Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
efeesse wrote:Já estou a ver que se não há um único prato, cada um escolhe um diferente
A ideia era saber se alguém gostaria de algo diferente do que está nessa ementa, essa era a ementa desse dia, varia todos os dias com comidas tipicas Alentejanas. A ideia era saber se alguém preferia algo especial que não esteja na ementa, para pedir à senhora para fazer.
Pode-se pedir à carta, mas se houver opiniões antes minimiza-se o tempo de espera.
Eu como qualquer entrada ou prato alentejano, se vivesse lá tinha o dobro da largura
Por isso Pipoca, estás à vontade para marcar qualquer ementa, como qualquer coisa.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Com muita pena minha venho desmarcar cinco lugares na mesa, pois aconteceu algo que já temia, que foi a marcação de um compromisso cá por cima para a tarde do dia 20.
Ainda pensei na possibilidade de abandonar a família e ir sozinho ou fazendo companhia ao Robick ou a outro a isso disposto, mas não dá mesmo, pois é uma grande distância. Fica para a próxima e de qualquer modo eu já falhei os primeiros dois encontros. O importante mesmo é que o que vai a todas não falte...
Castanhola wrote:Com muita pena minha venho desmarcar cinco lugares na mesa, pois aconteceu algo que já temia, que foi a marcação de um compromisso cá por cima para a tarde do dia 20.
Ainda pensei na possibilidade de abandonar a família e ir sozinho ou fazendo companhia ao Robick ou a outro a isso disposto, mas não dá mesmo, pois é uma grande distância. Fica para a próxima e de qualquer modo eu já falhei os primeiros dois encontros. O importante mesmo é que o que vai a todas não falte...
Bom encontro a todos...
Grande baixa!
Lá se foi 1/3 dos participantes.....
Já enviei pm á pipoca, mas no dia 01 de Outubro já tinha colocado que este mês só tinha o dia 29 domingo, pena mas mais uma vez não vou poder ir ao encontro.
Lamento, mas vou ter que anular a minha presença no encontro de sabado.
Motivos alheios à minha vontade assim o obrigam, se fosse mais perto era capaz de resolver a contento a situação.Assim....
Continua de pé um futuro encontro em CETE.
Mais uma vez as minhas desculpas, particularmente à pipoca.
Nós sim, somos gajos a sérios, dos duros, enfrentamos qualquer contrariedade, Homens do Norte.
Inclusive já revalidei o passaporte e fui à consulta do viajante para atualizar as vacinas.
Vamos é tentar passar o mais longe possível de Lisboa, não por preconceito, mas mesmo por causa da cimeira da NATO, que vai lançar o caos nas auto-estradas. É da maneira que caçamos mais Areas de serviço improváveis.
Vamos sair super cedo, pelas 06h30, encontramo-nos às 07h00 para partilhar boleia. Sim, que isto que andar à caça atrasa sempre as viagens... No EBT de Cantanhede caçámos a letra em Zouparria do Monte. Assim somos capazes de perder parte do programa cultural da manhã. Joana, se puderes ter isso em conta, e programar algumas das visitas (leia-se caves) para as 12, muito agradecidos.