Como se faz isso?lmviterbo wrote:Tens sempre a possibilidade de pedir 2ª via do talão noutra máquina qualquer, nos próximos 15 dias ou coisa no género.A. Simões wrote:Hoje descobri uma ATM que dá notas de, ATM do Intermarché de São Miguel de Paredes, Penafiel - 4575-302 Termas de São Vicente. Não sei o código da ATM, não me lembrei de pedir talão
[Guia | Referência] caixas automáticos (ATM) c/ notas de 50 - ou de 5
Moderators: leofer40, Castanhola
- A. Simões
- Euro-Master in Training

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5
- lmviterbo
- Euro-Master

Do site oficial (negrito meu):
A data introduz-se na forma DDMM, ou seja, no teu caso será provavelmente 1707.OBTENÇÃO DE 2ª VIA DE TALÃO
Permite ao utilizador obter uma 2.ª via de um talão de uma determinada operação realizada na rede de Caixas Automáticos (CA).
Para emitir a 2ª via do talão, o utilizador deve utilizar o cartão bancário com o qual efectuou a transacção e seleccionar Consultas > Consulta de Oper. do Cartão no MB > 2ª Via de talão MB.
Em seguida é solicitada a introdução da data da operação original (dia e mês), devendo o utilizador seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2ª via do talão. É emitido um talão com formato idêntico ao original, diferindo apenas no cabeçalho, onde estará impresso, adicionalmente, o título “2ª Via de Talão”.
Esta operação só está disponível durante 60 dias (aproximadamente) após a realização de qualquer operação com valor contabilístico.
- Eureka.72
- Euro-Master

Interessantelmviterbo wrote: OBTENÇÃO DE 2ª VIA DE TALÃO
Permite ao utilizador obter uma 2.ª via de um talão de uma determinada operação realizada na rede de Caixas Automáticos (CA).
Para emitir a 2ª via do talão, o utilizador deve utilizar o cartão bancário com o qual efectuou a transacção e seleccionar Consultas > Consulta de Oper. do Cartão no MB > 2ª Via de talão MB.
Em seguida é solicitada a introdução da data da operação original (dia e mês), devendo o utilizador seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2ª via do talão. É emitido um talão com formato idêntico ao original, diferindo apenas no cabeçalho, onde estará impresso, adicionalmente, o título “2ª Via de Talão”.
Esta operação só está disponível durante 60 dias (aproximadamente) após a realização de qualquer operação com valor contabilístico.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Castanhola
- Euro-Master

Não fazia ideia... 
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
- Montgomery Burns
- Euro-Master

- lmviterbo
- Euro-Master

Hoje também lá passei e, além de ter trazido umaMontgomery Burns wrote:As minhas idas ao Colombo estão aqui muito bem catalogadassempre que lá passo, não resisto em visitar a famosa ATM do KFC.
- Montgomery Burns
- Euro-Master

Curioso, sou capaz de jurar que já dei uma volta a todas as máquinas de lá e não apanhei essa. Pode me ter escapado ou é um desenvolvimento relativamente recente. Enfim, mais opções, é o que se quer!
- lmviterbo
- Euro-Master

Uma volta pode perfeitamente não chegar: com alguma frequência, as máquinas ao pé de mim que habitualmente dãoMontgomery Burns wrote:Curioso, sou capaz de jurar que já dei uma volta a todas as máquinas de lá e não apanhei essa. Pode me ter escapado ou é um desenvolvimento relativamente recente. Enfim, mais opções, é o que se quer!
Esta semana aconteceu-me uma que ainda não tinha apanhado. Na distribuidora de
- A. Simões

Só tinha 1lmviterbo wrote:Uma volta pode perfeitamente não chegar: com alguma frequência, as máquinas ao pé de mim que habitualmente dãoMontgomery Burns wrote:Curioso, sou capaz de jurar que já dei uma volta a todas as máquinas de lá e não apanhei essa. Pode me ter escapado ou é um desenvolvimento relativamente recente. Enfim, mais opções, é o que se quer!estão temporariamente sem essa denominação.
Esta semana aconteceu-me uma que ainda não tinha apanhado. Na distribuidora demais próxima de minha casa, pedi 15 euros (como sempre faço) e ela diz-me que só me pode dar 5. Eu sei que não posso levantar só 5, porque o mínimo é 10. Pensei que, por qualquer pagamento auomático, o saldo me teria sido drenado. Ao mesmo tempo, não acreditava muito nisso, de modo que o que resolvi fazer, em vez de pedir o saldo, foi pedir 50 euros, e aí é que a máquina me surpreendeu totalmente, dizendo-me que só me podia dar 45! Pensei um pouco e lá descobri a explicação. Alguém mais quer decifrar este mistério?
- lmviterbo
- Euro-Master

A. Simões wrote:Só tinha 1?
Haverá mais alguma explicação possível?
- A. Simões

Já tenho o código desta ATM, é 0045/1341/02A. Simões wrote:Hoje descobri uma ATM que dá notas de, ATM do Intermarché de São Miguel de Paredes, Penafiel - 4575-302 Termas de São Vicente. Não sei o código da ATM, não me lembrei de pedir talão
Entretanto descobri uma em Espinho com notas de
- lmviterbo
- Euro-Master

Boa! Se por acaso é a máquina que está na fachada do mercado (esta), o CP é esse, sim.A. Simões wrote:Entretanto descobri uma em Espinho com notas de, quando levantei só tinha notas deste valor. Fica na Rua 23 e é do Montepio mas não é fisicamente ligada a um banco. O seu código é 0036/0366/05 e o CP é 4500-142 (penso eu mas sem certezas, esqueci-me de verificar o número de polícia da sua localização
), link para uma nota desta ATM
Adiantei-me e já pus na lista o código que faltava e a tua nova descoberta. Se por acaso não for essa máquina, avisa.
- A. Simões

Sim é mesmo essa, obrigadolmviterbo wrote:Boa! Se por acaso é a máquina que está na fachada do mercado (esta), o CP é esse, sim.A. Simões wrote:Entretanto descobri uma em Espinho com notas de, quando levantei só tinha notas deste valor. Fica na Rua 23 e é do Montepio mas não é fisicamente ligada a um banco. O seu código é 0036/0366/05 e o CP é 4500-142 (penso eu mas sem certezas, esqueci-me de verificar o número de polícia da sua localização
), link para uma nota desta ATM
Adiantei-me e já pus na lista o código que faltava e a tua nova descoberta. Se por acaso não for essa máquina, avisa.
Mais uma fonte de
Caixa: 0036/0000/14
Montepio Geral
Dentro do parque de estacionamento "Parque Chiado", Piso 1.
1200 Lisboa
Data: 3/8/2013
Caixa: 0036/0000/14
Montepio Geral
Dentro do parque de estacionamento "Parque Chiado", Piso 1.
1200 Lisboa
Data: 3/8/2013
- lmviterbo
- Euro-Master

Boa, portaonze! Esse é prático para muita gente, com certeza.
Até já aí saquei notas de
mas julgo que foi no balcão de pagamento, em troco de uma de
. Infelizmente, em 2005, ainda não tomava nota de todos estes pormenores.
Actualizado.
Até já aí saquei notas de
Actualizado.