Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Para aqueles que muito discutem sobre Olivença, podem ajudar aqui
Estou sempre pronto para o barulho... :mrgreen:
Só espero que um dia lhe metam um bandeira Portuguesa bem lá no alto da torre... :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Hoje fiz historia ebetista encontrei uma :note-20: H-G013 8O :D Entao isto nao vive so a custa do Leofer40 :mrgreen: :twisted:

Ca esta a info A prancha Dawizz :twisted:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Dawizz wrote:Hoje fiz historia ebetista encontrei uma :note-20: H-G013 8O :D Entao isto nao vive so a custa do Leofer40 :mrgreen: :twisted: :twisted:
Isso, dá-lhe com força que ele merece... :twisted: :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

Alguém já encontrou alguma :note-5: do :flag-cy: ?
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Eureka.72 wrote:
Dawizz wrote:Hoje fiz historia ebetista encontrei uma :note-20: H-G013 8O :D Entao isto nao vive so a custa do Leofer40 :mrgreen: :twisted: :twisted:
Isso, dá-lhe com força que ele merece... :twisted: :mrgreen:

Estou sempre disponivel a ser a pedra no sapato do Leofer :mrgreen: :twisted:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Bela maneira de acabar o mês:

- Atingi o Top 12 de notas registadas

- Atingi o Top 25 de Hits :flag-pt:

- Melhor nº de Hits num mês (ex-aequo com 06/12)

- Atingi a média exacta de 160 notas/dia

Agora vou de férias, e embora vá registando algumas notas não será nada de especial (embora vá aumentar o nº de Dots)

Até daqui a 15 dias.... :D
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Boas férias, e se os Hits não continuarem em quantidade, que sejam em qualidade.
lamegated wrote:Bela maneira de acabar o mês:

- Atingi o Top 12 de notas registadas

- Atingi o Top 25 de Hits :flag-pt:

- Melhor nº de Hits num mês (ex-aequo com 06/12)

- Atingi a média exacta de 160 notas/dia

Agora vou de férias, e embora vá registando algumas notas não será nada de especial (embora vá aumentar o nº de Dots)

Até daqui a 15 dias.... :D
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Faço minhas, as palavras do Manta. :)
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Obrigado aos dois e já agora, nada mau para 1º dia de férias ... :D
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Lenços com notas

Post by Castanhola »

Um amigo alemão, antes de vir passar férias a Portugal perguntou-me se eu queria notas. Evidentemente que lhe disse que sim e ele trouxe-me isto... Já não há respeito... :evil:
LencoNotas.jpg
LencoNotas.jpg (68.75 KiB) Viewed 1323 times
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Post by Montgomery Burns »

:lol: A crise é tanta que qualquer isso até é aceite como papel-moeda legal...
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Se alguém encontrar uma cuidado ao registar, podem estar com virus.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Para quem quiser participar num projecto escolar sobre o nosso passatempo "EUROBILLTRACKER", não custa nada em 2 minutos podem responder a tudo. :)
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

Eureka.72 wrote:Para quem quiser participar num projecto escolar sobre o nosso passatempo "EUROBILLTRACKER", não custa nada em 2 minutos podem responder a tudo. :)
Feito
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Por razoes familiares e por razoes medicais eu e' estado todo este tempo fora de "combate" por as mesmas razoes e pelo facto que EBT ja nao e' tao divertido como antes e' decidido que vou chegar as 50,001 notas e abrandar a minha participação neste hobbie. A minha idea original era deitar a toalha ao chao neste instante, mas eu falei com o meu irmao Andre e decidi chegar as 50,001 notas. Depois bom depois vamos ver. Vou fechar alguns assuntos pendentes (a trapalhada do A. Simoes com a :note-10: U-L no jogo codigo curto) entre alguns outros assuntos, vou actualizar a jogo codigo curto uma vez por semana (ou quando for necessario) e depois e' um ate logo ate mais tarde. Gostei muito de isto mas quando um hobbie fica "pesado" quando ja nao e' um hobbie mas mais parece um trabalho entao e' tempo de abrandar e refrescar a cabeça/ideias. Tenho pena de nunca (ate aqui) ter tido um hit com o Eureka, pipoca,carlos entre outros mas ate hoje 46,680 notas minhas estao por ai e' so encontrar uma. Bom malta foi divertido ate logo.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”