Outra coisa: esta tarde apanhei a MTM da G. Junqueiro abaixo dos mínimos olímpicos - apenas

Moderators: leofer40, Castanhola
A julgar pelo que vi este domingo, é das que fica com os levantamentos desabilitados aos fins-de-semana.
Em Coimbra costuma ser sempre entre as 20h-21h, tirando aquele dia que relatei.Montgomery Burns wrote: ↑Tue May 28, 2024 2:13 pm ^ Há dias, apanhei uma indisponibilidade na Guerra Junqueiro à hora expectável - seriam umas 19, 19:30... não tenho mais experiências recentes a relatar.
Afinal parece que se mantém a hora de indisponibilidade habitual, entre as 20h e as 21h, pelo que vi nos últimos dias.Castanhola wrote: ↑Tue May 28, 2024 2:26 pm Em Coimbra costuma ser sempre entre as 20h-21h, tirando aquele dia que relatei.
Mas ontem também apanhei uma indisponível pouco pouco antes das 19h30.
Está tudo baralhado.![]()
A indisponibilidade é total. E estamos a falar de um processo qualquer central, ou seja, igual para todas as máquinas. Pior: após o fecho das agências (normalmente à 15h30) quase todas levam uma hora com a máquina indisponibilizada para manutenção. Este tempo varia, porque são os funcionários de cada agência que fazem esta manutenção, que eu não percebo porque é que terá de demorar mais de 10 minutos mas, na realidade, chega a demorar uma hora e meia. E é claramente uma coisa organizacional. No balcão do Imaviz (Lisboa), cheguei a ver a máquina indisponível para manutenção durante menos de 10 minutos. No de Campo de Ourique, já vi a agência fechada até às 17h30 — sem acesso à MTM ou às máquinas Multibanco.pfernandes wrote: ↑Thu May 30, 2024 1:24 pm Essa indisponibilidade é só para levantamentos ou de todo o sistema? É que a ser global é uma hora... um pouco ridícula tendo em conta encerramentos de lojas e depósitos.![]()
É verdade. Admira-me que numa das mais recentes agências a dispor do serviço (Alvalade) não tenham posto uma - deve ser alguma máquina (Glory) já com serviço acumulado noutro sítio (Campo de Ourique?