Tu lembras-te de teres depositado todas essas notas duma vez?
Porque se foram depositadas/gastas em locais diferentes ainda mais estranha é a coisa.
Ou seja, ou tu foste a um banco com umas 100

Moderators: leofer40, Castanhola
É uma atividade altamente regulada, sem qualquer dúvida!Castanhola wrote: ↑Thu Jan 24, 2019 8:05 pm como faz a malta de Lisboa e arredores com as MTMs, em que cada um apenas pode usar determinadas máquinas.![]()
Não me tinha lembrado dessa possibilidade, mas não. Guardo esse papéis religiosamente e em casa, no meu "livro de registar hits" que já vos mostrei num encontro nacional. E nunca perdi nenhum. Podia ser isso e ser uma partida dos meus filhotes ou dos amigos deles que por vezes vêm cá a casa, mas as notas daqueles hits não estavam em nenhum desses papéis, pelo menos a maioria. Fui agora verificar, embora não exaustivamente. Logo confirmo mais em pormenor.lmviterbo wrote: ↑Fri Jan 25, 2019 1:50 am Além da hipótese posta pelo Castanhola, que me parece razoavelmente provável (notas paradas num sítio qualquer, que são registadas agora), vejo mais uma hipótese teórica. Castanhola, tu és menino para apontar as tuas notas em papelinhos, certo? É possível estes números de série estarem todos no mesmo papel que agora terá sido encontrado?
E não são papelinhos, são sempre folhas A4, com duas colunas, escritas na frente e no verso, dobradas ao meio (ao alto) e depois mais duas vezes no outro sentido, para caberem na carteira. Cada folha leva entre 200 e 250 notas. Mas só registo as notas nestes papéis quando tenho de as gastar sem ter tido tempo de as passar diretamente para o computador ou quando as tenho de anotar rapidamente no local onde as obtenho, o que acontece atualmente muito mais raramente do que antes. Das notas destes hits, as que consegui em novembro de 2018, por exemplo, não estão em nenhum papel. Aliás não anotei no papel nenhuma nota dessa altura. Apenas não verifiquei as obtidas antes de 19 de outubro, porque deixei esse papel em casa, pois guiei-me erradamente pela data em que registei as notas e não pelas datas em que as obtive (a data que está no comentário das notas). De qualquer modo esta hipótese fica já excluída.
Vamos ver o que acontece hoje ou amanhã pela hora do almoço, que foi a hora a que ele registou todos estes hits.Montgomery Burns wrote: ↑Fri Jan 25, 2019 2:40 am Quanto à discussão em curso, é mesmo de ficaragitou o fórum, pelo menos!
![]()
Pronto, sendo assim não me consigo lembrar de mais nenhuma hipótese plausível. Resta apenas a ideia de que as notas ficaram paradas num sítio qualquer, e apareceram agora para serem registadas (muito provavelmente num banco, mas também pode ter sido alguém que as guardou em casa e agora precisou de fazer um pagamento).
Pelo CP não dá para atribuir localidade a essa nota?Montgomery Burns wrote: ↑Sat Jan 26, 2019 2:48 pm https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=192705536
Algarve, Money Money, Anino very typical![]()
Não. Claro que se podia colocar esta localização na localidade correspondente ao CP7, mas o problema é que isso iria baralhar o sistema. Assim este tipo de entradas vai diretamente para a localidade desconhecida portuguesa, sem coordenadas. Esta localidade apenas tem coordenadas na localização Portugal (), à qual estão atribuídas as coordenadas do centro geodésico de Portugal. Se o utilizador quiser ter as coordenadas corretas, apenas tem de introduzir corretamente a localidade.
Se olhares para os hits do Anino ficas a perceber...
Hãããã… Qual é a explicação para isto? em um ar altamente duvidoso mas não consigo enconrar nenhum explicação.
Referes-te a qual deles? Ou a ambos? O Anino teve notas apagadas e está a reintroduzir as notas com hits que foram apagadas. Pelo menos essas. Só assim se explica a coisa. Deve estar a preparar-se para uma nova ripada, digo eu...