Page 1 of 5

Rumo às 100 000 notas...

Posted: Fri May 14, 2010 5:34 pm
by Eureka.72
Boas pessoal Ebtista... :D

Apartir de hoje inicio a minha contagem decrescente rumo às 100.000 notas.
Inscrevi-me no EuroBillTracker quando li uma notícia sobre o site no Jornal de Notícias no dia 17 de Outubro de 2005, (registei a minha primeira nota às 15:53:24 só por curiosidade e o bichinho ficou e foi crescendo até chegar ao ponto de ter que o alimentar várias vezes ao dia)... :twisted:
Fará precisamente 5 anos d'aqui a 156 dias... :roll:
Ao ritmo actual em que registo notas contava atingir tal marca em fins de Julho ou princípios de Agosto e é precisamente para fazer coincidir com a minha data de registo a chegada às cem mil notas que começo apartir de hoje os meus próximos 5.000 registos. :mrgreen:
Se tudo correr como planeado os meus registos cessão no dia 17 de Outubro deste ano, senão continuarão até que todos os objectivos a que me propus sejam atingidos. :idea:
Entre eles está o de registar pelo menos uma nota impressa nos Países Baixos e emitida por Malta (combinação G/F)!(objectivo não concretizado) :( , chegar aos 300 hits (objectivo já atingido e ultrapassado) :twisted:
Registar 100.000 notas é algo que nunca pensei fazer quando registei a minha primeira nota, por isso porque não fazê-lo como ninguem o fez... por isso o meu objectivo "maior" será registar:

:note-5: --> 51.000 notas
:note-10: --> 23.000 notas
:note-20: --> 19.000 notas
:note-50: --> 05.000 notas
:note-100: --> 01.500 notas
:note-200: --> 00.200 notas
:note-500: --> 00.300 notas


Já registei a tal verdinha :note-100: que me permitiu dizer 100.000 já cá cantam... :twisted:

Registei a minha nota Nº 100 000 no dia 27 de Setembro de 2010.
1.807 dias depois de ter registado a minha 1ª nota.


Aqui está o momento descrito e que assinala o feito, assim se faz história... :D 8) :twisted:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Fri May 14, 2010 5:44 pm
by suntzu
Aseeguro-te que és de facto uma mais-valia para a comunidade EBT.
Mais valia ficares em casa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Fri May 14, 2010 5:49 pm
by Dawizz
Entao o Eureka vai pendurar as botas? e ainda nao tive nemhum hit com o Eureka :(

P.S Suntzu ja que esta por ca, porque nao vais actualizar o jogo " o que e' que me falta" :mrgreen:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Sun May 16, 2010 11:42 am
by Eureka.72
Dawizz wrote:Entao o Eureka vai pendurar as botas? e ainda nao tive nemhum hit com o Eureka :(
Não vou pendurar as botas Dawizz... vou tirar umas merecidas férias... 8)
Quero chegar às 100.000 com estilo, vou tentar algo que ninguem fez até a data, espero conseguir no prazo que me propus... :D

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Mon May 17, 2010 8:57 pm
by pipocadoce
Nem te atrevas a desistir antes de teres um hit comigo :evil:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Mon May 17, 2010 11:51 pm
by Dawizz
pipocadoce wrote:Nem te atrevas a desistir antes de teres um hit comigo :evil:
Idem idem, desde que eu estou ca ja "foram" embora alguns pesos pesados e agora o Eureka vai de "ferias" isto assim nao tem graza.

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Tue May 18, 2010 10:42 am
by Eureka.72
pipocadoce wrote:Nem te atrevas a desistir antes de teres um hit comigo :evil:
Não vou desistir pipoca, como disse anteriormente vou tirar umas férias, mas só depois de os objectivos estarem todos cumpridos... :twisted:
Vai ser dificil mas não é impossivel.
O objectivo principal é chegar às 100.000 notas com a seguinte distribuição de valores:

:note-5: 50.000 notas
:note-10: 23.000 notas
:note-20: 20.000 notas
:note-50: 5.000 notas
:note-100: 1.500 notas
:note-200: 200 notas
:note-500: 300 notas

Depois e isto já não depende só de mim será registar pelo menos uma nota impressa nos Países Baixos e emitida por Malta (combinação G/F)! e ter pelo menos 300 hits na minha conta "se forem mais tambem não me importo"... :mrgreen:
Como gosto de números redondos vou tentar juntar o útil ao agradável... :D 8)

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Wed May 19, 2010 12:28 am
by AMOPEREIRA
[quote="Eureka.72"]Boas pessoal Ebtista... :D

