É como eu. Vê se mandas umas cá para cima.

Moderators: leofer40, Castanhola
É como eu. Vê se mandas umas cá para cima.
Ora marca lá uma para mim no local do costume...(já lá vou actualizar as bandeirinhas!!!)
Foi há um ano, estou a ver que te ficou na cabeça
Desculpa. Queria dizer que aparentemente esse usuário da Guatemala viu o(s) carimbo(s), sentiu curiosidade, registou a(s) nota(s), teve hit(s), mas depois de mais algumas notas sem hit, deixou de registrar. Agora mesmo, logo antes de escrever, olhei de novo e só tem seis notas registradas. Não é "EBTeiro" de verdade.Montgomery Burns wrote: ↑Sun Aug 26, 2018 2:59 amNão percebo o porquê destas palavras. O utilizador em questão registou-se dia 24... ainda não teve tempo para demonstrar se está de passagem ou se vai ficar.JordiJanTaxi wrote: ↑Sat Aug 25, 2018 8:59 pmUn hit desses é típico de quem o viu, mas não teve suficiente curiosidade ou paciência.
Edit - entretanto apercebi-me - sem surpresa - que o utilizador em questão está no radar da "equipa de limpeza". Obviamente que este exótico hit pode desaparecer a qualquer momento, é natural que se descubra algo de irregular com um utilizador de tão longe com tanta facilidade aparente de "hitar".
Bem, na realidade este é o teu último de 2018…
Estão será este o meu primeiro de 2019, tendo em conta a data em que obtive a nota e não a data de registo.
Para mim hits destes só com água ou 7UP...
Há uns meses fiz um pagamento de 1100€ em notas de 5€.JordiJanTaxi wrote: ↑Fri Jan 11, 2019 8:35 pm O pagamento mais esquisito que já fiz foi em agosto 2016, na Veneza, 360 euros em 18 notas de 20 da série 2002
Resposta bahiana:Castanhola wrote: ↑Fri Jan 11, 2019 9:54 pmHá uns meses fiz um pagamento de 1100€ em notas de 5€.JordiJanTaxi wrote: ↑Fri Jan 11, 2019 8:35 pm O pagamento mais esquisito que já fiz foi em agosto 2016, na Veneza, 360 euros em 18 notas de 20 da série 2002
O comentário do funcionário foi "acho que não cabem na caixa".![]()