Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Re: Off-topic

Post by lamegated »

E já está outra vez, muito obrigado pelo reparo...é o que dá fazer "copy-paste" às 2 da matina depois de actualizar todos os tópicos... :oops:
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Olá, não tenho participado no forum mas continuo a inserir notas :wink: até breve.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Hoje é para mim um dia misto em termos de EBT.
Alcancei as 500.000 notas registadas no EBT, o que é fantástico.

Infelizmente a empresa onde eu trabalhava entrou em insolvência este ano. 6 das minhas 10 melhores localidades estavam de alguma maneira ligadas ao trabalho.
Quem acompanha os meus registos deve ter reparado por exemplo que Frielas (minha 1ª localidade) e Sarilhos Grandes (minha 4ª localidade) deixaram de ter registos novos :(

No final deste mês vou ausentar-me da zona Euro por motivos profissionais. Fico contente e triste. Contente por voltar a trabalhar e triste por deixar de ter acesso a notas de Euro em quantidade.
Até agora tenho conseguido registar diariamente notas desde 2005/10/16. Era um dos meus maiores objectivos no EBT - registar notas todos os dias. Não sei se vou conseguir continuar :cry:
Devo visitar Portugal a cada 4 meses, dando para registar algumas notas nessas alturas.

Bons registos.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Apesar da ENORME perda para o EBT nacional apenas te posso desejar as melhores felicidades para esta nova etapa da tua vida...
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

leofer40 wrote:Hoje é para mim um dia misto em termos de EBT.
Alcancei as 500.000 notas registadas no EBT, o que é fantástico.

Infelizmente a empresa onde eu trabalhava entrou em insolvência este ano. 6 das minhas 10 melhores localidades estavam de alguma maneira ligadas ao trabalho.
Quem acompanha os meus registos deve ter reparado por exemplo que Frielas (minha 1ª localidade) e Sarilhos Grandes (minha 4ª localidade) deixaram de ter registos novos :(

No final deste mês vou ausentar-me da zona Euro por motivos profissionais. Fico contente e triste. Contente por voltar a trabalhar e triste por deixar de ter acesso a notas de Euro em quantidade.
Até agora tenho conseguido registar diariamente notas desde 2005/10/16. Era um dos meus maiores objectivos no EBT - registar notas todos os dias. Não sei se vou conseguir continuar :cry:
Devo visitar Portugal a cada 4 meses, dando para registar algumas notas nessas alturas.

Bons registos.
ORA BOLAS... :| :? Agora com quem é que eu me vou meter... :( Tás frito, agora é que eu vou-te apanhar... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

lamegated wrote:perda para o EBT nacional
E internacional, pois está entre os melhores dos melhores. :D
Eureka.72 wrote:Tás frito, agora é que eu vou-te apanhar... :mrgreen:
Antes disso papo-te eu a ti, a menos que deixes a tua fase ZEN pelo caminho... :twisted: :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:
Eureka.72 wrote:Tás frito, agora é que eu vou-te apanhar... :mrgreen:
Antes disso papo-te eu a ti, a menos que deixes a tua fase ZEN pelo caminho... :twisted: :mrgreen:
A fase ZEN é para continuar. 8)
Quanto ao apanhares-me disso não duvido, só me espanta o tempo que estás a demorar para fazê-lo... :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Leonel tudo de bom!
Apesar da perda a nivel do eurobilltracker, espero que tenhas sucesso, porque neste país as prespetivas também não são as melhores.
pedromos22
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by pedromos22 »

Robick wrote:
Eureka.72 wrote:
Robick wrote:
Eureka.72 wrote:Alguem pode ajudar :?: :roll:
A ver se ganhamos mais um utilizador aqui no forum... :D
Estás a falar do Pedromos (Pedro Sousa) :?: , é que ninguém consegue ver aquilo que publicaste, o link remete para ao teu face.
É sim ele não se lembra da palavra passe para fazer o login aqui no forum e se alguem souber alguma maneira de contornar a situação seria bom.
Pois também, só queria ter a certeza que era esse o assunto. Vamos deixar o Castanhola resolver :twisted:
Boas people,, Estou d volta ao fórum :P , agora k tnh + tempo livre resolvi fazer nv registo c/ outro nickname e novo mail d registo, pelo que aki vai atualização dos meus dados para kem kiser ajudar na transferência de posts da conta antiga para esta... knt aos restantes dados aki vão os mais atuais:

https://pt.eurobilltracker.com/profile/?user=41620" onclick="window.open(this.href);return false;

