
Que o 2019 venha repleto de Saúde e pleno de Tudo quanto é Bom!
Moderators: leofer40, Castanhola
Mas já entraram?Castanhola wrote: ↑Tue Jan 15, 2019 9:35 am Notas de 500 euros vão sair de circulação
https://zap.aeiou.pt/notas-500-euros-va ... cao-234610
As minhas estão trocadas.
Sim, tal como a situação do Leofer40 também é normal. Para quem tem bastantes localidades e bastantes notas, à medida que vamos progredindo na tabela, a numeração das localidades aumenta e o número de notas por localidade diminui, até que haverá um momento em que esses números se cruzam. Já se tiveres poucas notas ou poucas localidades, será bem mais difícil. Agora fico à espera do jogo...
Montgomery Burns wrote: ↑Wed Feb 21, 2018 2:42 pm
https://www.europol.europa.eu/newsroom/ ... of-europol
Mais informações sobre o "Banco Central do Alentejo" (entre outras coisas):lmviterbo wrote: ↑Wed Feb 21, 2018 3:28 pm O artigo é fantástico. Enquanto os falsários italianos e romenos apanhados têm sempre grandes máquinas e imprimem centenas de milhares de notas, estes três portugueses tinham menos notas do que o Leofer regista num dia bom.
Vale a pena ver a foto em grande no site da PJ, que tudo parece rudimentar: impressoras de jato de tinta, guilhotinas de 40 euros na Staples, um selo branco comprado na Feira da Ladra. Estas notas são praticamente pintadas à mão. Em Portugal, a arte da contrafação é feita com amor. Aquilo nem devia chamar-se contrafação, que nenhum dos «suspeitos» devia estar contrafeito a produzir artesanato deste calibre.
Não vi esse comentário porque ainda não aderi a essas tecnologias.Montgomery Burns wrote: ↑Wed Apr 03, 2019 12:47 pm Vi este comentário do diogocanilho sobre moedas de 1€ da Eslováquia e realmente fico com a mesma impressão. Antes apanhava uma de tempos a tempos, agora é quase sempre que recebo alguma de troco.