Apartir de hoje inicio a minha contagem decrescente rumo às 100.000 notas.
Inscrevi-me no EuroBillTracker
quando li uma notícia sobre o site no Jornal de Notícias no dia 17 de Outubro de 2005, (registei a minha primeira nota às 15:53:24 só por curiosidade e o bichinho ficou e foi crescendo até chegar ao ponto de ter que o alimentar várias vezes ao dia)... [/color]
Inscrevi-me no EuroBillTracker quando li uma notícia sobre o site no Jornal de Notícias no dia 17 de Outubro de 2005, (registei a minha primeira nota às 11:36:54 só por curiosidade e o bichinho ficou e foi crescendo até chegar ao ponto de ter que o alimentar várias vezes ao dia)...
Parece cópia mas não é pois sou mais velhinho umas horas PARABENS PELA PACIENCIA DA MARCA CONSEGUIDA, eu tinha objectivo em metada à mesma data mas parece que vou passar...quanto a hits temos 2 para quem tem o dobro de notas registadas já não é mau ou seja é pessimo mas foi o que se pode arranjar
OBRIGADO Eureka,72 é com Alegria que recebo a noticia que será umas Férias... Bem merecidas... Utilizadores assim é que são bem bindos...
Cumprimentos
AMOPEREIRA :wink:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Wed May 19, 2010 10:33 am
by Eureka.72
AMOPEREIRA wrote:Inscrevi-me no EuroBillTracker quando li uma notícia sobre o site no Jornal de Notícias no dia 17 de Outubro de 2005, (registei a minha primeira nota às 11:36:54 só por curiosidade e o bichinho ficou e foi crescendo até chegar ao ponto de ter que o alimentar várias vezes ao dia)...
Parece cópia mas não é pois sou mais velhinho umas horas PARABENS PELA PACIENCIA DA MARCA CONSEGUIDA, eu tinha objectivo em metada à mesma data mas parece que vou passar...quanto a hits temos 2 para quem tem o dobro de notas registadas já não é mau ou seja é pessimo mas foi o que se pode arranjar
OBRIGADO Eureka,72 é com Alegria que recebo a noticia que será umas Férias... Bem merecidas... Utilizadores assim é que são bem bindos...
Cumprimentos
AMOPEREIRA :wink:
Olá AMOPEREIRA, com que então quase 5 horas mais velho no EBT, bem me lembro que foi um grande dia para o EuroBillTracker com muitos novos e "bons" utilizadores a registarem-se nesse dia, entre eles está tambem o "tinhoso" Castanhola se não me engano... :roll:
Quanto aos nossos 2 hits... "trabalho" quase todos os dias para que esse número possa aumentar... :twisted: A ver vamos se não aparece mais algum antes de ir para férias... :D

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Wed May 19, 2010 11:15 am
by Castanhola
Eureka.72 wrote:bem me lembro que foi um grande dia para o EuroBillTracker com muitos novos e "bons" utilizadores a registarem-se nesse dia, entre eles está tambem o "tinhoso" Castanhola se não me engano... :roll:
Tinhoso és tu. :evil: Que história foi aquela do sms a dizer que eu tinha tido um hit com a Finlândia? 8O Queres que eu tenha um ataque cardíaco? Com a minha idade todo o cuidado é pouco... :evil:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Wed May 19, 2010 12:59 pm
by Eureka.72
Castanhola wrote:Tinhoso és tu. :evil: Que história foi aquela do sms a dizer que eu tinha tido um hit com a Finlândia? 8O Queres que eu tenha um ataque cardíaco? Com a minha idade todo o cuidado é pouco... :evil:
Estava só a perguntar se já o tinhas visto... :!: :?: pelos vistos ainda não... :mrgreen:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Fri May 21, 2010 11:43 pm
by Eureka.72
Cheguei hoje às 96.000 notas, só esta semana registei mais 1.000 :mrgreen:
Por isso está na hora de fazer o ponto da situação:

Image

Ainda tenho que registar mais:

:note-5: --> 369 para as 50.000 notas
:note-10: --> 621 para as 23.000 notas
:note-20: --> 2.282 para as 20.000 notas
:note-50: --> 324 para as 5.000 notas
:note-100: --> 315 para as 1.500 notas
:note-200: --> 76 para as 200 notas
:note-500: --> 13 para as 300 notas

Tenho que começar a registar mais notas de :note-20: pois são aquelas que mais me fazem falta... :roll:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Sat May 22, 2010 5:51 pm
by pipocadoce
Mas deve ser mais dificil arranjares as de :note-200:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Sun May 23, 2010 10:36 pm
by Eureka.72
pipocadoce wrote:Mas deve ser mais dificil arranjares as de :note-200:
Essas e as de :note-50: são para mim as mais dificeis de obter, as de :note-200: por razões obvias mas as de :note-50: são notas que por alguma razão que ainda não descobri me passam ao lado, registo poucas por mês... :roll:

Re: Rumo às 100.000 notas...

Posted: Tue May 25, 2010 10:39 pm
by margata
Eureka.72 wrote:... e ter pelo menos 300 hits na minha conta "se forem mais tambem não me importo"... :mrgreen:
Como gosto de números redondos vou tentar juntar o útil ao agradável... :D 8)
Podias era mudar de banco, para não apanhares tantas notas das minhas.
Porque a empresa não vai mudar de banco, por causa do eurobilltracker.
Além de que já deves estar cansado de apanhar tantas notas que já registei.
Não é que não goste de ter tantos hit's, mas começaram a deixar de ter tanta piada.
O leofer anda mortinho por apanhar uma nota minha ou eu uma dela há já alguns anos e não é que as nossas notas não se cruzam.
Desgraçadas.