Foi perguntar-vos como viam a inserções por proxy, ou seja inserções de notas que nunca nos passaram pelas mãos.
O que a pipocadoce descreveu sobre as razias que faz às carteiras dos familiares, parece-me uma situação diferente da das listas.
A pipoca contacta fisicamente com as notas, retira os dados e insere-os no sistema.
Nada tenho a comentar.
Mas pegando nos hits que resultaram dos prémios, será que o nosso colega alemão sabe onde fica a Amadora?
Posso estar enganado, mas creio que não.
Acho estranho inserir notas de locais onde nunca estive, que querem que vos diga????
Mas obviamente que nada tenho a criticar a quem opina diferentemente, cada um fará como melhor entender.
Mas também ninguém me deverá apontar nada por, somente, aqui deixar a minha diferença de opinião neste assunto, e inquirir sobre a vossa.
Eureka, quanto a algo ser "validado pelas altas esferas", bom isso tem muito que se lhe diga...deixo-te um exemplo totalmente off-topic.
Não sei se já viste os novos anúncios da Carrris/Metro de Lisboa que apelam ao "combate à fraude nos transportes públicos".
Aquilo visa exactamente o que? Que nos chibemos ao pica se alguém não tiver bilhete???? E se reparares bem a página no canto inferior esquerdo tem o símbolo do Governo de Portugal. Estás a ver onde quero chegar?