Penso que as formas de publicidade recomendadas e mais adequadas são a comunicação social, os sites de cada um, etc... Mas com muito cuidado para evitar a conotação do site com SPAM, já que a fronteira pode ser muito débil!
Tivemos agora um sucesso estrondoso na angariação de novos membros, graças ao vosso excelente trabalho. Eu apostava mais na manutenção desses novos membros, já que vai ser difícil repetir aquela divulgação nos próximos tempos. A próxima oportunidade seria, a meu ver, aproveitar o encontro da Ericeira para atacar a comunicação social, uns dias antes e também depois do evento. Pelo menos na imprensa regional devemos ter hipóteses...
De resto a ideia da newsletter para os ebtistas portugueses parece-me uma excelente ideia. Penso que lucrávamos mais acarinhando e mantendo alguns dos novos utilizadores do que tentando angariar mais logo após esta recente vaga. Não sei é se será possível enviar a newsletter apenas para os portugueses. Sugiro que contactem o Phaseolus a esse respeito.