Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Duelo jccom - leofer40

Post by jccom »

Castanhola wrote:Então jccom, será este mês que vais finalmente bater o leofer40 :?: Por enquanto vais bem lançado... Mas aconselho-te a ter cuidado. Nunca se sabe o que esperar destes tubarões, raçados de dinossauro... Cá para mim ele anda a guardar algumas para te tramar no final do último dia do mês... Não te ponhas a pau, não... :lol:
Estou a tentar passar-lhe a perna mas prognósticos só no fim do jogo!!! :twisted:
Quanto a esses comentários, não tenho comentário. 8O
Tenta registar 5000 notas num mês com esses comentários. :mrgreen:
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

jccom wrote:
Castanhola wrote:Então jccom, será este mês que vais finalmente bater o leofer40 :?: Por enquanto vais bem lançado... Mas aconselho-te a ter cuidado. Nunca se sabe o que esperar destes tubarões, raçados de dinossauro... Cá para mim ele anda a guardar algumas para te tramar no final do último dia do mês... Não te ponhas a pau, não... :lol:
Estou a tentar passar-lhe a perna mas prognósticos só no fim do jogo!!! :twisted:
Ainda bem que há outros utilizadores a registar mais de 100 notas/dia. Gabo a paciência ao jccom (sabes do que estou a falar, não sabes?) :wink:
O meu principal objectivo não é a competição, mas sim a diversão.
Registar muitas notas todos os dias é algo cansativo. São umas quantas horas por semana. Agora que já levo 377 dias consecutivos a registar notas é uma questão de se fazerem contas e imaginar a paciência necessária.
Era muito mais divertido se os 6.222 Portugueses registados inserissem notas, nem que fosse 1 por dia. Como tal não acontece, têm de haver uns quantos desequilibrados com maior trabalho per capita. :?
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

leofer40 wrote:O meu principal objectivo não é a competição, mas sim a diversão.
Pois, pois... Se eu estivesse em primeiro lugar com 24000 notas de vantagem sobre o segundo classificado dizia o mesmo... :wink: Claro que a diversão é importante, ou não me dava a este trabalho, mas a competição tem um papel muito importante...
leofer40 wrote:Registar muitas notas todos os dias é algo cansativo.
No último mês a tua média diária foi de cerca de 180 notas por dia. Experimenta agora registar 50 notas por dia com os meus comentários e vês o que é trabalho... :?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by jccom »

leofer40 wrote:
jccom wrote:
Ainda bem que há outros utilizadores a registar mais de 100 notas/dia. Gabo a paciência ao jccom (sabes do que estou a falar, não sabes?) :wink:
O meu principal objectivo não é a competição, mas sim a diversão.
A média deste mês ao dia de hoje é 196,93 notas/dia. 8O
O objectivo também costuma ser diversão e angariar o maior número de hits possível.
Mas agora já é uma questão de orgulho, quer ser pelo menos uma vez o utilizador português com mais registadas num mês. :twisted:
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

jccom wrote:Mas agora já é uma questão de orgulho, quer ser pelo menos uma vez o utilizador português com mais registadas num mês. :twisted:
Antevejo um final de mês quente :twisted:
Nem 500 notas de distância :wink:
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

jccom wrote: A média deste mês ao dia de hoje é 196,93 notas/dia. 8O
O objectivo também costuma ser diversão e angariar o maior número de hits possível.
Mas agora já é uma questão de orgulho, quer ser pelo menos uma vez o utilizador português com mais registadas num mês. :twisted:
Epá, já podias ter dito... :?
Estou a deixar o David com o recorde semanal, também te posso deixar a ti ganhar a corrida num mês :wink:
jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by jccom »

leofer40 wrote:Epá, já podias ter dito... :?
Estou a deixar o David com o recorde semanal, também te posso deixar a ti ganhar a corrida num mês :wink:
Chama-lhe o que quiseres. 8)
Apanha-me se conseguires. :twisted:
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

jccom wrote:Chama-lhe o que quiseres. 8)
Apanha-me se conseguires. :twisted:
Um gajo já nem pode dizer de uma forma diferente "Este mês estás a ser mais maluco que eu" e ouve logo estes "picanços" :?
Vê lá se me deixas ganhar este ano :wink:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

jccom wrote:Chama-lhe o que quiseres. Apanha-me se conseguires.
Não sei, não? Não sei se não te estás a deixar papar... Olha que já estás a menos de 200... Ou então estás a aproveitar o fim-de-semana para recarregar baterias. Ou será uma retirada estratégica para voltar em força? O que eu sei é que, decicidamente, isto vai dar molho... :wink:

Actualização 2006-10-29 09:43 Pt
Aliás já apanhou, embora ainda só esteja à tua frente por pouco mais de 100 notas. Vamos ver o que o jccom tem na manga... :)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Está-me a apetecer recomeçar de novo. :wink:

Considerando só os 1500 que nos é permitido observar no ranking, hoje teria subido 837 lugares :lol:
nanda
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by nanda »

leofer40 wrote: [Ainda bem que há outros utilizadores a registar mais de 100 notas/dia. Gabo a paciência ao jccom (sabes do que estou a falar, não sabes?)
:?
Mas como é que voês conseguem arrnajar tantas notas para registar..espero que não levem a mal este comentário.

Eu normalmente faço levantamentos de 40 euros, não gostode andar com muito dinheiro, e não levannto dinheiro todos os dias. Faço alguinspoagamentos com cartões.
E regusto unicamente as minhas notas.

Este mês fiquei-me pelas 48.. eu num mês nem chego a metade das notas que vocês registam num dia :(
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

nanda wrote: Mas como é que voês conseguem arrnajar tantas notas para registar..espero que não levem a mal este comentário.

Eu normalmente faço levantamentos de 40 euros, não gostode andar com muito dinheiro, e não levannto dinheiro todos os dias. Faço alguinspoagamentos com cartões.

Este mês fiquei-me pelas 48.. eu num mês nem chego a metade das notas que vocês registam num dia :(
No 3º encontro Português em Coimbra falámos sobre isso.
Há umas técnicas para nos fazer passar € pelas mãos, investindo algum tempo e paciência neste hobby.
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

nanda wrote:Mas como é que voês conseguem arrnajar tantas notas para registar..espero que não levem a mal este comentário.

Pelo que eu vou lendo por cá, estes tipos levantam dinheiro, anotam e voltam a depositar, e outras vezes andam nos bancos a pedir que troquem montes de notas de 20, por notas de 5 e outras combinações, ou seja, é mesmo para quem tem muita paciência.
Eu sou como tu, só registo as notas que levanto.
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Também não sou de grandes números. Em Outubro registei apenas 90 notas. Este mês já vou em 5 e tenho mais 3 prontas a registar mas esta média não é para manter...

Vai registando, como somos apenas quatro centenas não tardas a chegar ao topo.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

A minha média por dia ronda as 5. no mês de Outubro registei 292, mas o meu melhor mês até agora foi Agosto com 565 em Setembro baixei para 326.
A maior parte das notas que registo são minhas mas também peço a alguns familiares. No entanto a minha mádia por dia é assim:
Average entering rate: 6,62 notes/day.
Last edited by pipocadoce on Fri Nov 10, 2006 8:53 pm, edited 1 time in total.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”