Já agora, não reparei que se tenha comentado que o Montepio também já tenha MTM, pois bem, o balcão da Venda Nova (Amadora) tem a bela da APEC AT da moda.
E no workcafé das Amoreiras (Santander), a magnífica DN deu lugar a uma ATEC AP.

Moderators: leofer40, Castanhola
Escreve-me em privado e combinamos. Notas já registadas não me interessam.pfernandes wrote: ↑Fri Jul 14, 2023 7:46 pm Oh lmviterbo, olha que sou capaz de alinhar nessa! Se quiseres podes levar a minha... foi registada em 2014.
![]()
![]()
Hmmm… O Montepio é dos bancos mais antigos a usar uma espécie de MDEL (máquina de depósito e levantamento), a Chave24. Esse tema já foi aqui abordado e esse tipo de máquina está registado no primeiro post deste tópico. Agora, que também tinham aderido à Apec At, isso é que novidade a sério. Será que dá para escolher denominações elevadas? Quais? E quanto se pode levantar por dia? Não tenho conta no Montepio mas gostava de saber.pfernandes wrote: ↑Fri Jul 14, 2023 7:46 pm Já agora, não reparei que se tenha comentado que o Montepio também já tenha MTM, pois bem, o balcão da Venda Nova (Amadora) tem a bela da APEC AT da moda.
Chiça, que praga!pfernandes wrote: ↑Fri Jul 14, 2023 7:46 pm E no workcafé das Amoreiras (Santander), a magnífica DN deu lugar a uma ATEC AP.![]()
Isso é que era uma excelente notícia pois sou cliente do Montepio. Mas aqui por Coimbra ainda não me apercebi de nada. Ainda ontem estive na agência do Vale das Flores e lá estava a velhinha. Vou passar nas agências de Celas e da Portagem para ver se há alguma novidade, pois são agências maiores.lmviterbo wrote: ↑Fri Jul 14, 2023 8:24 pm Hmmm… O Montepio é dos bancos mais antigos a usar uma espécie de MDEL (máquina de depósito e levantamento), a Chave24. Esse tema já foi aqui abordado e esse tipo de máquina está registado no primeiro post deste tópico. Agora, que também tinham aderido à Apec At, isso é que novidade a sério. Será que dá para escolher denominações elevadas? Quais? E quanto se pode levantar por dia? Não tenho conta no Montepio mas gostava de saber.
Uau!lmviterbo wrote: ↑Thu Jul 13, 2023 2:22 pm Estive em Lamego e levava notas destas para depositar. Não as consegui depositar, porque nem a MTM nem a traga-notas do Millennium as aceitavam. Depois, numa pastelaria que tinha aquele sistema moderno em que os funcionários não tocam no dinheiro porque há uma máquina que trata de tudo (aceitar notas e moedas e dar troco), resolvi experimentar, depois de perguntar se podia, pagar com uma. Sucesso! Recebi de volta 6
e 37
.
Não sei se tu próprio já lá passaste, hoje à tarde estava 100% funcional (raro para um sábado) e pude testar:Montgomery Burns wrote: ↑Sun Jun 11, 2023 1:21 am Novidade no BCP Imaviz: adeus Glory, olá Atec Ap - 9511/70. Infelizmente não foi possível verificar a disponibilidade de notas de 500 e assim completar o ramalhete de informações.
Interessante! Ainda não vi nenhuma.pfernandes wrote: ↑Fri Jul 14, 2023 7:46 pm Já agora, não reparei que se tenha comentado que o Montepio também já tenha MTM, pois bem, o balcão da Venda Nova (Amadora) tem a bela da APEC AT da moda.
Bolas, já era de suspeitar. Parece que cada vez há menos máquinas a darMontgomery Burns wrote: ↑Sun Jul 16, 2023 12:26 amNão sei se tu próprio já lá passaste, hoje à tarde estava 100% funcional (raro para um sábado) e pude testar:Montgomery Burns wrote: ↑Sun Jun 11, 2023 1:21 am Novidade no BCP Imaviz: adeus Glory, olá Atec Ap - 9511/70. Infelizmente não foi possível verificar a disponibilidade de notas de 500 e assim completar o ramalhete de informações.
- não tem
Em todas as agências da CGD em que estive lhes chamam VTM.Montgomery Burns wrote: ↑Wed Jul 19, 2023 9:42 pm A agência da CGD Bragança - em Bragança, portanto - dispõe de MDEL. Vi a referida numas imagens televisivas e deu para perceber.![]()
Tenho que dar uns retoques ao tópico.
Vale a pena, sim, obrigado! Sempre que sei um número de máquina, ponho-o no respetivo campo. Quanto ao campo «dá ou nãoCastanhola wrote: ↑Tue Jul 25, 2023 2:45 pm Vale a pena comunicar este tipo de informações lmviterbo?
Porque não as encontrei no teu mapa, numa procura rápida (número da máquina e se dá).
![]()