No meu último passeio pela Europa encontrei numa área de serviço em Lohfelden, nos arredores de Kassel, Alemanha, uma nota com esta pérola: «Os portugueses merecem é miséria e porrada nos cornos»...

Moderators: leofer40, Castanhola
Essa é a chave do sorteio de 5/9/2008. Com certeza alguém que estava à espera de ficar milionário e não tinha outro papel à mão para anotar os n.ºs.CarlosManta wrote:Serão os números do Totoloto, ou Euromilhões, ou lá como isso se chama agora?
Caraças olhei para ela algumas vezes e até andei com ela 2 dias no bolso e nunca me lembrei disso...Ord€p wrote:Essa é a chave do sorteio de 5/9/2008. Com certeza alguém que estava à espera de ficar milionário e não tinha outro papel à mão para anotar os n.ºs.
Se fosse FNB seria talvez FINIBANCO.Dawizz wrote:FN,sera um banco?
minyonet wrote:Yo me encontré un billete de 100 con una parte de un posible sello de goma, se puede leer algo como "Comercial Portugués, S.A.
he buscado por internet y podria ser el "Banco Comercial Portugués, S.A." de Portugal
Defacto isto é imperdoavel... não se pode admitir uma coisa dessas, para a próxima eu vou ter mais cuidado...pipocadoce wrote:Como foi possivel esta nota ir para Espanha sem ser registada em Portugal?
Eureka.72 wrote:Defacto isto é imperdoavel... não se pode admitir uma coisa dessas, para a próxima eu vou ter mais cuidado...pipocadoce wrote:Como foi possivel esta nota ir para Espanha sem ser registada em Portugal?![]()
Agora falando mais seriamente já me passaram pelas mãos algumas notas com esse carimbo do BCP já não me consigo lembrar mas não eram nenhumas notas grandes eu acho que eram de vinte euros...