É uma Arca das que não abre/fecha o acesso à zona de depósito/levantamento de notas.
Nº Teller: 0033/9550/50.
Não dá notas de

Moderators: leofer40, Castanhola
Confirmei esta semana que a nova ATEC AP do Millennium BCP na Avenida Lourenço Peixinho em Aveiro não dá notas deCastanhola wrote: ↑Mon Jul 31, 2023 2:29 am A agência do Millennium BCP na Avenida Lourenço Peixinho substituiu a antiga máquina por uma das novas ATEC AP, que também foi colocado numa nova localização dentro da agência, mas ainda acessível a qualquer dia/hora.
Não sei se tinhas o número da antiga máquina (não está no teu mapa), mas a nova máquina tem o número seguinte,
Nº Teller: 0033/9473/70
Mas só agora reparei que me esqueci de anotar se dava ou não notas de![]()
![]()
Nunca hesites em recolher essas informações - deves andar pelos concelhos de Oeiras ou Cascais com maior frequência do que eu, por exemplo.Castanhola wrote: ↑Sun Sep 10, 2023 2:11 pm Nem me lembrei de reparar se davam ou não notas depois imaginei que isso já fosse tudo conhecido nesta zona.
Aliás foi uma sorte ter tirado recibo para ver o número da máquina, que me surpreendeu não estar ainda no mapa.![]()
A vantagem que têm as Arca é que vemos as notas a sair e saem todas direitinhas (já nas ATEP AP as notas saem numa confusão).
Já agora passei também pela agência Cascais Rotunda e a porta da agência estava bloqueada, com os leds da porta a indicarem uma cruz azul. Não sei se foi por acaso ou se é o procedimento habitual. A ser habitual não será possível usar as máquinas fora da hora de expediente. E de qualquer modo, espreitei para dentro e pareceu-me que a MTM está mesmo no interior da agência, depois da divisória que costuma separar o interior da agência da zona das máquinas automáticas, e que apenas existe um multibanco na zona das caixas automáticas. A confirmar-se, isto significa que a MTM não está disponível 24 horas por dia (ou cerca de 22 horas mais precisamente por causa das indisponibilidades habituais).Montgomery Burns wrote: ↑Sun Sep 10, 2023 3:53 pm Nunca hesites em recolher essas informações - deves andar pelos concelhos de Oeiras ou Cascais com maior frequência do que eu, por exemplo.![]()
Duque d'Ávila não. No mesmo dia também levantei umas notas aí, na última paragem antes de regressar a Coimbra, e já era perto da uma da manhã, bem fora do horário de expediente.Montgomery Burns wrote: ↑Wed Sep 13, 2023 2:42 am A última vez que passei por lá (Cascais Rotunda), tinha a divisória extra a funcionarquanto às agências que ficam completamente inacessíveis fora do horário de expediente (nos dia úteis), também já me deparei com algumas (Duque d'Ávila, Marvila).