Certo.
Afinal está em remodelaçãoMontgomery Burns wrote: ↑Sat Nov 24, 2018 10:25 pm
- O Santander das Amoreiras foi mesmo encerrado (Viterbo, já deves ter visto). O caixa de lá já estava desclassificado, e assim nunca mais voltará.
Moderators: leofer40, Castanhola

Certo.
Afinal está em remodelaçãoMontgomery Burns wrote: ↑Sat Nov 24, 2018 10:25 pm
- O Santander das Amoreiras foi mesmo encerrado (Viterbo, já deves ter visto). O caixa de lá já estava desclassificado, e assim nunca mais voltará.

Andas distraído lmviterbo...Castanhola wrote: ↑Tue Nov 27, 2018 5:33 pm Mais um que dá notas dee
. Um multibanco do BPI no posto de combustíveis Galp da Avenida Mendes Silva (lado Norte, em frente ao Coimbra Shopping, mas do outro lado da avenida). E o que é engraçado é que tenho registos antigos de levantamento de notas de
naquela avenida.
![]()
Código postal: 3030-193 Coimbra
N. Caixa: 0010/0830/83
Multibanco mesmo no centro da imagem: https://goo.gl/maps/y4jCSbnLi7v
Nota deste multibanco: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=191203359

Esqueci-me de te agradecer, e não reparei que já tinhas acrescentado uma nota — mas, de resto, fiz o trabalho certinho, e pus na lista logo no dia em que mencionaste essa máquina.

Não tens de agradecer. A questão é que ontem fui ver a lista no início deste tópico e não vi lá esta entrada.

Pois é, o destaque excessivo (azul e negrito) nos nomes das agências faz de facto confusão. Tenho de alterar tudo, e até já estou a ver como, mas dá uma horita de trabalho e tenho de voltar para fazer isso noutro dia.Castanhola wrote: ↑Sat Dec 15, 2018 10:17 amE já agora na que tens marcada como Celas, ficava melhor se colocasses Coimbra. Podes colocar depois na descrição CGD de Celas. É melhor ficarem ordenadas por localidade.

Podes adicionar em Lisboa a MTM da Av. Infante Santo e em Oeiras a do Oeiras Parque.Montgomery Burns wrote: ↑Mon Apr 23, 2018 2:29 am MTM conhecidas à data (agências BCP):
Lisboa - 5 de Outubro, Amoreiras, António Augusto Aguiar, Avenida da República, Estefânia, Fonte Nova, Imaviz, José Malhoa, Marquês de Pombal.
Porto - Rialto, Santa Catarina.
Porto Salvo - Taguspark Empresas.
Sesimbra - Sesimbra.