 1,5MB.lmviterbo wrote:O Castanhola tem razão! Estive agora a testar com um e outro ficheiro. O do Castanhola leva alguns segundos, por comparação com o meu (o que estás a usar, margata), que, ao fim de 15 minutos, perdi a paciência para perceber quanto tempo leva.
Gosto mais do formato do meu ficheiro mas se calhar vou deixar de o disponibilizar, porque é exasperante o tempo que leva.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master

Nem imaginam o quanto é difícil para mim participar neste jogo, primeiro porque sou um caçador solitário, segundo as oportunidades não abundam, terceiro as munições não são as mais adequadas e quarto a pontaria nem sempre é a melhor...
Mas mesmo assim têm de levar comigo...
Atualizado a 23 de Novembro de 2011
Pela primeira vez acima dos 200 CP's com um total de: 203/981
Mas mesmo assim têm de levar comigo...
Atualizado a 23 de Novembro de 2011
Pela primeira vez acima dos 200 CP's com um total de: 203/981
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- A. Simões

Actualizado
18/01/2012: CP4:53 . CP3:222 . CP7:252
Está com um problema o meu post, não aparece, mas se carregar para editar ou citar já aparece
18/01/2012: CP4:53 . CP3:222 . CP7:252
Está com um problema o meu post, não aparece, mas se carregar para editar ou citar já aparece
Last edited by A. Simões on Thu Jan 19, 2012 1:03 am, edited 1 time in total.
- lmviterbo
- Euro-Master

É um problema da última atualização do phpBB (a plataforma do fórum). O Castanhola e eu resolvemos com um truque, que é pôr todas as linhas com size=75, uma a uma. Ou então tirar o size=75 — só que assim fica uma tabela enorme…A. Simões wrote:Está com um problema o meu post, não aparece, mas se carregar para editar ou citar já aparece
De qualquer forma, o Castanhola tem estado a fazer um programa para fazer estas tabelas em segundos, mesmo para quem tem dezenas ou centenas de milhares de notas. Julgo que estará próximo de estar pronto. E, nessa altura, é que este jogo vai começar a ganhar aedptos.
(Falta-me atualizar a tabela classificativa inicial, bem sei. Antes do fim do mês prometo que ficará feita uma atualização.)
- A. Simões

retirei o "size" e já deu. Obrigado pela ajuda
Actualiza mas é o 1º post
Actualiza mas é o 1º post
- lmviterbo
- Euro-Master

Tabela atualizada na primeira página.
- lmviterbo
- Euro-Master

Atualizei a tabela no primeiro post.
Não há novidades. Eu ainda não cheguei aos 600. O A. Simões vai lançado mas desta vez não ultrapassou ninguém. O leofer lá vai aumentando os cp3 e atualizando pela calada. E o Castanhola continua sem se chegar à frente de vez, nem com o programa mágico de cálculo de cp3 nem com os cp3 dele. Entretanto, o Ord€p há de ultrapassá-lo e tornar-se, esse sim, uma ameaça para o meu primeiro lugar infelizmente isolado há demasiado tempo.
Não há novidades. Eu ainda não cheguei aos 600. O A. Simões vai lançado mas desta vez não ultrapassou ninguém. O leofer lá vai aumentando os cp3 e atualizando pela calada. E o Castanhola continua sem se chegar à frente de vez, nem com o programa mágico de cálculo de cp3 nem com os cp3 dele. Entretanto, o Ord€p há de ultrapassá-lo e tornar-se, esse sim, uma ameaça para o meu primeiro lugar infelizmente isolado há demasiado tempo.
- Eureka.72
- Euro-Master

Tenho andado à caça pelo conselho de Vale de Cambra e não só... qualquer dia "despejo" por aqui tudo o que tenho... 
Conto com isso pelo menos passar a Pobre e colar-me ao A. simões.
Conto com isso pelo menos passar a Pobre e colar-me ao A. simões.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- rui oeiras

Se tu passas a Pobre, o que é que vou chamar aos users que estão ao meu alcanceEureka.72 wrote:Conto com isso pelo menos passar a Pobre e colar-me ao A. simões.