336 parceiros de hit, nota nº 298286 - 2021-07-02 -
Atualizado no sítio do costume.
Podem obter no mesmo local um ficheiro mágico para criar este tipo de listagens.
Moderators: leofer40, Castanhola

Bem-vindo ao fórum bazaronyte.bazaronyte wrote: ↑Mon Sep 20, 2021 5:31 pm 1 hitregistei-me ontem a noite e submeti 3 notas que tinha aqui em casa, entretanto fui beber cafe e a nota de 5 euros que recebi de troco deu hit, ao 7º registo deu hit, pontaria
![]()

Castanhola wrote: ↑Mon Sep 20, 2021 5:36 pmBem-vindo ao fórum bazaronyte.bazaronyte wrote: ↑Mon Sep 20, 2021 5:31 pm 1 hitregistei-me ontem a noite e submeti 3 notas que tinha aqui em casa, entretanto fui beber cafe e a nota de 5 euros que recebi de troco deu hit, ao 7º registo deu hit, pontaria
![]()
Que grande pontaria de facto.
Mas agora tens de encontrar uma nota minha...![]()
![]()
Imagino que estejas também a querer participar neste jogo.
Adiciono-te na próxima atualização.
Diverte-te por aqui, bons registos e muitos hits...

Então e a imagem com esse número como é tradição aqui no tópico?

Já reparei que te fartaste de registar ontem....bazaronyte wrote: ↑Wed Sep 22, 2021 6:19 pm Claro, entretanto tenho-me fartado de registar notas e nada![]()

Sim, o dono de um café perto de minha casa deixa-me ir a caixa registadora registar as notasCastanhola wrote: ↑Thu Sep 23, 2021 5:47 pmJá reparei que te fartaste de registar ontem....bazaronyte wrote: ↑Wed Sep 22, 2021 6:19 pm Claro, entretanto tenho-me fartado de registar notas e nada![]()
![]()
A minha taxa de hits é de cerca de 1 para cada 360 notas registadas.
Mas em Coimbra é mais complicado. Aí pelo Algarve costuma ser bastante melhor.
notas_registadas_20210922_Portugal.jpg