Em 200

Moderators: leofer40, Castanhola
Grande hitlmviterbo wrote: ↑Sat Jun 19, 2021 7:36 pmhttps://eurobilltracker.com/notes/?id=212492459
Caxias do Sul→ Lisboa
![]()
8702 km, 2334 dias
Obrigado!
Boa.
Entretanto já tinha lido essa informação na comemoração dos teus 150 parceiros de hit. E só hoje me apercebi que a lista de hits do EBT apenas apresenta os interessantes, pois a primeiro coisa que tinha feito era ir lá ver, e daí surgiu a questão.
A minha percepção é que não deveriam existir hits moderados, pelo menos não por esse motivo. O funcionário da agência de câmbios registou essas notas, essas 15 e mais 85, por algum motivo. Porque viu uma nota carimbada, ninguém sabe. Mas nem o cambista nem o Miguel têm responsabilidade ou culpa nenhuma se as notas viajarem juntas. É o mesmo caso de eu vender 15 notas em Budapeste ou Zurique, ou encher com 80€ o tanque do carro e pagar 16 notas de 5€, e depois o frentista dar de troco 4 dessas notas ao EBTista que pagou os seus 80 euros de combustível com duas notas de 50. O se eu dar de troco 4 notas de 5 a um passageiro que deixei no aeroporto, que depois ele deposita num caixa automático, e atrás dele vem o Miguel para levantar 100 notas de 5, entre as quais as minhas 4. Por qué esses hits tem de ser moderados? Ou, mesmo moderados, por qué ocultos ou descartados?lmviterbo wrote: ↑Sat Jun 19, 2021 9:07 pmObrigado!
Estas 15estiveram juntas (e provavelmente muito quietinhas) durante mais de 6 anos! Estão em ótimo estado.
O meu próximo desejo, que era o de ficar com mais hits válidos do que moderados, ficou agora outra vez um pouco mais distante. Mas não me posso queixar da compensação. Que surpresa fantástica. No ranking de distância (em km) × intervalo (em dias), este é o 8.º melhor hit de sempre no EBT.
Vais ter de as depositar ou espalhar cuidadosamente, de preferência não nas ditas MTM, ou os hits não interessantes tornam-se ainda menos interessantes...
Ora aí está uma coisa que não faço há mais de dois anos: depositar numa MTM.Castanhola wrote: ↑Mon Jun 21, 2021 11:53 am Vais ter de as depositar ou espalhar cuidadosamente, de preferência não nas ditas MTM, ou os hits não interessantes tornam-se ainda menos interessantes...![]()
As máquinas de pagamento automático do Auchan são excelentes para isso, pois aceitam notas de 100€.