Castanhola wrote:Olha o croeso mudou de avatar... será que ficou com medo de causar má impressão à Moeda$, depois do comentário do .72?!...
Por acaso até não foi por isso, foi por ter reparado que alguns têm vindo a alterar os seus avatar's. E este condiz com o nickname e tudo.
Já agora que comentário é esse que falas???
Moeda$ wrote:Muita private joke para eu conseguir entender...
Esta também, não cheguei lá
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Julgo que "Croeso" quer dizer "País de Gales" na língua deles (Gaélico? Em inglês "gay-lick"8O), e é justamente esse o Avatar, a bandeira do País de Gales
Não, como alguns já sabem; Croeso=Bem Vindo Portiwgalydd = Português (pessoa)
Portiwgaleg = Português (lingua) Cymru=País de Gales Cymraeg= Gaélico
a bandeira é mesmo a do País de Gales.
E em Inglês é welsh, o teu humor é mesmo britanico
Sou nova por estas bandas. Registei-me há um mês e pouco no EBT... ainda n tenho hits Mas lá chegarei!!
Viva monica84...
Muito bem vinda a este nosso passatempo, embora no inicio seja um pouco duro pois regista-se e só com muita sorte se obtem um hit... não desistas e vais ver que serás recompensada.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Sou nova por estas bandas. Registei-me há um mês e pouco no EBT... ainda n tenho hits Mas lá chegarei!!
Bem vinda ao vício mais louco da internet. Em Torres Novas não há muitos trackers (4º lugar com 21 notas...), mas há 3 hits todos os anos e 2008 ainda só teve um por isso tens boas hipóteses. Deixo desde já os meus votos de boa sorte.
Se as notas por si só não tiverem muita piada vem visitando o fórum onde encontras sempre muita gente divertida. Como és da área das letras também te podes juntar à equipa de tradutores do EBT. Há sempre razões para estar por aqui.
Olá. Sê bem vinda e vais ver que mais tarde ou mais cedo o teu primeiro hit (que seja o primeiro de muitos) vai aparecer. Mas não desistas se ele demorar a aparecer. Continua a inserir notas e aproveita, dá uma vista de olhos pelo nosso fórum e mesmo sem hits podes participar nalguns jogos. Qualquer dúvida que tenhas, coloca aqui no fórum pois há sempre alguém disposto a te ajudar.
ola monica84, bem vinda a este vicio se andares por cá
vais notar vários graus de vicio...há alguns viciados que já só vêem
euros á frente continua a registar notas e o 1º hit há-de aparecer
rui oeiras wrote:se andares por cá vais notar vários graus de vicio...há alguns viciados que já só vêem euros á frente continua a registar notas e o 1º hit há-de aparecer
Eu até já me sinto "Eurado"...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)