Esta foi mesmo para provocar.
Luta por um lugar
Moderators: leofer40, Castanhola
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Provavelmente o emppu 112 agora vai brincar um pouco com o J.R.K. depois quando lhe apetecer espeta-lhe com umas centenas de notas em cima que ele fica a ver esrelas (era o que eu fazia se tivesse no lugar dele
)
E dierença é mesmo só essa de uma nota eu ja tive um hit com os 2
emppu 112
e passados 12 dias
J.R.K.
E dierença é mesmo só essa de uma nota eu ja tive um hit com os 2
emppu 112
e passados 12 dias
J.R.K.
- Robick
- Euro-Master

Coisas Simples
Para um neófito como eu "Estar feliz", significa que finalmente que entrei nos 1000 primeiros do ranking nacional. Agora vou trabalhar para entrar nos 10000 do Ranking geral e nos 500 nacional
Vitor Silva
Vitor Silva
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- myxovirus
- Euro-Master in Training

Re: Coisas Simples
Ou então apanhar o Castanhola.Robick wrote:Para um neófito como eu "Estar feliz", significa que finalmente que entrei nos 1000 primeiros do ranking nacional. Agora vou trabalhar para entrar nos 10000 do Ranking geral e nos 500 nacional
Vitor Silva
Bem vindo ao grupo
- leofer40
- Euro-Master

Re: Coisas Simples
Força Robick.
Vai desfrutando do caminho.
Bemvindo.
Vai desfrutando do caminho.
Bemvindo.
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Já agora porque é qu o teu amigo não se regista aqui no forum?MetalAtog wrote:O meu amigo luisfaria há já algumas semanas que anda a lutar com o user adamastor, um dia um mete 50 o outtro mete 60, no outro dia um mete 30 o outro mete 20. E pelo caminho já subiram vários lugares no ranking nacional e estão á beirinha do top 50 nacional.
Se ele já esta registado pouco ou nunca apareceu.
Já lhe disse várias vezes para aparecer por cá mas ainda não serviu de nada. Tenho que continuar a insistir.DAVID & KATY wrote:Já agora porque é qu o teu amigo não se regista aqui no forum?MetalAtog wrote:O meu amigo luisfaria há já algumas semanas que anda a lutar com o user adamastor, um dia um mete 50 o outtro mete 60, no outro dia um mete 30 o outro mete 20. E pelo caminho já subiram vários lugares no ranking nacional e estão á beirinha do top 50 nacional.
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Diz-lhe que aqui a malta tambem tem competições engraçadas!MetalAtog wrote:Já lhe disse várias vezes para aparecer por cá mas ainda não serviu de nada. Tenho que continuar a insistir.DAVID & KATY wrote:Já agora porque é qu o teu amigo não se regista aqui no forum?MetalAtog wrote:O meu amigo luisfaria há já algumas semanas que anda a lutar com o user adamastor, um dia um mete 50 o outtro mete 60, no outro dia um mete 30 o outro mete 20. E pelo caminho já subiram vários lugares no ranking nacional e estão á beirinha do top 50 nacional.
Ja agora podia-mos fazer o pedido para se registarem no forum um a um como o leofer40 fez com o alfe.
"alfe vai ao forum"
Podia-mos começar com o teu amigo:
"luisfaria regista-te no forúm"
DAVID & KATY wrote:Diz-lhe que aqui a malta tambem tem competições engraçadas!MetalAtog wrote:Já lhe disse várias vezes para aparecer por cá mas ainda não serviu de nada. Tenho que continuar a insistir.DAVID & KATY wrote:Já agora porque é qu o teu amigo não se regista aqui no forum?MetalAtog wrote:O meu amigo luisfaria há já algumas semanas que anda a lutar com o user adamastor, um dia um mete 50 o outtro mete 60, no outro dia um mete 30 o outro mete 20. E pelo caminho já subiram vários lugares no ranking nacional e estão á beirinha do top 50 nacional.
Ja agora podia-mos fazer o pedido para se registarem no forum um a um como o leofer40 fez com o alfe.
"alfe vai ao forum"
Podia-mos começar com o teu amigo:
"luisfaria regista-te no forúm"![]()
- pipocadoce
- Euro-Master

desculpa... mas tenho mesmo que dizer:myxovirus wrote:Não é para assustar,serve sómente para não se admirarem com 1.000 notas que vão entrar entre hoje ou amanhã.
...
Não vão ter hits, mas não se pode ter tudo.
GANDA MALUCO
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum