Hits ainda não, mas já cheira qualquer coisa, está a fazer progressos...Montgomery Burns wrote: ↑Sat Aug 19, 2023 1:36 am Castanhola, tens que ensinar o Bold a farejar hits.

Moderators: leofer40, Castanhola
Hits ainda não, mas já cheira qualquer coisa, está a fazer progressos...Montgomery Burns wrote: ↑Sat Aug 19, 2023 1:36 am Castanhola, tens que ensinar o Bold a farejar hits.
Relata isso no fórum dos bugs. Não vi nada disso reportado anteriormente.
OK. Vou tratar disso. Embora já tenha relatado outros bugs que nunca foram resolvidos.lmviterbo wrote: ↑Sat Sep 02, 2023 2:00 pm Relata isso no fórum dos bugs. Não vi nada disso reportado anteriormente.
Essa localização está sem coordenadas (tem 8334 notas registadas) de acordo com as regras definidas (por essa razão e pelo facto do nome ter erro pois falta o acento). E está em Baião pela regra de dar prioridade ao nome da localidade (em vez do código postal quando não são coerentes).lmviterbo wrote: ↑Sat Sep 02, 2023 2:00 pm De qualquer forma, independentemente do erro (que de facto parece bug), esse código postal não pertence a Baião mas sim a Ervins, de acordo com os CTT. Não fui verificar se Baião é vila ou cidade e engloba Ervins (e quem sabe agumas outras localidades EBT do concelho).
O Moise apenas acabou às 16.01, hora do servidor.
Montgomery Burns wrote: ↑Mon Oct 02, 2023 2:28 am [...] o sinal de falta de notas apareceu após os meus levantamentosao senhor que se seguiu: as minhas sinceras desculpas.
![]()
Castanhola wrote: ↑Sun Jul 16, 2023 6:54 pmOu será que afinal podem haver duas notas com o mesmo número de série e valores diferentes?![]()
![]()
Não sou um ebtista milionário, mas acaba de me acontecer exatamente isso. Encontrei esta noite uma nota delmviterbo wrote: ↑Mon Jul 17, 2023 4:34 amMas é claro que sim. Infelizmente o sistema não foi pensado à partida para que isso não acontecesse. Os ebetistas milionários já passaram pela experiência de tentar registar números de série que já tinham registado noutra denominação. Vê por exemplo: viewtopic.php?p=1231938#p1231938