Moderators: leofer40, Castanhola
Fui lá. Cá estão elas, lado a lado:pfernandes wrote: ↑Mon Mar 25, 2024 5:17 pm A Agência millennium do Cacém conta agora com 2 MDEL - 2x ATEC AP.
Adicionada ao mapa, obrigado pelo aviso!Castanhola wrote: ↑Tue Mar 26, 2024 2:24 pm Uma amiga acaba de me informar que já existe uma VTM, acabadinha de chegar, na CGD da Avenida Lourenço Peixinho em Aveiro. Há uns tempos mostrei-lhe a VTM da CGD da Agência Central de Coimbra e pedi-lhe para estar atenta caso aparecesse alguma em Aveiro. Tenho de lá passar um dia destes.![]()
Sim, tenho a sensação que na de Campo de Ourique também se passa o mesmo. Não perguntei aos funcionários se houve alguma mudança de gestão das máquinas mas, se me lembrar e tiver tempo, pergunto.Castanhola wrote: ↑Wed Mar 27, 2024 12:49 pmTambém repararam em alterações para os vossos lados nos últimos tempos?![]()
Código: 0035/2004/90.A. Simões wrote: ↑Wed Mar 27, 2024 12:44 pmAdicionada ao mapa, obrigado pelo aviso!Castanhola wrote: ↑Tue Mar 26, 2024 2:24 pm Uma amiga acaba de me informar que já existe uma VTM, acabadinha de chegar, na CGD da Avenida Lourenço Peixinho em Aveiro. Há uns tempos mostrei-lhe a VTM da CGD da Agência Central de Coimbra e pedi-lhe para estar atenta caso aparecesse alguma em Aveiro. Tenho de lá passar um dia destes.![]()
Ontem ao passar na MTM da Solum em Coimbra ao final da tarde a gerente e uma outra funcionaria estavam a sair, pelo que lhes perguntei. Disseram que não, que não tinha havido nenhuma alteração na política de gestão das máquinas pela parte da agência ou do banco e que tinha é de perguntar aos depositantes. Pode ser que sim...lmviterbo wrote: ↑Wed Mar 27, 2024 12:57 pm Sim, tenho a sensação que na de Campo de Ourique também se passa o mesmo. Não perguntei aos funcionários se houve alguma mudança de gestão das máquinas mas, se me lembrar e tiver tempo, pergunto.
Ontem no Cacém, uma delas estava como dizes (![]()
, umas poucas
, uma dúzia
), outra estava em manutenção, e a outra tinha
em barda mas também não tinha
![]()
.
Aqui na máquina de Campo de Ourique (e noutras), de facto o desaparecimento deCastanhola wrote: ↑Thu Apr 18, 2024 9:10 am e que tinha é de perguntar aos depositantes. Pode ser que sim...![]()