Notas registadas: 590 ,, Tou perto das 600 :D Registou-se: 2004-12-15
Vila Nova de Famalicão, Portugal

Última Nota registada: 2012-11-26 15:28:48
Ranking :flag-eu: : 10 469 || Ranking :flag-pt: : 721 || Ranking na sua localidade: 8

Valor das notas registadas: 10 330 €
Valor médio das notas registadas: 17.51 €

Distribuição dos valores das notas
:note-5: 196 --> 980 €
:note-10: 135 --> 1 350 €
:note-20: 210 --> 4 200 €
:note-50: 30 --> 1 500 €
:note-100: 18 --> 1 800 €
:note-500: 1 --> 500 €

--------------------------------------------------------------------------------
Sou magro, estatura média, cabelo preto, olhos castanhos...Estudante 5º ano de Eng.Civil na Univ.Minho http://www.facebook.com/pedromos" onclick="window.open(this.href);return false; http://pedromos.no.sapo.pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Segundo li aki, s o Castanhola ou alguém puder ajudar, link da conta antiga é:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=1375" onclick="window.open(this.href);return false;
Mail k usava e já não existe é : pedromos@spymac.com
Acresce k tbm uso o FB dos grupos EBT nacional e intercional, não sou é mt ativo lá... mas alguma coisa, s nah tiver aki, podem colocar lá, k responderei lg k possa...

Abraços do pedromos ( Pedro Sousa ) 8) :lol:
5 € 196 980 € || 10 € 135 1 350 € || 20 € 210 4 200 € || 50 € 30 1 500 €
100 € 18 1 800 € || 500 € 1 500 €

https://pt.eurobilltracker.com/profile/?user=41620" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/pedromos" onclick="window.open(this.href);return false;
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Olá pedromos22. Já aprovei a publicação deste teu último post. O que querias, se bem percebi, era teres acesso à tua conta antiga aqui no fórum (pedromos), ou seja, recuperar a tua password desse perfil. É isso?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

Olha um futuro colega de profissão :D Também ando a estudar para ser Eng. Civil, mas na UPorto.
pedromos22
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by pedromos22 »

Castanhola wrote:Olá pedromos22. Já aprovei a publicação deste teu último post. O que querias, se bem percebi, era teres acesso à tua conta antiga aqui no fórum (pedromos), ou seja, recuperar a tua password desse perfil. É isso?
Sim, é isso msm, ou recuperar pass e aceder à conta antiga ou associar a antiga a esta nova… sendo o mail d registo o da nova pelas razões k já sabes :-( Bem, abraço do Pedromos… ;-) :-D

https://www.facebook.com/pedromos" onclick="window.open(this.href);return false;
pedromos22
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by pedromos22 »

A. Simões wrote:Olha um futuro colega de profissão :D Também ando a estudar para ser Eng. Civil, mas na UPorto.
Mt bem, pelo cenário k s apresenta ou apostamos na "inovação, reconstrução e reabilitação ou emigração", espero terminar o curso este ano futuro colega :) :)

A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

pedromos22 wrote:
A. Simões wrote:Olha um futuro colega de profissão :D Também ando a estudar para ser Eng. Civil, mas na UPorto.
Mt bem, pelo cenário k s apresenta ou apostamos na "inovação, reconstrução e reabilitação ou emigração", espero terminar o curso este ano futuro colega :) :)
Eu também gostava de terminar o curso este ano, mas como andei a brincar uns tempos tive direito a mais um ano na faculdade :mrgreen:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pedromos22 wrote: Boas people,, Estou d volta ao fórum :P , agora k tnh + tempo livre resolvi fazer nv registo c/ outro nickname e novo mail d registo, pelo que aki vai atualização dos meus dados para kem kiser ajudar na transferência de posts da conta antiga para esta... knt aos restantes dados aki vão os mais atuais:

Abraços do pedromos ( Pedro Sousa ) 8) :lol:
Bem vindo pedromos22, :) espero que o Tinhoso de Coimbra resolva esse "quiproquó" entre a conta antiga e a nova... :wink: ele não faz mais do que a sua obrigação... :mrgreen:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”