Este é daqueles que viciaRobick wrote:Fujo dos jogos, como que foge do Diabo![]()
Agora só jogo Brute porque demoro 10 minutos com os meus três bonecos
Não me quero viciar, mas boa sorte
É daqueles jogos que ou se odeia ou se adora.
Moderators: leofer40, Castanhola

Este é daqueles que viciaRobick wrote:Fujo dos jogos, como que foge do Diabo![]()
Agora só jogo Brute porque demoro 10 minutos com os meus três bonecos
Não me quero viciar, mas boa sorte

Isto é fabuloso. Nunca apanhei nenhuma destas. Mas de certeza que isto é off-topic? (Só não pus na tabela dos ATMs que dão notas deCastanhola wrote:Só percebi o que se estava a passar quando ela me deu os 200€ em notas de 5€.Fiquei tão chateado que levantei mais 200€ na hora.
![]()

Tudo ou quase tudo pode ser off-topic. Neste caso é mesmo off-topic porque já te tinha indicado esta máquina para colocares no tópico das que dãolmviterbo wrote:Isto é fabuloso. Nunca apanhei nenhuma destas. Mas de certeza que isto é off-topic? (Só não pus na tabela dos ATMs que dão notas deporque, numa consulta rápida, não descobri se realmente é Praça 25 de Abril ou Rua D. João III, e estou a precisar de sair sem demora. Elucida-nos, por favor.)

Nem sabia que esse local se chamava Praça 25 de Abril, neste momento fica um pouco fora de mãoCastanhola wrote:Tudo ou quase tudo pode ser off-topic. Neste caso é mesmo off-topic porque já te tinha indicado esta máquina para colocares no tópico das que dãolmviterbo wrote:Isto é fabuloso. Nunca apanhei nenhuma destas. Mas de certeza que isto é off-topic? (Só não pus na tabela dos ATMs que dão notas deporque, numa consulta rápida, não descobri se realmente é Praça 25 de Abril ou Rua D. João III, e estou a precisar de sair sem demora. Elucida-nos, por favor.)
(é uma das famosas revolucionárias que te indiquei há tempos). Achei piada desta vez sair tudo em
. Já na semana passada tive também de levantar 200€ e dessa vez saiu-me tudo em
na mesma máquina. Ou a máquina está com Alzheimer ou os tipos que a carregam não estão a acertar com a coisa.
![]()
Quanto ao arruamento para mim é Praça 25 de Abril, pois a máquina está virada para a Praça e não para a Rua Dom João III.

Também já não ias a tempo. Esta noite passei por lá novamente pelas 23h e já estava sem dinheiro.Robick wrote:Nem sabia que esse local se chamava Praça 25 de Abril, neste momento fica um pouco fora de mão

Mudou e bastante, conforme foi anunciado ontem à tarde pelo avij (aqui). A versão que estava a ser usada do phpBB (o software em que assenta o fórum) era a 3.0 e saltou-se diretamente para a versão 3.1.6.Castanhola wrote:Mudando de assunto, parece que temos cara lavada aqui no fórum. É impressão minha ou isto mudou mesmo de aspeto?

Está outra vez a dar apenas notas deCastanhola wrote:Achei piada desta vez sair tudo em. Já na semana passada tive também de levantar 200€ e dessa vez saiu-me tudo em
na mesma máquina.

Estou cá a desconfiar que o funcionário do SIBS que repõe notas por essas bandas descobriu uma forma de despachar serviço e ir mais cedo para casa. Em vez de pôr notas de 2 ou 3 denominações em cada máquina, carrega cada uma delas com uma denominação apenas e vai alho.Castanhola wrote:Está outra vez a dar apenas notas deCastanhola wrote:Achei piada desta vez sair tudo em. Já na semana passada tive também de levantar 200€ e dessa vez saiu-me tudo em
na mesma máquina.
. Será que isso quer dizer que para a semana vai dar apenas notas de
?

Boa!Montgomery Burns wrote:Banco CTT - em breve teremos mais umas ATM por todo o país.