Cumprimentos
AMOPEREIRA
Moderators: leofer40, Castanhola

Espero que isto signifique que desta vez que te decidas a aparecer no encontro, em Lisboa claro!...Montgomery Burns wrote:[...] irmos rezando para que não tenhamos [...]

Tens razão, mas sendo assim fazem contas de merceeiro.Montgomery Burns wrote:Pois é, parece-me que muito pessoal do Centro e Norte do continente não está preparado para fazer uma viagem um pouco mais longa numa altura do ano que, tradicionalmente, não é de férias...

portaonze wrote:Tens razão, mas sendo assim fazem contas de merceeiro.Montgomery Burns wrote:Pois é, parece-me que muito pessoal do Centro e Norte do continente não está preparado para fazer uma viagem um pouco mais longa numa altura do ano que, tradicionalmente, não é de férias...
De grande parte dessa zona que referes demoras o mesmo, ou menos, de avião até Lisboa, do que de carro até Maribor.

Pois, exatamente o que eu disse lá no tópico da votação. A questão é que nem Lisboa nem Maribor se candidataram a um Encontro de Verão e há quem esteja a votar como se a candidatura vencida passasse automaticamente a candidatura de Verão. Eu achava muito mais interessante, e mais lógico, que as pessoas pensassem apenas «se eu puder ir a um encontro em março de 2014, onde é que prefiro ir?» (Se eu não pudesse ir a nenhuma das duas cidades, não votava, mas também há quem vote sem poder ir…)CarlosManta wrote:O argumento de Inverno/Verão é que é falacioso. Eu não falo por todos, mas a minha disponibilidade para ajudar num encontro de Verão é muito menos que para um encontro de Inverno, porque se é verdade que os do Norte da Europa nessa altura têm de férias, os do Sul também, e embora não se veja em Lisboa o "esvaziamento" que se vê por exemplo em Braga, Aveiro ou Coimbra em Agosto, eu vejo como mais difícil encontrar gente mobilizável para organizar um evento de Verão do que de Inverno.